September 8, 20169 yr comment_5338445 Só queria jogar um Mu mais ta fechando a cada 2 min, tem que espera a ajuda -.- Edited September 8, 20169 yr by Kappa_CL size 2 Report
September 8, 20169 yr comment_5338448 Execute o jogo como administrador e veja se este problema é corrigido. Report
September 8, 20169 yr comment_5338449 Para você está resolvendo o problema, basta você remover a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba como remover a compatibilidade veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
September 8, 20169 yr comment_5338451 Recomendo remover a compatibilidade do jogo para obter resultados, veja abaixo um tutorial específico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se persistir, faça a remoção do cliente e baixe novamente, porém com o anti-vírus/firewall desativado, caso não obtenha resultados, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Report
September 8, 20169 yr comment_5338452 Problemas do gênero é pelo fato de que o anti-vírus e também o firewall do seu windows se encontram bloqueando o jogo como uma ameaça, portanto pause ambos e veja se irá conseguir. Caso ao contrário, execute o jogo em modo administrador, se não funcionar, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde. Report
September 8, 20169 yr comment_5338454 Bom, como eu vi você já criou um tópico semelhante á esse, como os procedimentos citados no outro tópico não lhe ajudou, sugiro que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo para que o seu problema seja averiguado e resolvido da melhor forma possível. Belga, em 08 September 2016 - 03:06 AM, disse:Ja entrei em contato, estou aguardando resposta, ja fiz tudo isso, só não sei se fiz certo Primeiramente você deverá criar uma conta no " www.hotmail.com " logo após a criação conecte-se em sua conta e vá até "NOVO" e logo após irar aparecer um painel pedindo para que sua autoria preencha, no "Para" você coloca o e-mail suporte@muaway.net e embaixo você coloca o seu problema e aguarde um resposta através desse e-mail, irei disponibilizar uma print demonstrativa abaixo: Spoiler Edited September 8, 20169 yr by Nycton Report
September 8, 20169 yr comment_5338492 Eu já lhe instrui via MP e pelo tópico, como você já realizou os procedimentos ditos pelos membros acima não há mais oque possamos fazer você deverá aguardar uma resposta da equipe administrativa via e-mail. Report
September 8, 20169 yr comment_5338493 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Kappa_CL
size 2