September 6, 20169 yr comment_5336044 Boa noite Dps de fazer um deposito, caso eu quiser alguns brindes ñ ex+00 eu tenho que mandar um email solicitando os itens ñ ex quando? Eu posso selecionar os itens que quero ñ ex ou só pode tudo full ou tudo ñ ex+00? Edited September 6, 20169 yr by Crazy_MD Size 02. Report
September 6, 20169 yr comment_5336049 Você deverá enviar um ticket para nossa administração relatando, para que a mesma averigue e esteja vendo se há possibilidade de lhe adicionar os itens excelente em seu baú. Report
September 6, 20169 yr comment_5336050 Caso você queira algum item não excelente sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, até porque este assunto deve ser resolvido através de um ticket. Ressaltando, não sabemos se será 100% confiável que você estará conseguindo o seu item não excelente. Report
September 6, 20169 yr comment_5336051 Você poderá esta entrando em contato com o administrador via ticket e assim pedindo os itens do seu brinde como desejar, lembrando que é critério administrativo editar tais itens conforme solicitado pelo senhor. Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
September 6, 20169 yr comment_5336052 Eu não tenho experiência do tipo, porém você como contribuinte e a administração não se específica com relação ao level dos itens e seus atributos você poderá sim solicitar, após você receber os goldsways e sua compra seja confirmada você pode entrar em contato com eles via ticket ou via email: financeiro@muaway.net Report
September 6, 20169 yr comment_5336054 Basta enviar um ticket para o setor Administrativo solicitando o level desejado, assim os itens serão inseridos para a sua conta de acordo com as opções mencionadas. Report
September 6, 20169 yr comment_5336055 - Olá, positivo, os brindes que você recebe ao efetuar um depósito, serão creditados em sua conta todos excelentes full +15, porém caso você entre em contato via ticket com a administração, sugerindo que os mesmo venham não excelentes, com level +00, quem sabe eles creditam os itens em sua conta conforme o pedido por você. Edited September 6, 20169 yr by Nexus_- Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte! MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
September 6, 20169 yr comment_5336056 Você pode está solicitado através do e-mail financeiro@muaway.net, creio que seja tudo creditado full +00 ou não ex, porém nada foi divulgado referente de como seria a creditação dos brindes caso o jogador escolha, portanto envie um e-mail para financeiro@muaway.net e solicite apenas os itens no qual você quer, nossa administração irá responde-lo que irá creditar apenas esses itens ou não. Report
September 6, 20169 yr comment_5336059 Caso você realize uma contribuição e queira receber os itens não excelentes, basta encaminhar um ticket ao setor administrativo solicitando o modo em que deseja seus itens(no caso, não excelentes). Report
September 6, 20169 yr comment_5336061 A administração geralmente não realiza esse ato para os jogadores, porém você pode tentar enviar um ticket para o setor administrativo solicitando se pode ou não obter os brindes não excelentes. Report
September 6, 20169 yr comment_5336065 Geralmente nossa administração não costuma realizar esses tipos de ato aos jogadores, todavia sugiro que entre em contato com o setor administrativo por intermédio de um ticket e solicite o level desejado de seus itens. Edited September 6, 20169 yr by Netto_ Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 6, 20169 yr comment_5336066 - Após seu depósito ser confirmado e os goldsway's serem creditados em sua conta, bastá enviar um e-mail para financeiro@muaway.net solicitando que seus itens venha não excelente. Report
September 6, 20169 yr comment_5336067 Para saber se pode ou não, o senhor deverá falar com o setor administrativo através de um ticket. Report
September 6, 20169 yr comment_5336070 Bom, á administração não realiza tal ato para os contribuintes, ou seja, sempre será adicionado os itens FULL + 15, mais você poderá solicitar que seus itens venham como desejado através de um ticket por lá o administrador estará lhe dando á resposta ser será possível ou não realizar esse ação. Report
September 6, 20169 yr comment_5336072 É aconselhável que o senhor entre em contato com a administração via ticket solicitando que seus itens venham +00 no momento da creditação. Report
September 6, 20169 yr comment_5336073 Você deverá enviar um ticket para nossa administração,solicitando que seus itens venham +00 no momento da creditação. Edited September 6, 20169 yr by Fodinha__ Report
September 6, 20169 yr comment_5336079 Segundo informações da promoção os itens vem todos full, porém como você é o contribuidor, pode após a realização do deposito enviar um ticket e solicitar os brindes não excelentes como desejado e enviar um comprovante de deposito para facilitar. Report
September 6, 20169 yr comment_5336082 Basta você solicitar pelo e-mail: financeiro@muaway.net. Report
September 6, 20169 yr comment_5336083 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Dps de fazer um deposito, caso eu quiser alguns brindes ñ ex+00 eu tenho que mandar um email solicitando os itens ñ ex quando?
Eu posso selecionar os itens que quero ñ ex ou só pode tudo full ou tudo ñ ex+00?
Edited by Crazy_MD
Size 02.