Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu Fechando sozinho

Alguem me ajuda, baixei versão 2.0 mu esta fechando a cada 2 min, ja desativei anti virus e tudo mais !

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

ImagemImagemImagem

Featured Replies

-
Remova a compatibilidade do jogo, visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
ImagemImagemImagem
Quando executar o jogo selecione ele no modo de compatibilidade e desative seu antivirus virus no processo.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente fazer o seguinte: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Remova a compatibilidade do jogo, o transtorno gerado é por conta do mesmo, proceda com um tutorial de como realizar o procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Verifique e retire a compatibilidade de seu jogo, verifique o tutorial e saiba como retira-la.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Esteja removendo a compatibilidade do jogo irá ajuda-lo a sanar esse problema, caso não saiba como remove a compatibilidade do jogo veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
  • Author
Ja fiz isso, e continua do msm jeito :/
ImagemImagemImagem
Tente remover a compatibilidade através do tutorial que irei deixar abaixo, caso o problema persista desinstale completamente o jogo de seu computador e instale como o ant-vírus desligado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by zSpider

Imagem
Imagem
Sugiro que você esteja efetuando os passos de alguns tutoriais muito eficaz neste problema, veja:
01: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
02: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
03: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso o problema persista, algum arquivo do jogo está corrompido, sendo assim, sugiro que você esteja re-instalando o jogo com o seu anti-vírus desativado para que não ocorra mais nenhum problema do gênero.
De antemão, verifique se sua conexão esteja estável ou até mesmo reinicie seu modem por alguns segundos. Remova também a compatibilidade do seu jogo, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja realizando a desinstalação do mesmo manualmente e exclua a pasta "MuAwAY", logo após efetue o download do cliente através do nosso site e instale-o com o antivírus/firewall desabilitados, tente se conectar, caso o erro persistir, esteja executando-o como administrador e remova a compatibilidade do jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso nenhum dos procedimentos adiantar, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e solicite um auxílio administrativo.
Primeiramente veja se o jogo não esta sendo executado em modo de compatibilidade, caso esteja, remova a compatibilidade do jogo, visualize o tutorial a seguir e saiba como realizar esse procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Verifique a sua conexão também, caso a mesma esteja oscilando, pode ser essa a causadora dos supostos desconectes. Se necessário for, reinicie o seu moldem de conexão e tente adentar o jogo novamente.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Provavelmente esta ocorrendo alguma incompatibilidade com o jogo, ou seja, algum programa ativo em sua máquina não esta sendo executado de maneira a desejar e provavelmente causando algum conflito com o MuAwaY. Remova o jogo de sua máquina e desative o antivírus e após faça o download novamente. Vale ressaltar que você deve realizar o procedimento em questão, antes de efetuar o download e não após já ter o jogo no computador.
Faça o procedimento acima e caso não dê resultados positivos, realize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Poste resultados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho você mudar a compatibilidade do seu game, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Re-faça o download novamente.
Ao se conectar, antes esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, isso é um caso muito comum com alguns jogadores.
— http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Te aconselho a ver esse Tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/.
Atenciosamente, GariDLost5!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Faça o download do cliente atualizado do nosso site e veja se irá resolver. Lembrando que como você citou acima que já realizou os procedimentos e não adiantou, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa sobre o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja removendo a compatibilidade do jogo, veja abaixo o tutorial explicativo e realize os procedimentos corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Realize o procedimento do tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Como você informou que já removeu a Compatibilidade do seu game e o problema não foi sanado c/êxito, sugiro que coloque os passos repassados nos tutoriais abaixo em prática:
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
-
Se porventura o problema persistir, reinstale por completo o seu game c/anti-vírus desativado, após reinstalar esteja realizando a exclusão dos arquivos update e settings da sua pasta.
Poste resultados!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.