Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlação a creditação dos Brindes segundo o desejo do autor.

Boa noite
Dps de fazer um deposito, caso eu quiser alguns brindes ñ ex+00 eu tenho que mandar um email solicitando os itens ñ ex quando?
Eu posso selecionar os itens que quero ñ ex ou só pode tudo full ou tudo ñ ex+00?

Edited by Crazy_MD
Size 02.

Imagem

Featured Replies

Você deverá enviar um ticket para nossa administração relatando, para que a mesma averigue e esteja vendo se há possibilidade de lhe adicionar os itens excelente em seu baú.
Caso você queira algum item não excelente sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, até porque este assunto deve ser resolvido através de um ticket. Ressaltando, não sabemos se será 100% confiável que você estará conseguindo o seu item não excelente.
Eu não tenho experiência do tipo, porém você como contribuinte e a administração não se específica com relação ao level dos itens e seus atributos você poderá sim solicitar, após você receber os goldsways e sua compra seja confirmada você pode entrar em contato com eles via ticket ou via email: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Basta enviar um ticket para o setor Administrativo solicitando o level desejado, assim os itens serão inseridos para a sua conta de acordo com as opções mencionadas.
Imagem
Imagem
-
Olá, positivo, os brindes que você recebe ao efetuar um depósito, serão creditados em sua conta todos excelentes full +15, porém caso você entre em contato via ticket com a administração, sugerindo que os mesmo venham não excelentes, com level +00, quem sabe eles creditam os itens em sua conta conforme o pedido por você.

Edited by Nexus_-

Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Você pode está solicitado através do e-mail financeiro@muaway.net, creio que seja tudo creditado full +00 ou não ex, porém nada foi divulgado referente de como seria a creditação dos brindes caso o jogador escolha, portanto envie um e-mail para financeiro@muaway.net e solicite apenas os itens no qual você quer, nossa administração irá responde-lo que irá creditar apenas esses itens ou não.
Imagem
Imagem
Caso você realize uma contribuição e queira receber os itens não excelentes, basta encaminhar um ticket ao setor administrativo solicitando o modo em que deseja seus itens(no caso, não excelentes).
ImagemImagem
A administração geralmente não realiza esse ato para os jogadores, porém você pode tentar enviar um ticket para o setor administrativo solicitando se pode ou não obter os brindes não excelentes.
Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente nossa administração não costuma realizar esses tipos de ato aos jogadores, todavia sugiro que entre em contato com o setor administrativo por intermédio de um ticket e solicite o level desejado de seus itens.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Após seu depósito ser confirmado e os goldsway's serem creditados em sua conta, bastá enviar um e-mail para financeiro@muaway.net solicitando que seus itens venha não excelente.
ImagemImagemImagem
Para saber se pode ou não, o senhor deverá falar com o setor administrativo através de um ticket.
Bom, á administração não realiza tal ato para os contribuintes, ou seja, sempre será adicionado os itens FULL + 15, mais você poderá solicitar que seus itens venham como desejado através de um ticket por lá o administrador estará lhe dando á resposta ser será possível ou não realizar esse ação.
Imagem
É aconselhável que o senhor entre em contato com a administração via ticket solicitando que seus itens venham +00 no momento da creditação.
Você deverá enviar um ticket para nossa administração,solicitando que seus itens venham +00 no momento da creditação.

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem
Segundo informações da promoção os itens vem todos full, porém como você é o contribuidor, pode após a realização do deposito enviar um ticket e solicitar os brindes não excelentes como desejado e enviar um comprovante de deposito para facilitar.
Imagem
Imagem
Basta você solicitar pelo e-mail: financeiro@muaway.net.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.