September 6, 20169 yr comment_5335058 O Servidor Muaway ta OFFlinne? e o site tbm ta offfline? Porque eu Nao to conseguindo Logar em nenhum dos dos lugar. So queria sabe ser eles estao Off Edited September 6, 20169 yr by Kappa_CL size 2 rs ; Report
September 6, 20169 yr comment_5335059 Ambos estão normais, sugiro que você reinicie sua internet , ou ate mesmo o seu computador Report
September 6, 20169 yr comment_5335060 Negativo ambos estão bem e operando normalmente, certamente Seja algo relacionado a seu navegador, recomendo que altere de navegador e verifique se terá resultados ao logar no site, perante ao servidor remova a compatibilidade do mesmo e desative seu anti-vírus e assim o senhor estabilizar. Report
September 6, 20169 yr comment_5335061 Ambos os veículos de acesso estão em plena atividade, cheque se há algum problema lhe afetando como o baixo índice de frequência dados de internet e afins. Report
September 6, 20169 yr comment_5335062 Bom dia! O servidor se encontra online, tanto que eu mesmo estou jogando no momento, veja a print abaixo: Verifique sua conexão, as vezes a internet pode estar oscilando, reinicie o modem e o roteador, aguarde cerca de 20 segundos e tente se conectar novamente, caso persistir, reinstale o jogo. O site também se encontra estável, como eu disse acima, o problema está em sua conexão. Edited September 6, 20169 yr by Luther Report
September 6, 20169 yr comment_5335063 ambos estao normais DESIGNER Master Hackers - Netto Atenciosamente, iNetto-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Galeria de Presente - iNetto-TS Galeria de Exposição - iNetto-TS Report
September 6, 20169 yr Author comment_5335064 Obrigado Pessoal . Consegui Resolve , Eu reniciei e Voltou ao Normal <3 rs ; Report
September 6, 20169 yr comment_5335065 Ambos estão operando de maneira estável, assim podendo ser acessado por todos os jogadores. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 6, 20169 yr comment_5335067 Olá caro player, ambos estão totalmente online, isso deve ser somente a sua internet meu caro, peço que esteja reiniciando seu modem por 10 segundos e depois tente logar novamente no servidor e no web-site, pois aqui na minha residência esta tudo perfeitamente online. Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
September 6, 20169 yr comment_5335069 Negativo, o servidor esta online e em perfeitas condições de fato aconselho que você reinicie seu moden e aguarde 10 segundos provavelmente esta sofrendo com instabilidade o ate mesmo click com botão direito em seu mu, abri local de arquivo e ache dois arquivo que ta la SETTINGS UPDATE achando os mesmo exclua e tente entra novamente ja sofri muito com isso ai de entra no jogo e leva disconnect. #AGUARDO RESPOSTA! Report
September 6, 20169 yr comment_5335070 Negativo, ambos estão funcionando perfeitamente, portanto aconselho a sua autoria tenta logar no site com outro navegador ou até mesmo reiniciar o seu modem por 10 segundos, pois não esta tendo nenhuma anomalia no site e game. Report
September 6, 20169 yr comment_5335071 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e o site tbm ta offfline?
Porque eu Nao to conseguindo Logar em nenhum dos dos lugar.
So queria sabe ser eles estao Off
Edited by Kappa_CL
size 2