Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a perda do e-mail e senha da conta.

Galera eu entrava nessa, conta toda hora com essa senha
eu não mudei a senha o meu , email quando tomei k.l o cara mudou a senha
e não entra mais formatei o notbook e tudo ok.

eu entrava normalmente na conta, agora tento entrar e não consigo oque fazer?

Minha conta não entra, nao tenho itens mais a conta e boa varios resetes e mrs

Edited by Kappa_CL
size 2

Featured Replies

Você deverá ter o e-mail que a conta foi cadastrada em mãos, logo em seguida você estará recuperando a sua conta, todos os dados da conta estarão sendo entregues no e-mail de cadastro desta tal conta que você deseja. Caso você não lembre o e-mail, sugiro que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket.


Quote

Eu tomei k.l , e o email nao entra o cara mudou a senha.

Como eu relatei um pouco mais abaixo, como você não possui o e-mail, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, assim você estará entrando em um modo de recuperação de conta.

Edited by Lipe_

Você terá que realizar o processo de recuperação de dados no web-site. Feito isso vá até o e-mail que a conta encontra-se cadastrada e veja a mensagem que o servidor lhe enviou com os novos dados da conta, assim você terá acesso a nova senha e dentre outras informações.

Quote

Eu tomei k.l , e o email nao entra o cara mudou a senha.

Nesse caso apenas o administrador poderá auxila-lo. Envie um ticket contendo informações da conta, após o envio aguarde uma interação administrativa. No ticket a administração fará perguntas e você deverá responder, acertando a maioria você terá sua conta de volta.

Edited by Scarpelly_--

Creio que o tal jogador que lhe enviou o vírus mudou a sua senha, sendo assim a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma averigue o seu problema e esteja recuperando a sua conta, vale ressaltar que a mesma estará lhe passando um formulário onde você deverá preencher corretamente, caso as respostas do formulário estejam corretas a mesma estará ajudando a recuperar a sua conta, caso ao contrário nada poderá ser feito.
Esteja enviando um ticket através de uma conta secundária para nossa administração pelo ticket você relata que esqueceu os dados de sua antiga conta, pois nossa administração irá enviar um relatório sobre a conta para você preencher respondendo as perguntas do relatório corretamente você pode conseguir a recuperação da conta, portanto envie um ticket e aguarde uma resposta da nossa administração no prazo de 72 horas úteis, 3 dias, caso entre em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido por nossa administração. Caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo ensinado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Você deve possuir pelo mesmo o email da conta para conseguir recuperar os dados através do novo sistema, caso não possuir, o recomendável é você enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio mais aprofundado nessa recuperação de conta, pois conforme você disse, não lembra muitos dados da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, como você foi infectado pelo vírus Keylloger, a pessoa que lhe passou o arquivo infectado teve acesso ao seus dados, e assim o mesmo acabou alterando a senha de sua conta, mas como você informou, você já realizou a formatação em sua máquina mas não está tendo acesso a conta, sugiro que esteja enviando um ticket para nosso administrador e explique o ocorrido, e também esteja solicitando a recuperação da conta, assim o administrador estará lhe enviando um relatório com perguntas da conta e você deverá responde-lo, caso responda as perguntas corretamente os dados serão repassados para sua autoria.
*OBS; O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias úteis), finais de semanas e feriados não contam. Caso o ticket entre em análise, ele perde o prazo para ser respondido.
ImagemImagemImagem
Você deverá ter o e-mail de sua conta em mãos, caso não tenha creio que o jogador que lhe enviou o vírus alterou a senha. Esteja enviando um ticket para a administração para que a mesma analise o problema que o senhor está passando. Vale lembrar, que ela estará lhe passando um formulário, que no caso você deve preencher para comprovar que a conta é realmente sua.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente quando você e alvo de programas ilegais não podemos fazer nada além disso a administração não pode ajudar no caso desse programa ilegal que você tomou, fique atento onde você faz downloads ou baixa algum tipo de arquivo isso pode contar diversos virus lhe recomendo o seguinte site para fazer revista dos sites e links que você entra veja a seguir: https://www.virustotal.com/
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Para ter sucesso na recuperação da senha, sua autoria terá que obter em mãos o e-mail desejado, caso contrário, não terá resultados, porém existe outras possibilidades, ou seja, se não tiver o e-mail, entre em contato com a Administração via ticket e relate o ocorrido, o assunto será averiguado e os dados serão recuperados.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Como você mesmo disse, quando você foi vítima de um K.L a sua conta foi alterada. Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a recuperação da conta, eles irão lhe passar os passos para que você possa recupera-la, caso tudo seja respondido corretamente, e os passos seguidos de forma correta você conseguirá recupera-la. Vale lembrar que se você não tiver o e-mail da conta em mãos ficará muito mais difícil efetuar a recuperação da mesma, porém fica a critério administrativo se eles vão ou não lhe conceder a conta novamente.

Edited by zHenriique

Imagem
Imagem
A única forma de recuperar sua conta é obtendo o e-mail da mesma, caso contrário será praticamente impossível. Lembrando que o senhor poderá realizar o procedimento de recuperação de conta a partir do painel que se encontra em nosso Web Site.
Nesse caso o senhor deverá criar uma nova conta no servidor e criar um novo e-mail e entrar em contato com administração através de ticket, pois somente administração poderá resolver a sua situação, pois como o senhor foi vitima de KL de fato o meliante que fez isso deve te alterado algumas coisas da sua conta, administração irá fazer algumas perguntas para verifica se a conta erá realmente sua, você deverá responder corretamente, recomendo que o senhor tenha algumas provas que a conta de fato pertencia ao senhor.

Edited by Shot

Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Unico método nestes casos é uma conta secundária criada pelo senhor, para que possa ter acesso o ticket suporte, aonde será auxiliado pela administração.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Quando um jogador repassou algum arquivo contendo o vírus keylogger, consequentemente teve os seus arquivos compartilhados pela parte deste jogador, assim a senha foi alterada. Como você mesmo informou, já formatou a sua máquina, agora o que resta é sua autoria entrar em contato com a administração pelo sistema de ticket e relatar o ocorrido.
Como você informou que uma pessoa lhe passou vírus e o mesmo alterou os dados do seu e-mail e possivelmente alterou também a senha da sua conta você deverá logar no site em uma conta secundária e enviar um ticket para a administração pedindo para alterar o e-mail de tal conta e informando o seu caso para eles, o prazo para uma interação por parte administrativa é de 72 horas úteis, caso você não saiba como enviar um ticket veja no link do tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.