Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que minha música do perfil não esta tocando ?

quero saber o pq nao ta pegando a musica do meu perfiiillll cara http://prntscr.com/cez9r8

mesma coisa q o live mando eu fazer mais ainda nao pego e eu nao vi o plugin meu windows xp cara
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você não tem o plugin de reprodução baixado em seu navegador, abri seu perfil e está tocando normalmente a música aqui.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Qual navegador você utiliza? Se não esta pelo google chrome tente utiliza-lo, poste resultado, se o problema persistir me contate via Mensagem Pessoal para evitar ficar criando vários tópicos do mesmo assunto
-
Olá, certifique-se que sua autoria esteja inserindo da maneira certa. Siga os passos de um procedimento abaixo:

- Upe a música desejada em um site, aconselho palco.mp3, em seguida, insira a mesma entre
[media]link da música[/media]
.

Obs: Retire o sinal de interrogação no final do link upado da música

Obs2: Visitei o seu perfil, e sua música está tocando normalmente, creio que você não tem o plugin de reprodução baixado em seu navegador .

Edited by Nexus_-

Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Simplesmente seu navegador não possuí adereços para reprodução automática, tente estar atualizando-o ou até mesmo alternando para algum outro, e verifique se a media funcionará normalmente.
Observação: Em minha residência sua música está sendo reproduzida, e porventura estou utilizando o GOOGLE CHROME.
Imagem
Meu jovem, eu entrei em seu perfil e em minha maquina a musica funciona perfeitamente, sendo assim, aconselho que você verifique novamente e com mais cautela se o senhor possui o adobe Flash Player, até porque esse problema ocorre quando o membro não tem o programa. Tente limpar todos os seus dados históricos também, sendo eles cookies, link's, enfim.

Observação: Algumas musicas muitas vezes não funciona no google chrome pelo fato de seu plugin hospedado não ser compatível sendo assim, verifique se a musica funciona em outros navegadores. Aconselho que você utilize o Mozilla Firefox, segue o link: http://www.baixaki.com.br/download/plug-in-do-windows-media-player-para-firefox.htm

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Opte por um navegador alternativo ou simplesmente baixe uma versão mais atualizada do seu navegador atual.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
O plugin necessário para se hospedar a música você não contém, por tanto, peço que abaixe o mesmo e tente novamente, até porque visualizei seu perfil e a música se encontra estável.
Imagem
Imagem
Imagem
Acessei seu perfil e sua música está sendo reproduzida normalmente, utilize outro navegador e atualize seu Adobe Flash Player, assim o problema será solucionado.
Imagem
Imagem
É necessário que o usuário centralize a música em seu perfil, assim o mesmo funcionará de forma correta, exemplo:
[center][midia] Link da música [/midia][/center]

Caso ainda não funcione, atualize o adobe flash player de sua máquina, pois é crucial para certas aplicações funcionarem corretamente.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

-
Você terá que atualizar o plug-in, segue o site abaixo.
https://get.adobe.com/br/flashplayer/
Caso não obtenha êxito, sugiro que esteja alterando de navegador, pois em minha residência a música está reproduzindo normalmente.
ImagemImagemImagem
Experimente utilizar um navegador mais recente como o Google CHrome, navegadores como Internet Explorer possuem alguns probleminhas, e devem precisar de plugins para executar informações da internet, enfim, faça isso que tudo estará normalizado.
Imagem
Imagem
A sua música em minha residência se encontra em perfeitas condições, ou seja, é um problema do seu navegador, tente remover os cookies e utilizar o programa Ccleaner para uma limpeza em modo geral.
Imagem
Imagem
Imagem
É necessário ter o plugin no navegador para esta ouvindo tal música , normalmente você deverá baixar o flash player e instalar em sua maquina, após isto creio eu que você ouvirá a música normalmente em seu perfil.

Edited by TryLoko

Em minha residência a sua música se encontra tocando em perfeitas condições.
Atualize o adobe corretamente, assim não terá mais problemas.
Veja um tutorial que irá lhe auxiliar melhor:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590077-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/ ]
Aconselho que o senhor use o site "mimp3.me" (usado por muitos Colaboradores que respondem a área de pedido de músicas).
-Lembrando que o senhor deverá inserir a música da seguinte forma:
[mídia] Link da musica [/mídia]

Edited by Away_-

Provavelmente seu navegador não adereços para reproduzir automaticamente, todavia sugiro que atualize-o ou até mesmo troque de navegador. Ressaltando em minha residência sua música está tocando normalmente.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sua música está sendo reproduzida normalmente em meu navegador, portanto é uma dispositivo que encontra-se desatualizado fazendo com que sua música não seja reproduzida, certifique-se que todos os players estão atualizados.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho você atualizar o seu adobe flash, faça isso e veja se irá obter resultados, você também poderá tentar implantar a música no seu perfil através de outro navegador.
Em minha residência sua música se encontra normal, esse problema se encontra em seu navegador, portanto esteja reinstalado e instale novamente, pois poderá resolver o problema.
Imagem
Imagem
Provavelmente problema no pluguin do seu navegador, tente atualizar.
Imagem
Imagem
A música não esta com link corretamente em formato de .mp3 ou simplesmente o seu navegador esta desatualizado, assim também os plugs necessários que fazem reproduzir os áudios e vídeos de um navegador, esteja atualizando-. Você pode também optar em alterar o navegador que esta usando, para um mais atualizado.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Você não tem o plugin de reprodução baixado em seu navegador, abri seu perfil e está tocando normalmente
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência a sua música esta tocando perfeitamente, portanto se você realizou a atualização do seu plug-in recomendo que reinicie a sua máquina, caso o problema persista alterar o seu navegador.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.