Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quais procedimentos terei que realizar para aumentar os pontos de HERO?

Bom dia
Eu gostaria de saber como eu faço pra upar hero. Sei que tenho que estar sem pk e matar alguém pk, fiz isso varias vezes e dps fui olhar la no rank de hero[ME], mas aparece que não upei nada ._. alguém poderia me ajuda pfvor

Edited by Cenny
Size 02.

Imagem

Featured Replies

Isso é porque há vários jogadores realizando o "bug" de hero, ou seja, eles matam diversos personagens parados propositalmente para que consigam chegar a uma colocação boa no ranking semanal. Tente upar seu hero matando três vezes e limpando consecutivamente, você pode estar visualizando o seu hero indo até um npc e vendo quantos PK's negativos você possui por semana. :)

Edited by Luther

Cara para vc upa o hero vc mata em 3 em 3

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Imagem
Imagem
Imagem
É só estar matando algum char que esteja Pk Level 2, lembrando que os rankings são atualizados a cada 15 minutos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Para você está upando o HERO, você deverá matar 3 vezes uma pessoa PK é valido lembra que não é só matar e sim tem que fica limpando toda vez que matar 3 pessoas PK's.

Ver postCenny, em 07 September 2016 - 11:34 AM, disse:

Mas tem que matar 3 de uma vez só?

Não, você pode matar 1 por 1, porém só será contabilizado quando você matar pela 3 veze, eu recomendo que esteja utilizando 3 chars para isso.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como você mesmo disse, você deve matar alguém PK. Porém, há muitas pessoas bugando o Hero. Esteja visualizando o quanto de hero você tem através do NPK Limpar PK/Hero, e veja o quanto de pk você possui negativo.
Vale lembrar, que você deve matar algum PK 3 vezes para ficar hero.

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Caso você tenha mais pontos do que o último colocado do ranking, e ainda não apareceu creio que o ranking ainda não atualizou, existe um prazo de 5 em 5 minutos que atualiza o ranking, então eu aconselho você continuar aguardando até completar o determinado prazo para que o ranking atualize e você esteja entrando no mesmo, caso ao contrário creio que seja algum tipo de bug, sendo assim eu aconselho você reportar para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque isso nunca aconteceu em nosso web-site, se você tem mais pontos do que o último colocado do tal ranking que você esteja querendo entrar e ainda não entrou, creio que seja realmente um bug sim, enfim entre em contato com a nossa administração para que a mesma averigue esse respectivo problema e esteja solucionando o mesmo, caso isso for realmente um bug.
Para realizar o procedimento desejado, você deverá matar jogadores que estejam PK, porém, este procedimento deverá ser da seguinte forma; Você mata 3 jogadores pk e em seguida limpa o seu personagem no NPC, fazendo isso diversas vezes você irá obter uma quantia acumulativa na qual irá ser o essencial para você subir no ranking. Vale ressaltar que muitos jogadores utilizam o bug de pk/hero e é muito difícil, talvez impossível, você conseguir ficar entre os três primeiros usufruindo de tais ações, "honestamente". Vale ressaltar que o bug não é proibido em nosso servidor.

Ver postCenny, em 07 September 2016 - 11:34 AM, disse:

Exatamente, você mata três jogadores "PK" e em seguida, vai até o NPK e efetue a limpeza. Após, mate mais três e limpe o personagem novamente e assim sucessivamente.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você não consegue visualizar seu personagem no ranking, , pelo simples fato que existem muitas pessoas "bugando" o Hero, então você tem que matar três vezes consecutivas uma pessoa com level "3" de PK, basta ir em um Npc de limpar PK/HERO e veja sua quantidade de PK's negativo.

Edited by zSpider

Imagem
Imagem
Infelizmente muitos jogadores bugam pontuações de PK/Hero, porém, você está fazendo certo, basta matar jogadores que estão PK que estará ganhando seus respectivos kills.
Visualize seu perfil no website ou ao limpar o Hero no NPC.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Imagem
Para você está upando o hero, você deverá mata 3 vezes um char PK ,lembrando que não é só matar, tem que fica limpando toda vez que matar 3 PK´S.

não , só basta ser 3 player PK

Edited by Mistrock

Para que você possa upando o hero, é necessário que mate um personagem 03 vezes, porém o membro deve está PK, após você mata-lo 03 vezes, vá até um NPC e limpe.
Obs: O Ranking semanal são de jogadores que bugam o hero, ou seja, para que você possa esta competindo este rank, é necessário que upe bastante hero.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Para você esta realizando o bug de hero, você devera matar 3 char PK e logo apos esta limpando no NPC, Lembrando que você so pode estar matando 3 Vezes o personagem PK, como você solicitou que o ultimo tinha 5 Kill hero e você não entro no rank você devera aguarda um prazo de 15 min para atualiza o rank, caso não entre aconselho que entre em contato com o setor administrativo, através do e-mail suporte@muaway.net relatando oque esta ocorrendo.
Imagem
Imagem
Para acumular os pontos de HERO no ranking semanal é simples, você terá que matar um Jogador PK(Player Killer) 3 vezes e limpar consecutivamente, assim você estará acumulando os pontos de HERO. Válido lembrar que os jogadores que estão no ranking semanal de Hero/PK é porque estão bugando e consequentemente estão subindo mais rápido no ranking de semanal, eles matam mais de 10 personagens C/PK e assim estará acumulando muitos pontos ao mesmo tempo. Lembrando que será necessário que você limpe após 03 vezes que você matar um Jogador PK.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.