September 6, 20169 yr comment_5335047 Fiquei sabendo q a taxa de JC, seria retirada do jogo se a maioria dos jogadores aprovassem, alguém poderia me explicar ou me mandar o link do adm, não estou achando n sei mexer muito bem no forum agradeço quem ajudar :3 Edited September 6, 20169 yr by Aplicar_CL Size 02. Toxe-BR Report
September 6, 20169 yr comment_5335048 Negativo, isso é apenas boatos dos jogadores nada será retirado, caso isto aconteça seremos informado através de um tópico pelo administrador. Report
September 6, 20169 yr comment_5335049 São apenas boatos, sendo que nenhuma notícia do gênero foi divulgada, no mais, fique atento no site/fórum, caso isto aconteça, obviamente seremos notificados pelo setor Administrativo. Em minha concepção, creio que isso é quase impossível de acontecer, pois a taxa de JCPoints solicitada nos itens está de bom tamanho para os jogadores, sem contar que a valorização em cima da moeda encontra-se extremamente alta. Report
September 6, 20169 yr comment_5335050 Apenas boatos criados por parte dos jogadores. Nenhuma nota referente a remoção da moeda JC Point's foi divulgada por parte da administração, ou seja, ela está totalmente focada para valoriza-la ainda mais, introduzir novos métodos para adquiri-lá e principalmente para ser mais utilizada dentro do game, é notório ver que a maioria das utilidades dentro do game e principalmente nas negociações de itens é necessário ter um valor adequado de JC Point's na conta, isto é o que a administração sempre pensou em fazer e está dando certo, o que você tem que saber é que a administração quer valoriza-lá ainda mais, é bem provável que ela não será removida, se algum dia ela ser retirada do servidor, com certeza todos nós seremos informados antecipadamente por um tópico contendo todas as informações, sendo assim, é apenas boatos. O Administrador comentou algo sobre a moeda JC Point's em um tópico, leia atentamente: Spoiler Tópico reaberto. Apenas complementando. A taxa de jcpoint's foi uma forma que encontramos para uma manutenção sustentável dos itens, conforme já explicamos diversas vezes aqui no fórum, exceto a Wing of War, nós não criamos nenhuma taxa em nenhum item que existia no servidor, os novos lançamentos que tiveram taxas, ou seja, no dia que você comprou seja via promoção ou negociando no jogo você estava ciente da taxa, quando eu digo manutenção de um item, seja essa manutenção financeira ou do comércio interno do servidor, e em breve teremos também recursos exclusivos para itens que possuem taxa, enfim são projetos que estão em andamento, nenhum jogador foi enganado, a alternativa para não ter criado a taxa era bloquear o trade e deixar itens permanente na conta, mas acredito que ninguém iria querer não é mesmo? Lembrando que o MU é um dos poucos jogos hoje em dia que possuem TRADE dando assim a liberdade para os jogadores negociar, normalmente os novos jogos não possuem esse tipo de flexibilidade, por N motivos incluindo até mesmo a segurança da conta dos jogadores. Reclamam da taxa, porém podem ter certeza que seu item sem taxa hoje não teria nem metade do valor no comércio do jogo, exemplo disso? Sword of God, deixamos o livre comércio sem taxa, o preço de troca dela era 15 Sword of War, hoje em dia vale o que? 1 ou 2 war ou nem isso? Ou seja, quase 15 vezes menos que o valor inicial dela, administração interferiu de alguma forma? Não, deixamos o livre comércio, já nos itens de taxa tem sempre o sobe e desce, mas se comparado ao valor inicial eles valorizaram ou se mantiveram estáveis, poucos tiveram quedas, o Dinorant Black mesmo foi um item que valorizou acima do esperado, depois caiu, e agora está em uma média saudável, se fosse um item sem taxa estaria no mesmo patamar da Sword of God. Alternativa é: opte por itens que não tem taxas, mais de 90% dos itens do servidor não possui taxa alguma, porque se prender aos que tem taxa? Você tem ótimas montarias como o Dinorant Steel, ou combinações como o KIT BLACK que são excelentes para PVP e não tem taxa. Tópico fechado. Tópico: http://forum.muaway....ro-do-servidor/ . Report
September 6, 20169 yr comment_5335051 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Aplicar_CL
Size 02.