Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)O meu game não está abrindo, o que fazer?

eai galera to com pequeno problema quando eu abro cliente do mu e coloco jogar a pagina some e nao abre mu voces pode me ajudar
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Recomendo que retire a compatibilidade do seu game e adentre novamente e verifique se terá resultados.
Quando executar o jogo desative seu antivirus e selecione o jogo no modode compatibilidade quando executado.
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que o seu anti-vírus esteja bloqueando a sua jogabilidade com o servidor, para que este pequeno problema se resolva reinicie o seu computador e esteja desativando o anti-vírus, e tente novamente, caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e solicite uma ajuda.
-
Verifique se o anti-vírus/firewall está ativado, pois pode ser um dos motivos de seu jogo estar fechando, também sugiro que esteja removendo a compatibilidade do jogo, veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
ImagemImagemImagem
Certifique-se de que seu client está atualizado (versão 2.0), proceda com o link de download:
http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.12.2.exe
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Retire a compatibilidade do seu game para que o jogo se inicie corretamente. Veja o tutorial explicativo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] e inicie seu game em modo administrativo e com o ant-vírus desligado!
Imagem
Imagem
Tente remover a compatibilidade do seu game, logo após nos mostre resultados, veja como:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Tente remover a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, desinstale o game completamente e reinstale com o ant-vírus/firewall desativado, é bem provável que ele esteja corrompendo algum arquivo.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja desativado seu anti-vírus/firewall pode está bloqueado algum arquivo da pasta do servidor, caso o problema continue esteja removendo a compatibilidade de seu jogo que poderá também o resolver o problema. Se continua reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você neste problema, caso não saiba como remover a compatibilidade de seu jogo veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Execute o jogo em modo administrador.
Imagem
Imagem
Boa noite, Aconselho você que esteja fazendo algumas modificações nas configurações do seu laucher como por exemplo, compatibilidade etc. válido lembrar que você pode estar realizando a reinstalação do game porém, com o seu anti vírus desligado pois o mesmo pode estar fazendo o corrompimento de algum dado importante para fazer a execução do mesmo, caso esteja realizando o procedimento e não obtendo resultados positivos, aconselho você a estar entrando em contato com o setor administrativo via e-mail para que os mesmos estejam lhe oferecendo suporte e sanando o seu problema, e-mail da administração: (suporte@muaway.net)


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Antes de executar o jogo desative o seu ant virus e retire a compatibilidade do seu jogo. Veja o tutorial abaixo e saiba como retira-la.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Bom, recomendo que você retire o modo de compatibilidade, caso o problema persista re-instale o game e o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Geralmente problemas do gênero é pelo fato de que o anti-vírus e também o firewall do seu windows se encontra bloqueando o jogo como uma ameaça, portanto pause os mesmos e tente novamente. Caso o problema persistir, remova a compatibilidade do jogo e execute em modo administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiro, verifique se o anti-vírus está ativado, é bem provável que na hora da execução do Launcher o seu anti-vírus estava ativado, consequentemente acabou danificando algum arquivo e impedindo a sua jogabilidade. Se porventura o anti-vírus já esteja desativado, você terá que remover a compatibilidade do seu game e executar o seu jogo em Modo Administrador. Para remover a compatibilidade é simples, entre na pasta do MuAwaY, procure pelo launcher, clique com o botão direito do seu mouse em cima dele e Propriedades, em seguida clique em Compatibilidade, marque o X na primeira caixinha e realize testes com todas as opções disponibilizadas. Para executar o seu jogo em Modo Administrador também é algo fácil, vá até o launcher, clique com o botão direito em cima dele e por fim clique em Executar em modo administrador.
Poste resultados!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.