Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlação a um ticket pendente que está em análise.

meu ticket foi respondido dia 25/08 ate hj mais nada foi falado comigo oque tenho q fazer?

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Featured Replies

O seu ticket é bem provável que se encontre em análise, quando um ticket entra para análise o mesmo não se possui um prazo máximo para ser respondido, sendo assim, continue aguardando pois o mesmo está sendo analisado pela a administração, e assim que a administração obtiver uma resposta eles estarão respondendo o seu ticket.
-
Quando o ticket entra em análise, ele perde o prazo para ser respondido, ou seja, terá que ter paciência e aguardar até que obtenha uma nova resposta.
ImagemImagemImagem
No momento você deve permanecer aguardando a resolução do ticket, pois não há como recorrer à nenhum processo viável para acelerar a resposta do ticket, o seu deve estar em etapa de análise, portanto continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
É notório seu ticket ter entrado em análise, pois dependendo do assunto, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso, fique tranquilo, continue aguardando que em breve o superior estará elaborando uma resposta definitiva no seu ticket.
Lembre-se que ticket's em análises não existem prazo fixo para serem respondidos, terá que ter paciência e continuar aguardando.
Imagem
Imagem
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, e infelizmente tickets em análise nossa administração não estima um prazo para uma interação, até porque tudo irá depender do assunto abordado em seu ticket, há casos que são respondidos rápidos, outros não devido a cautela que deve ser tomada em determinados assuntos, enfim, não há nada a ser feito, apenas continue aguardando por uma interação.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como está demorando um tempo a mais, o seu ticket deve ter entrado na sessão de analise, sendo assim, não há nada a se fazer, pois quando o mesmo entra em analise não tem um prazo determinado para ser respondido.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
O seu ticket certamente encontra-se em análise nesse momento, nesse caso você não tem mais o que fazer a não ser aguardar uma nova resposta, pois ticket em análise não obtêm prazo para ser respondido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Quando um ticket entra no estado de análise ele não tem um tempo certo para ser respondido o seu ticket pode demorar entorno de dias,semanas ou até meses o adequado e apenas esperar.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
É bem provável que o seu ticket encontre-se em análise, e quando o ticket fica em análise, o mesmo não tem mais um prazo específico para ser respondido, ou seja, assim que a administração o analisar eles irão lhe dar uma resposta, caso contrário você terá que continuar aguardando que o procedimento citado acima seja feito para obter uma resposta.

@Edit: Correção ortográfica.

Edited by zHenriique

Imagem
Imagem
Procedente ao prazo citado, obviamente isso tende a mostrar que seu ticket está em um procedimento de análise administrativa, onde não é ativo nenhum tipo de prazo e o indicado é apenas ter paciência e aguardar.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.