Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu posso alterar a foto do meu personagem gratuitamente?

me falaram que pode trocar a fp por 3 vezes, certo? tem certeza disso? pq eu não quero gastar meus jc

Featured Replies

Sim, você poderá alterar 3 vezes dentro de 1 mês, ou seja, após você efetuar pela 4 vez, você terá que pagar uma taxa de 200 Jc Points.

Edited by Nokia_

Sim, você tem direito de alterar sua foto 3 vezes a cada 30 dias gratuitamente.
Imagem
Imagem
Olá, você pode está alterando 3 vezes por mês sem pagar nenhum tipo de taxa, mas logo após alterar as 3 vezes o senhor terá que pagar uma Taxa de 200 JC Points.
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
Sim, está operação fica isenta de cobranças desde que o limite nao exceda as 3 vezes mensal.
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que esteja se relacionando a foto pessoal do site, se for está sim, você poderá alterar a mesma 3x a cada mês sem gastar nenhum quantia de Jc Point's de sua conta, espero que compreenda.
-
Sim, após pagar a taxa você poderá efetuar a troca do foto pessoal de seu char 3 vezes em 1º mês.
ImagemImagemImagem
Sim, sua autoria poderá alterar a foto pessoal três vezes (3x) durante 1 mês, após isto, terá que pagar a quantia de JCPoints solicitada.
Imagem
Imagem
Sim, você pode alterar sua foto pessoal no web site 3 vezes em um prazo de 30 dias, fique tranquilo.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, cada conta tem direito a trocar a foto pessoal 3 vezes dentro de 30 dias úteis.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Exato, você pode estar alterando sua foto 03 vezes mensalmente, caso ultrapasse está meta, será cobrado uma taxa em JcPoints.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, um jogador pode estar alterando a sua Foto Pessoal do Personagem 03 vezes em 30 dias, após utilizar todas essas vezes, terá que pagar uma quantia de 200 JC Point's para altera-la novamente, ou se preferir terá que aguardar mais 30 dias.
Sim, você pode alterar a mesma 03 vezes grátis em um período de 30 dias.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você poderá trocar a foto do perfil do seu personagem até 3 vezes seguidas sem pagar nenhum valor dentre o prazo de 1 mês. Caso extrapole o prazo, será necessário então pagar uma quantia X para alterar a foto pela 4° vez seguida ainda no mesmo mês.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.