September 8, 20169 yr comment_5338201 Boa Noite, criei meu MG agora e fui upar no server vip gold e notei que a magia Evil Spirit não ranca dano, corri pro meu SM e a dele também não ranco dano, alguém sabe o motivo? desde já agradeço. Edited September 8, 20169 yr by Kappa_CL size 2 Report
September 8, 20169 yr comment_5338203 Infelizmente em determinado momento realmente a magia Evil spirit não retira dano dos monstros, porém é apenas um bug visual, para sanar o problema, basta você inserir uma uniria e pronto. Caso persistir, relogue e entre novamente que é corrigido. Report
September 8, 20169 yr comment_5338205 Acabei de realizar um teste em minha residência e a magia se encontra em perfeitas condições, sugiro que você esteja entrando e saindo novamente do jogo, possa ser que algum arquivo do seu jogo esteja desatualizado. Veja uma imagem ilustrativa abaixo: Edited September 8, 20169 yr by Lipe_ Report
September 8, 20169 yr comment_5338206 Ultimamente a magia Evil Spirits está com um determinado bug visual, para sana-lo basta relogar e colocar um uniria em seu char. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 20169 yr comment_5338207 Este problema é muito simples de resolver, basta você redistribuir os pontos do seu personagem e distribuir os pontos do mesmo novamente em seus status, porém, não deixe-os full; 32.767, deixe os seus pontos de status com uma quantia menor, por exemplo: 25.000 em todos os pontos do status. Vale ressaltar que você também poderá utilizar uma uniria para desbugar, porque na maioria das vezes isso se trata de apenas um bug visual. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 8, 20169 yr comment_5338209 A magia encontra-se em perfeito estado, realizei testes e obtive a confirmação. Verifique se seus personagens estão com os pontos em status adequados para um UP com agilidade. Report
September 8, 20169 yr comment_5338211 Ultimamente alguns jogadores estão obtendo problemas com a magia Evil Spirit, de fato não está arrancando dano correto do monstros, porém é algo visual e o senhor poderá corrigir relogando ou aderindo o Pet Uniria e assim estará corrigindo persistindo os problemas envie um e-mail relatando para suporte@muaway.net. []'s Report
September 8, 20169 yr comment_5338214 Olá, boa noite. Acabei de entrar em meu Magic gladiator e a magia Evil Spirit está funcionando normalmente. Aconselho a relogar ou até mesmo sair e voltar do jogo, caso o problema persista, verifique se seus atributos estão com pontos suficientes para utilizar a magia citada de forma eficiente. Atenciosamente Delpan_ ! Report
September 8, 20169 yr comment_5338215 - Algumas vezes a magia Evil Spirit buga, mas não passa de um bug visual, para sanar é fácil, bastá inserir uma uniria em seu char, caso não resolva, saia do jogo e volte novamente. Report
September 8, 20169 yr comment_5338223 A magia mencionada encontra-se em perfeitas condições de uso, verifique se os atributos estão dentro dos conformes, se isto não for solucionado, saia do jogo e entre novamente. Caso queira uma resposta Administrativa, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Lembre-se de visualizar sua conexão de rede, é provável estar com anomalias, reinicie a mesma e tente sanar o problema. Edited September 8, 20169 yr by Very_ Report
September 8, 20169 yr comment_5338225 Infelizmente, a magia Evil Spirit está com um bug visual portanto relogue com o seu char e insira uma Pet Uniria para que seu problema seja sanado . Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 8, 20169 yr comment_5338226 Bom, estive realizando um teste no servidor para ver por qual motivo vinha acontecer isso, por alguns segundos não estava saindo dano, porém passo alguns segundos fiquei mais perto dos mostros a onde começou a sair o dano dos bichos a onde estava mata-los, portanto esteja fazendo isso e caso continuar reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe verifique por qual motivo vem acontecendo isso. Report
September 8, 20169 yr comment_5338227 O problema mencionada pode ser causado é apenas um bug visual, em meu tempo de servidor sofri muitos bugs deste gênero, a forma mais simples de ser resolver o mesmo, é inserir um pet, seja ele uniria ou angel, logo o bug deverá ser sanado instantaneamente, caso o mesmo continue equipe a uniria por exemplo e relogue no servidor, logo o mesmo deverá ser sanado. Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 8, 20169 yr comment_5338228 A magia está sem nenhum problema, verifique se os atributos de seu personagem encontram-se full. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 8, 20169 yr comment_5338229 Isso poderá ocorrer pelo fato de sua internet não está instável, sendo assim eu aconselho você reiniciar o seu modem e verifique se o problema será solucionado, vale ressaltar que ao você deixar no f8 a magia não irá sair potente, portanto eu aconselho você upar pressionando o mouse. Report
September 8, 20169 yr comment_5338236 Testei em minha residência e a magia Evil spirits esta funcionando perfeitamente, portanto aconselho a sua autoria a sair do servidor e entrar novamente para visualizar se o problema foi sanado. Poste resultado. Report
September 8, 20169 yr comment_5338237 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
September 8, 20169 yr Author comment_5338240 Acabei de realizar o teste com a Uniria ou sem Uniria, e notei o seguinte, não aparece o dano, aparece somente o ultimo hit no monstro, como meu mg ainda não tinha resets, dava a sensação que estava bugada, obrigado a todos.! Edited September 8, 20169 yr by Brenor778 Report
September 10, 20169 yr comment_5341215 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Kappa_CL
size 2