September 6, 20169 yr comment_5336085 quero saber o pq nao ta pegando a musica do meu perfiiillll cara http://prntscr.com/cez9r8 mesma coisa q o live mando eu fazer mais ainda nao pego e eu nao vi o plugin meu windows xp cara Report
September 6, 20169 yr comment_5336086 Você não tem o plugin de reprodução baixado em seu navegador, abri seu perfil e está tocando normalmente a música aqui. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 6, 20169 yr comment_5336087 Qual navegador você utiliza? Se não esta pelo google chrome tente utiliza-lo, poste resultado, se o problema persistir me contate via Mensagem Pessoal para evitar ficar criando vários tópicos do mesmo assunto Report
September 6, 20169 yr comment_5336090 - Olá, certifique-se que sua autoria esteja inserindo da maneira certa. Siga os passos de um procedimento abaixo: - Upe a música desejada em um site, aconselho palco.mp3, em seguida, insira a mesma entre [media]link da música[/media]. Obs: Retire o sinal de interrogação no final do link upado da música Obs2: Visitei o seu perfil, e sua música está tocando normalmente, creio que você não tem o plugin de reprodução baixado em seu navegador . Edited September 6, 20169 yr by Nexus_- Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte! MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
September 6, 20169 yr comment_5336091 Simplesmente seu navegador não possuí adereços para reprodução automática, tente estar atualizando-o ou até mesmo alternando para algum outro, e verifique se a media funcionará normalmente. Observação: Em minha residência sua música está sendo reproduzida, e porventura estou utilizando o GOOGLE CHROME. Report
September 6, 20169 yr comment_5336092 Meu jovem, eu entrei em seu perfil e em minha maquina a musica funciona perfeitamente, sendo assim, aconselho que você verifique novamente e com mais cautela se o senhor possui o adobe Flash Player, até porque esse problema ocorre quando o membro não tem o programa. Tente limpar todos os seus dados históricos também, sendo eles cookies, link's, enfim. Observação: Algumas musicas muitas vezes não funciona no google chrome pelo fato de seu plugin hospedado não ser compatível sendo assim, verifique se a musica funciona em outros navegadores. Aconselho que você utilize o Mozilla Firefox, segue o link: http://www.baixaki.com.br/download/plug-in-do-windows-media-player-para-firefox.htm Edited September 6, 20169 yr by zLipo Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 6, 20169 yr comment_5336093 Opte por um navegador alternativo ou simplesmente baixe uma versão mais atualizada do seu navegador atual. Report
September 6, 20169 yr comment_5336094 Olá, O plugin necessário para se hospedar a música você não contém, por tanto, peço que abaixe o mesmo e tente novamente, até porque visualizei seu perfil e a música se encontra estável. Report
September 6, 20169 yr comment_5336095 Acessei seu perfil e sua música está sendo reproduzida normalmente, utilize outro navegador e atualize seu Adobe Flash Player, assim o problema será solucionado. Report
September 6, 20169 yr comment_5336096 É necessário que o usuário centralize a música em seu perfil, assim o mesmo funcionará de forma correta, exemplo: [center][midia] Link da música [/midia][/center] Caso ainda não funcione, atualize o adobe flash player de sua máquina, pois é crucial para certas aplicações funcionarem corretamente. Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 6, 20169 yr comment_5336097 - Você terá que atualizar o plug-in, segue o site abaixo. https://get.adobe.com/br/flashplayer/ Caso não obtenha êxito, sugiro que esteja alterando de navegador, pois em minha residência a música está reproduzindo normalmente. Report
September 6, 20169 yr comment_5336098 Experimente utilizar um navegador mais recente como o Google CHrome, navegadores como Internet Explorer possuem alguns probleminhas, e devem precisar de plugins para executar informações da internet, enfim, faça isso que tudo estará normalizado. Report
September 6, 20169 yr comment_5336099 A sua música em minha residência se encontra em perfeitas condições, ou seja, é um problema do seu navegador, tente remover os cookies e utilizar o programa Ccleaner para uma limpeza em modo geral. Report
September 6, 20169 yr comment_5336100 É necessário ter o plugin no navegador para esta ouvindo tal música , normalmente você deverá baixar o flash player e instalar em sua maquina, após isto creio eu que você ouvirá a música normalmente em seu perfil. Edited September 6, 20169 yr by TryLoko Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
September 6, 20169 yr comment_5336101 Em minha residência a sua música se encontra tocando em perfeitas condições. Atualize o adobe corretamente, assim não terá mais problemas. Report
September 6, 20169 yr comment_5336102 Veja um tutorial que irá lhe auxiliar melhor: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590077-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/ ] Aconselho que o senhor use o site "mimp3.me" (usado por muitos Colaboradores que respondem a área de pedido de músicas). -Lembrando que o senhor deverá inserir a música da seguinte forma: [mídia] Link da musica [/mídia] Edited September 6, 20169 yr by Away_- Report
September 6, 20169 yr comment_5336103 Provavelmente seu navegador não adereços para reproduzir automaticamente, todavia sugiro que atualize-o ou até mesmo troque de navegador. Ressaltando em minha residência sua música está tocando normalmente. Edited September 6, 20169 yr by Netto_ Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 6, 20169 yr comment_5336104 Sua música está sendo reproduzida normalmente em meu navegador, portanto é uma dispositivo que encontra-se desatualizado fazendo com que sua música não seja reproduzida, certifique-se que todos os players estão atualizados. Report
September 6, 20169 yr comment_5336106 Aconselho você atualizar o seu adobe flash, faça isso e veja se irá obter resultados, você também poderá tentar implantar a música no seu perfil através de outro navegador. Report
September 6, 20169 yr comment_5336107 Em minha residência sua música se encontra normal, esse problema se encontra em seu navegador, portanto esteja reinstalado e instale novamente, pois poderá resolver o problema. Report
September 6, 20169 yr comment_5336108 Provavelmente problema no pluguin do seu navegador, tente atualizar. Report
September 6, 20169 yr comment_5336110 A música não esta com link corretamente em formato de .mp3 ou simplesmente o seu navegador esta desatualizado, assim também os plugs necessários que fazem reproduzir os áudios e vídeos de um navegador, esteja atualizando-. Você pode também optar em alterar o navegador que esta usando, para um mais atualizado. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 6, 20169 yr comment_5336114 Você não tem o plugin de reprodução baixado em seu navegador, abri seu perfil e está tocando normalmente Report
September 6, 20169 yr comment_5336125 Em minha residência a sua música esta tocando perfeitamente, portanto se você realizou a atualização do seu plug-in recomendo que reinicie a sua máquina, caso o problema persista alterar o seu navegador. Report
September 6, 20169 yr comment_5336126 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mesma coisa q o live mando eu fazer mais ainda nao pego e eu nao vi o plugin meu windows xp cara