Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O Shopping de GoldsWay's encontra-se com problemas?

boa tarde amigos estou com uma duvida .. galera eu tenho mas de 4 mil goldways quero comprar um item porem nao consigo visualizar certos tipos de itens sera q o shoping bugou

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Featured Replies

Eu andei visualizando o shopping e o mesmo esta normal, ou seja, sem nenhum tipo de problema. Verifique sua conexão e certifique-se de que o problema seja na mesma até porque quando isso acontece algumas imagens ficam como se estivessem quebradas e fica inoperante ao tentar visualizar a mesma, entretanto, verifique sua conexão e tente visualizar o shopping novamente. Altere o seu navegador também, tente acessar o fórum através de um navegador diferente ao qual você esta utilizando e tente realizar a ação conforme desejada.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente verifiquei em minha residência e percebi que alguns itens estão com as imagens desaparecidas, creio que a administração estará solucionando esse erro nós próximos dias, portanto apenas aguarde.
Negativo, em minha residência o shopping se encontra normal, creio que você esteja procurando os itens da edição "Especial" , para você encontrar os itens basta entrar no shopping e descer até a parte que estará escrito itens editação especial, pois lá tará todos os itens, visualize uma imagem abaixo de como estará:
Imagem
Imagem
Imagem
Entrei agora pelo meu e estão todos os itens normais, vale lembrar que algumas edições não estão em nosso Shopp de GoldsWay

http://goldsways.shop.muaway.net/
A loja virtual encontra-se funcionando normalmente, acredito que certamente sua autoria esta procurando por algum item que já foi retirado do shopping do server, as seguintes áreas abaixo são as quais já obtiveram sua retiração, veja.
Imagem
Apenas os apetrechos das categorias Defesa, Ataque & Itens especiais são mantidas fixamente, as demais obtêm um prazo para suas comercializações.
Imagem
-
Em minha residência estou conseguindo visualizar as imagens dos itens normalmente, pode ser um problema em sua conexão que não está carregando a imagem ou um problema do navegador, sugiro que altere.
ImagemImagemImagem
Quais tipos de itens você deseja visualizar? Certos itens não são vendidos no shopping, são adquiridos somente através de depósitos ou eventos especiais. Lembrando que alguns itens são vendidos, porém são da edição Limitada que ficam por um certo tempo no shopping. Caso você ache que realmente seja um bug, limpe os cookies do seu navegador e utilize o programa Ccleaner para fazer uma limpeza em modo geral no mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui em minha residência o shopping se encontra em perfeitas condições, já tentou abrir o site através de um outro navegador? Talvez o problema possa estar neste ponto. Esteja realizando o teste e veja se haverá ou não sucesso em acessá-lo. Se preferir, esteja realizando uma limpeza em seu navegador utilizando o programa CCleaner, com ele, você poderá utilizar todos os sites do nosso servidor sem nenhum problema. Caso não saiba como utilizá-lo, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Há também a probabilidade do problema estar em sua conexão, tente reiniciá-la e logo após tente acessar o site, há uma grande chance de você obter êxito na correção deste pequeno problema realizando também este procedimento.

[]'s
Em minha residência, o Shopping se encontra em perfeitas condições, recomendo que troque de navegador pois pode ser um erro no mesmo, caso persista reinicie sua conexão por 30 segundos.
Imagem
Imagem
Realmente, alguns itens no shopping de GoldsWays estão sem a sua imagem, porém, você pode procurar esse item através do google, basta você estar colocando o nome do mesmo e está clicando na opção de imagens, assim você irá encontrar diversas imagem do item desejado.
Imagem
Bom, nosso shopping de GoldsAway's se encontra em perfeitas condições, creio que você esteja indo nas edições aonde os antigos itens foram retirados cujo são:

Quote

Edição limitada
Edição rara
Edição relíquia
Edição [C]


O restante das edições continuam normais com itens ativos.
Imagem
Acabei de entrar e testar a visualização dos itens, e apenas 2 itens não apareceu a imagem ilustrativa, pode ser que esteja corrompido a imagem porém isto foi apenas 2 itens certamente seu navegador esta apresentando uma anomalia no qual impossibilita o senhor de estar visualizando as imagens dos itens, recomendo sua autoria estar alterando de navegador para poder visualizar os itens ilustrativos.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Realizei o teste e em minha residência o Shopping está operando normalmente sem nenhum problema, provavelmente você esteja procurando um item não disponível em nosso shopping.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Eu acessei o shopping no momento e aparentemente está normal, as vezes os bug que são apresentados são em questão a conexão com a internet, alguma interferência e até mesmo má intensidade do sinal no momento, peço que o senhor tente limpar o seu histórico de pesquisa, pois muitos problemas são atrelados a este fatos, caso não funcione recomendo mudar de navegador para averiguar o suposto erro, se o problema persistir verifique a sua conexão com a internet, pois o problema possuirá mais de 60% de ser nela.

Edit >>> Correção em uma palavra.

Edited by FE4AR


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Eu fui verificar e o mesmo se encontra normal sem nenhum tipo de problema, no entanto tente verificar sua conexão de internet e veja se a mesma encontra-se com algum tipo de instabilidade fazendo com que te impossibilite de visualizar tal item no shopping, ou tente entrar no mesmo com outro navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o shopping esta normal ou seja, o problema pode estar em sua conexão, aconselho você a estar realizando o reiniciamento do seu modem de internet e estar aguardando cerca de 15 segundos para reativa-lo, tente também estar entrando por outro navegador, caso o problema, persista contate o seu técnico/empresa de internet para que os mesmos estejam lhe oferecendo suporte pois creio eu que não seja um bug do shopping, valido lembrar que as seguintes áreas que estarei deixando abaixo foram removidas do mesmo portanto, se você estiver tentando acessa-las não terá como, veja:

Quote

Edição limitada
Edição rara
Edição relíquia
Edição [C]



Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!


Negativo, o web shopping se encontra em perfeitas condições, recomendo que você troque de navegador e tente novamente, caso precista de não aparece devidos item aconselho que você verifique quais tipo e itens que você esta procurando caso for Edição limitada, Edição rara, Edição relíquia , não ira encontra nenhum item até porque não existe item nessas area.
Imagem
Imagem
Ambos Shopping's estão em perfeito estado, se você estiver se referindo a Imagens que estão com algum tipo de problema é apenas um bug que futuramente será sanado, você pode ver estas imagens através do Google. Se o problema for em outra coisa ou alguma instabilidade no Shopping, é um problema na sua conexão com a internet ou até mesmo no seu navegador, antes mesmo de realizar quaisquer tipos de procedimentos, limpe todos os cookies da sua máquina utilizando o CCleaner. Saiba como: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
-
Se o problema não for reparado, você terá que alterar o seu Navegador.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.