September 7, 20169 yr comment_5336583 Bom dia Eu gostaria de saber como eu faço pra upar hero. Sei que tenho que estar sem pk e matar alguém pk, fiz isso varias vezes e dps fui olhar la no rank de hero[ME], mas aparece que não upei nada ._. alguém poderia me ajuda pfvor Edited September 7, 20169 yr by Cenny Size 02. Report
September 7, 20169 yr comment_5336586 Isso é porque há vários jogadores realizando o "bug" de hero, ou seja, eles matam diversos personagens parados propositalmente para que consigam chegar a uma colocação boa no ranking semanal. Tente upar seu hero matando três vezes e limpando consecutivamente, você pode estar visualizando o seu hero indo até um npc e vendo quantos PK's negativos você possui por semana. Edited September 7, 20169 yr by Luther Report
September 7, 20169 yr comment_5336588 Cara para vc upa o hero vc mata em 3 em 3 Edited September 7, 20169 yr by Aplicar_CL Size 02. Report
September 7, 20169 yr comment_5336589 É só estar matando algum char que esteja Pk Level 2, lembrando que os rankings são atualizados a cada 15 minutos. Atenciosamente, Rush_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 20169 yr comment_5336593 Para você está upando o HERO, você deverá matar 3 vezes uma pessoa PK é valido lembra que não é só matar e sim tem que fica limpando toda vez que matar 3 pessoas PK's. Cenny, em 07 September 2016 - 11:34 AM, disse:Mas tem que matar 3 de uma vez só? Não, você pode matar 1 por 1, porém só será contabilizado quando você matar pela 3 veze, eu recomendo que esteja utilizando 3 chars para isso. Edited September 7, 20169 yr by Shot Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 20169 yr comment_5336594 Como você mesmo disse, você deve matar alguém PK. Porém, há muitas pessoas bugando o Hero. Esteja visualizando o quanto de hero você tem através do NPK Limpar PK/Hero, e veja o quanto de pk você possui negativo. Vale lembrar, que você deve matar algum PK 3 vezes para ficar hero. Edited September 7, 20169 yr by zLipo Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 20169 yr comment_5336595 Caso você tenha mais pontos do que o último colocado do ranking, e ainda não apareceu creio que o ranking ainda não atualizou, existe um prazo de 5 em 5 minutos que atualiza o ranking, então eu aconselho você continuar aguardando até completar o determinado prazo para que o ranking atualize e você esteja entrando no mesmo, caso ao contrário creio que seja algum tipo de bug, sendo assim eu aconselho você reportar para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque isso nunca aconteceu em nosso web-site, se você tem mais pontos do que o último colocado do tal ranking que você esteja querendo entrar e ainda não entrou, creio que seja realmente um bug sim, enfim entre em contato com a nossa administração para que a mesma averigue esse respectivo problema e esteja solucionando o mesmo, caso isso for realmente um bug. Report
September 7, 20169 yr comment_5336596 Para realizar o procedimento desejado, você deverá matar jogadores que estejam PK, porém, este procedimento deverá ser da seguinte forma; Você mata 3 jogadores pk e em seguida limpa o seu personagem no NPC, fazendo isso diversas vezes você irá obter uma quantia acumulativa na qual irá ser o essencial para você subir no ranking. Vale ressaltar que muitos jogadores utilizam o bug de pk/hero e é muito difícil, talvez impossível, você conseguir ficar entre os três primeiros usufruindo de tais ações, "honestamente". Vale ressaltar que o bug não é proibido em nosso servidor. Cenny, em 07 September 2016 - 11:34 AM, disse:Mas tem que matar 3 de uma vez só? Exatamente, você mata três jogadores "PK" e em seguida, vai até o NPK e efetue a limpeza. Após, mate mais três e limpe o personagem novamente e assim sucessivamente. Edited September 7, 20169 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 7, 20169 yr comment_5336597 Para você bugar hero, você deve matar 3 char PK e limpar no NPC, lembrando que só pode matar 3 vezes. Report
September 7, 20169 yr comment_5336598 Você não consegue visualizar seu personagem no ranking, , pelo simples fato que existem muitas pessoas "bugando" o Hero, então você tem que matar três vezes consecutivas uma pessoa com level "3" de PK, basta ir em um Npc de limpar PK/HERO e veja sua quantidade de PK's negativo. Edited September 7, 20169 yr by zSpider Report
September 7, 20169 yr comment_5336599 Infelizmente muitos jogadores bugam pontuações de PK/Hero, porém, você está fazendo certo, basta matar jogadores que estão PK que estará ganhando seus respectivos kills. Visualize seu perfil no website ou ao limpar o Hero no NPC. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 20169 yr comment_5336601 Para você está upando o hero, você deverá mata 3 vezes um char PK ,lembrando que não é só matar, tem que fica limpando toda vez que matar 3 PK´S. não , só basta ser 3 player PK Edited September 7, 20169 yr by Mistrock Report
September 7, 20169 yr comment_5336602 Para que você possa upando o hero, é necessário que mate um personagem 03 vezes, porém o membro deve está PK, após você mata-lo 03 vezes, vá até um NPC e limpe. Obs: O Ranking semanal são de jogadores que bugam o hero, ou seja, para que você possa esta competindo este rank, é necessário que upe bastante hero. Edited September 7, 20169 yr by Netto_ Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 7, 20169 yr comment_5336603 Para você esta realizando o bug de hero, você devera matar 3 char PK e logo apos esta limpando no NPC, Lembrando que você so pode estar matando 3 Vezes o personagem PK, como você solicitou que o ultimo tinha 5 Kill hero e você não entro no rank você devera aguarda um prazo de 15 min para atualiza o rank, caso não entre aconselho que entre em contato com o setor administrativo, através do e-mail suporte@muaway.net relatando oque esta ocorrendo. Report
September 7, 20169 yr comment_5336604 Para acumular os pontos de HERO no ranking semanal é simples, você terá que matar um Jogador PK(Player Killer) 3 vezes e limpar consecutivamente, assim você estará acumulando os pontos de HERO. Válido lembrar que os jogadores que estão no ranking semanal de Hero/PK é porque estão bugando e consequentemente estão subindo mais rápido no ranking de semanal, eles matam mais de 10 personagens C/PK e assim estará acumulando muitos pontos ao mesmo tempo. Lembrando que será necessário que você limpe após 03 vezes que você matar um Jogador PK. Report
September 7, 20169 yr comment_5336605 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu gostaria de saber como eu faço pra upar hero. Sei que tenho que estar sem pk e matar alguém pk, fiz isso varias vezes e dps fui olhar la no rank de hero[ME], mas aparece que não upei nada ._. alguém poderia me ajuda pfvor
Edited by Cenny
Size 02.