Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a alteração do e-mail via ticket.

Preciso que alguns GM's vejam esse tópico e me ajudem..

Então galera, abri um tickt dia 18/02/2016 solicitando alteração de e-mail, pois o e-mail que minha conta do MuAway está cadastrado foi hackeado, tudo bem que a pessoa que hackeou no joga MuAway, mas eu preciso ter acesso em tudo na minha conta, gostaria muito de uma resposta de vocês.

Esse ticket foi respondido e a ultima resposta foi 22/02/2016, sendo que eu tinha parado de jogar e hoje eu voltei e dei uma olhada no ticket, eu respondi esse ticket hoje mesmo passando os dados que foram pedido, mas eu acho que o site estava com bug e não estava querendo gravar minha resposta. Daí cancelei e quando fui ver a resposta foi gravado e o ticket cancelado, queria saber se vocês ainda podem me responder.

Fico no aguardo.

Featured Replies

Como você cancelou o ticket, infelizmente, você terá que abrir um novo relatando que por um pequeno erro de sua autoria o ticket foi cancelado, porém, elabore um novo documento em questão com o mesmo conteúdo e se possível, pegue o assunto primordial que estava sendo tratado em questão no antigo ticket cancelado e jogue no atual, para que assim a Administração fique com a memória "fresca" do assunto que estava sendo tratado para uma possível solução.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O recomendável é você enviar um novo ticket, visto que foi um ticket antigo e que pode gerar problemas, se realmente você enviou uma nova resposta no ticket de fevereiro que estava aguardando resposta do jogador para a alteração do email. Caso não foi isso, é um problema do seu navegador, limpe os cookies do mesmo e utilize o programa Ccleaner para realizar uma limpeza em modo geral no navegador, pois a administração não cancela ticket, ainda mais o jogador solicitando o auxílio na troca de dados.
Imagem
Imagem
Imagem
Para esta alterando o respectivo e-mail da sua accont basta obter todas informações da sua conta e abrir um ticket com o assunto: Troca de e-mail assim o administrador irá lhe mandar um questionário e você deverá responder corretamente todas as perguntas para que seu e-mail seja trocado, também tem a opção de você recuperar o e-mail perdido por você, basta esta clicando em " Esqueci minha senha ", no mais envie um ticket e aguarde por respostas administrativas.
Sugiro que sua autoria esteja abrindo um novo ticket contendo o mesmo assunto tratado, provavelmente você cancelou o ticket e por ventura com isso não há possibilidades de ser respondido, infelizmente.
Grave um novo ticket e aguarde o período de 72 horas úteis.
Caso o problema em seu navegador não foi corrigido, esteja reinstalando o mesmo ou até mesmo utilizando um outro navegador para realizar os procedimentos acima.

Boa sorte!

[]'s
Caro amigo, aconselho você a estar fazendo a exclusão desse suposto ticket que você havia abrido e estar refazendo o procedimento e esteja aguardando por uma nova interação do setor administrativo, ou você pode estar entrando em contato com a administração via e-mail cujo por lá você terá informações mais complementares, o e-mail é: suporte@muaway.net.

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Aconselho que o Sr abra um novo ticket, informando o seu ocorrido no passado, se por acaso o setor administrativo pedi os dados novamente você informe corretamente, até porque como você já informo já se passo bastante tempo que o administrador pediu os dados da conta, e como já se passo um tempo e você não envio os dados pedido você devera abri um novo ticket e aguarda a resposta da administração de 72 Horas Uteis, o ate mesmo 3 Dias uteis.
Imagem
Imagem
De fato seu ticket já tinha sido fechado antes , você terá que reabrir um tópico novo solicitando a alteração , pois assuntos do gênero só são tratados via ticket.
Atualmente para conseguir enviar um ticket para nossa administração é necessário que faça o procedimento de confirmar o seus dados pessoais em algum número de telefone, caso não sabia veja um tutorial abaixo ensinando de como realiza esse pequeno procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/page__p__5310383__fromsearch__1&#entry5310383
Abra outro ticket para que a solicitação dos dados seja enviada novamente.
Atenciosamente, Matutino!
MuAwaY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem
Como sua autoria excluiu o ticket que estava aberto para alterar o seu e-mail você deverá abrir um novo ticket solicitando a alteração do seu e-mail, se possível tente passar as informações que você tinha passado no antigo ticket e informando também o motivo da alteração.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.