Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O servidor e o site encontra-se offline ?

O Servidor Muaway ta OFFlinne?
e o site tbm ta offfline?

Porque eu Nao to conseguindo Logar em nenhum dos dos lugar.

So queria sabe ser eles estao Off

Edited by Kappa_CL
size 2

rs ;

Featured Replies

Ambos estão normais, sugiro que você reinicie sua internet , ou ate mesmo o seu computador
Negativo ambos estão bem e operando normalmente, certamente Seja algo relacionado a seu navegador, recomendo que altere de navegador e verifique se terá resultados ao logar no site, perante ao servidor remova a compatibilidade do mesmo e desative seu anti-vírus e assim o senhor estabilizar.
Ambos os veículos de acesso estão em plena atividade, cheque se há algum problema lhe afetando como o baixo índice de frequência dados de internet e afins.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia!

O servidor se encontra online, tanto que eu mesmo estou jogando no momento, veja a print abaixo:

Imagem

Verifique sua conexão, as vezes a internet pode estar oscilando, reinicie o modem e o roteador, aguarde cerca de 20 segundos e tente se conectar novamente, caso persistir, reinstale o jogo.

O site também se encontra estável, como eu disse acima, o problema está em sua conexão.

Edited by Luther

• Author
Obrigado Pessoal . Consegui Resolve , Eu reniciei e Voltou ao Normal <3
rs ;
Ambos estão operando de maneira estável, assim podendo ser acessado por todos os jogadores.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá caro player, ambos estão totalmente online, isso deve ser somente a sua internet meu caro, peço que esteja reiniciando seu modem por 10 segundos e depois tente logar novamente no servidor e no web-site, pois aqui na minha residência esta tudo perfeitamente online.
Negativo, o servidor esta online e em perfeitas condições de fato aconselho que você reinicie seu moden e aguarde 10 segundos provavelmente esta sofrendo com instabilidade o ate mesmo click com botão direito em seu mu, abri local de arquivo e ache dois arquivo que ta la SETTINGS UPDATE achando os mesmo exclua e tente entra novamente ja sofri muito com isso ai de entra no jogo e leva disconnect.

#AGUARDO RESPOSTA!
Imagem
Imagem
Negativo, ambos estão funcionando perfeitamente, portanto aconselho a sua autoria tenta logar no site com outro navegador ou até mesmo reiniciar o seu modem por 10 segundos, pois não esta tendo nenhuma anomalia no site e game.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.