Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
nesses dias começei viciar no mu away e agora eu tava resetando hj quando voltei minha life tava só 4 mil antews era uns 70 mil eu tenho mais de 22 mil pontos em vitalidade eu ja tirei meu set semi full pra ver se desbuga ja tentei de tudo ja vi o topico que tem aki mais nao adiantou nada ta bugada tipo fika 4000/4000 ai vc vai andando ea vida vai almentando 70000/4000 ela passa ate do limite ke ta no bug depois se eu taakar um bixo ela desse pra 300 pra 400 por favor ajuda urgente .
Imagem

Featured Replies

Sua Life está deste jeito, pois você deve estar acima do Level 450, resete e upe até o Level 350 que sua Vida voltará ao normal.
Imagem
Meu caro, para sua vida não bugar, você dee deixar seu lvl entre 350 a 400 para que isso não aconteça.
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
Amigo,primeiramente a quantidade de pontos recomendado para a classe Blade Knight em vitalidade é 32.767.Se você está em torno do lv 22mil,é normal ela bugar,pois é mais ou menos assim,o bk quando chega no level 20 a 23 mil,sua vida zera e conforme você vai upando a mesma vai aumentando novamente até ficar com sua quantia ideal,que é 65.000(utilizando itens full).Outra dica também,é ficar entre o lv 300-400,pois nessa quantidade não buga de forma nenhuma,abraço do Roku.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Sua Vida Não Bugou Não,Isso é Assim Mesmo Coloque Seu Char Lv 350 a 400 Ficara Normal.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Isso é um bug que da entre o LVL 350 e 450.
Muaway oficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.
color="#00FF00"]SuZuKiH_xP[/color] Muaway/Projetando e construindo sua diversão!!
Imagem

Imagem
Para resolver isso, basta executar um Resete e ficar entre o level 300 / 350, para seu life não bugar.

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Heage - MuAwaY
| Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Isto é apenas um bug visual.

caso não queira este bug, é só reseta e upa até 350 à 400.

Caso queira deixe de 450 pra cima .
Imagem
envie um e-mail para algum dos gm mod ou adm para lhe perguntar sobre isso mas e bug mesmo viu tente outro servidor
  • Author
galera sabe oque eu fis parei de uzar buff , e começei dar resets ai a vida ia subindo agora ja tou 34 mil de life antes dava 4 mil eu fikei resetando ate subir e dsitribuindo só em Vitalidade agora ja to full em todos so falta energia , mais recomendo fikar no lvl acima de 300 e abaixo de 400 como algumas pessoas diseram e tambem quando bugar nao distribuir os pontos na vitalidade primeiro começe a matar um pouco de monstro quando vc percebeu ke ta subindo e voltando ao normal vc pode começar dristribuir em /v devolta normal .

ATT : YuRi Henryk

Adm da @Trancar
Imagem
Envie ticket para a administração.
Atenciosamente: BAD-BOY
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão
Primeiramente , tente trocar de combinação para que possa aumentar seu desempenho , depois reset novamente e upe até o level 300/350 .

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.