Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)Elogio - Aplicar_CL.

É meu mano, sua hora chegou, eu disse pra você que era questão de tempo, parabéns pela conquista, tudo de bom e que mostre seu potencial em cima do cargo, são pra poucos isto, você mereceu muito, passou por diversas situações e não abaixou a cabeça, fico feliz por ter almejado seu sonho, sempre te dizia para persistir que o resultado iria aparecer, isso aconteceu! haha, tamo junto, foco sempre, ainda não acabou, é só o começo, o gosto da vitória será bom quando realmente seus objetivos forem concluídos, boa sorte na sua nova trajetória, vou sentir saudades meu gordinho, suas bads na madrugada vai me fazer falta, amo você lindo, espero fazer parte dessa equipe com você, bora ver se o meu esforço trará resultados! <3
Meu rei do quiz! ♥ :weakbench:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não sei nem por onde começar irmão, todos os dias e todos os apoios de sempre, eu só tenho a agradecer a você por ter ficado sempre ao meu lado me apoiando sempre, sinceramente só tenho que agradecer por ter conhecido você, obrigado por tudo e também pelo elogio com ótimas palavras, só vocês sabem o que eu realmente passei, o que eu mais quero agora e ver você aqui junto comigo, vou ficar com saudades. Te amo, rei do quiz. <33.

Elogio mencionado, tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.