Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
EU TENHO MEU PID E A SENHA DO BAU , MAS QUANDO EU COLOCO ELA , ELA NAO ENTRA FALA Q ESTA ERRADA
EU RECUPEREI A SENHA DO BAU PELO SITE PQ EU NAO SEI , MAS COMO MINHA CONTA É ANTIGA A SENHA DO BAU SÃO SO 3 DIGITOS , QUE QUANDO
EU RECUPERO SO VEM 3 DIGITOS , MAS AGR O MU AWAY SO ACEITA 4 DIGITOS
OQUE EU FAÇO ? COMO VOU ENTRAR NO MEU BAU ? VOLTEI A JOGAR RECENTEMENTE

Featured Replies

Neste caso você deverá entrar em contato com a Administração via ticket e explicar o seu problema. Fique tranquilo que se realmente esta acontecendo algum problema com base ao servidor, será resolvido. Envie um ticket e aguarde por 72 horas úteis.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Nesse caso você deverá entrar em contato com nosso administrador através de um ticket informando o motivo, assim o mesmo estará lhe auxiliando e resolvendo o problema, caso não saiba enviar ticket, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias úteis), caso entre em análise ele perde o prazo.
ImagemImagemImagem
Esteja tentando retirar a senha do seu baú utilizando seu PID você pode está conseguindo, esteja fazendo isso, caso não saia envie um ticket para nossa administração relatando o que está acontecendo, será verificado por nossa administração através do ticket eles ajudará você em uma solução para isso.
Imagem
Imagem
Como seu PID não funciona, o único método de recuperar a sua senha do bau é entrando em contato com a administração via ticket e explique o ocorrido. Ela irá lhe enviar um questionário para que o senhor responda e comprove que a conta é realmente sua.

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, e assim estar solicitando uma averiguação em sua conta, até porque se o seu PID de recuperação está vindo somente com 3 dígitos, você deveria sim conseguir acessar o seu baú, enfim.
Em casos do gênero você deve enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio mais aprofundado, pois realmente é necessário 04 códigos em relação a senha do baú. De qualquer forma, enviando um ticket você será auxiliado da melhor maneira possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, sugiro que esteja enviando um ticket para administração para que eles possam estar verificando sua conta pois com esse novo sistema de segurança que foi ativado deve ter acontecido algum BUG. Caso não saiba enviar um ticket segue abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O aconselhável é sua autoria entrar em contato com a administração via ticket e informar sobre o ocorrido para ficar ciente do que pode ser feito: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket para que a nossa administração possa averiguar o seu respectivo problema e lhe ajudar a soluciona-lo, caso não saiba enviar um ticket para mesma, veja um tutorial abaixo ensinando como realiza esse pequeno procedimento:
Então, como você diz que a senha de seu baú só possui apenas 3 dígitos, neste caso sua autoria deverá entra em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket, para pedir um auxilio ao suporte administrativo atualmente você deverá cadastrar os dados pessoais de sua conta, vá até o web-site conecte-se em sua conta ache á opção Minha Conta e clique em Dados Pessoais e preencha "Nome completo e Data de Nascimento", após realizar essa ação estará liberado a entra em contato via ticket, enfim, caso não saiba enviar um ticket acesso o tutorial explicativo abaixo:

Edited by Nycton

Imagem
Nesse caso sugiro que esteja removendo a senha de seu baú através do PID, ou se preferir, entre em contato com o setor administrativo por intermédio de um ticket e explique oque está acontecendo.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente para destrancar o baú é preciso que utilize o PID PESSOAL + SENHA DO BAÚ, para que assim o ato proceda corretamente, se porventura faltar qualquer uma das informações estará sendo impedido, porém, é possível recuperar ambas as opções caso cadastre seus dados no site, acesse-o, conecte-se em sua conta, procure por "Minha conta" > "Dados pessoais" > insira todos os componentes para que assim possa recuperar os dados em seguida, cadastre principalmente um número telefônico móvel. Após isto desconecte-se, vá em "Recuperar dados" > "Recuperar via SMS" > escolha a opção desejada senha do baú/PID e proceda conforme o desejado, que assim estarão sendo enviados ambas as numerações para seu telefone celular.
Imagem
Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket, o caso será averiguado e dentro de 72 horas úteis você terá uma resposta definitiva.
Imagem
Imagem
Para casos como este é necessário enviar um ticket para administração informando o problema ocorrido e seus motivos, já que para ter acesso ao baú é necessário possuir 4 caracter, com isto a administração poderá recuperar sua senha e resolver este bug importuno.
Após enviar um ticket é necessário aguarda 72 hora utéis para que o mesmo seja respondido.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

O senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket relatando este problema com sua autoria, assim aguardar um prazo de 72 horas úteis para que seja respondido pelo setor administrativo, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
Lembrando que o senhor tem de estar com os dados pessoais cadastrados.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso sua autoria deve entrar em contato com o setor administrativo via ticket, assim você irá informar o seu problema e aguardar por uma interação por parte deles, lembrando que o prazo para isso é de 72 horas úteis, caso não saiba como enviar ticket veja no link do tutorial abaixo :
É valido lembrar que você deve preencher os dados pessoais.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.