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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com client 2.0

Tranquei meu baú para verifica o serviço, depois vi que só funcionava na versão 2.0. Baixei a mesma, que na hora de logar congela a tela de login e em seguida o emu computador todo. Não sei o que fazer, o client 2.0 não funciona no meu computador e quero destrancar o meu baú, o que fazer!?

Edited by Aplicar_CL
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Featured Replies

A princípio é um caso inédito, sugerível que reporte para o setor administrativo por e-mail para suporte@muaway.net, e solicite um auxílio para solucionamento do problema.
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Geralmente estes erros ocorrem por falta de arquivos/programas em sua máquina, já tentou atualizar os drivers, baixar/atualizar o Direct-X ou reinstalar o cliente? Provavelmente há algo em sua máquina cujo está impedindo a inicialização do jogo, tente desabilitar seu antivírus/firewall e abri-lo como administrador, caso nada adiantar, esteja enviando um e-mail para "suporte@muaway.net" para que a administração possa lhe auxiliar de uma maneira cabível ao caso.
Todos os problemas com o cliente 2.0 devem ser reportados para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, no conteúdo do e-mail reporte erro para que esteja entrando na lista de erros que devem ser corrigidos até o cliente estar totalmente pronto para uso oficial.
Todos os problemas e bug's em relação ao cliente 2.0 devem ser reportados para o email suporte@muaway.net e aguardar uma análise administrativa para resolver o problema do jogador. Após enviar o email, aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma interação.
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Estranho, vou lhe recomendar fazer os seguintes procedimentos; Primeiro faça a remoção do modo de compatibilidade do jogo, após tente entrar novamente no jogo, caso não funcione recomendo o senhor estar desativando o firewall e seu anti-vírus para uma possível solução do problema. Caso estes procedimentos não funcionar o senhor terá que enviar um e-mail para o setor administrativo relatando este problema tendo em vista que qualquer problema na versão 2.0 deve ser repassada ao administrador via e-mail. O e-mail é: suporte@muaway.net após enviar aguarde uma interação.

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Sua autoria deve relatar o problema no seguinte e-mail: suporte@muaway.net
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Todos os problemas que ocorre no cliente 2.0 devem ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador esteja corrigindo.
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Este problema pode estar ocorrendo por falta de recursos em sua máquina no qual esta impossibilitando tal execução. Entretanto, aconselho que você entre em contato com o suporte do MuAwaY e relate o procedimento ocorrido para que as devidas providências sejam tomadas e você possa ter sucesso ao realizar os atos desejados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Primeira vez que estou vendo um problema desse através do cliente 2.0, sendo assim o sugestionado e que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde uma resposta da administração para que o problema seja averiguado e resolvido da melhor forma possível.
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Todos os problemas ocasionados no cliente 2.0 deve ser reportado através do e-mail suporte@muaway.net, entretanto, relate o seu problema através do e-mail citado.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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Todos os problemas e bug's em relação ao cliente 2.0 devem ser reportados para o email suporte@muaway.net. Após enviar o email, aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma interação.

Edited by Mistrock

Provavelmente seus drivers podem está desatualizado, portanto esteja fazendo uma atualização em seus drivers de sua maquina e também em seu Direct-X, para que pode está resolvendo esse problema que se encontra em sua residência, caso o problema continue esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você neste problema.
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Todos os problemas/bugs que estão persistindo no cliente 2.0 devem ser reportados através do e-mail suporte@muaway.net, portanto, entre em contato com o setor Administrativo e aguarde por uma interação.
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Proceda com a exclusão das seguintes pastas do jogo: "update e settings" entre na pasta do jogo em seu computador, procure os itens citado e exclua eles. E veja se obterá resultados plausíveis. Se você não obter resultados, entre em contato com o suporte administrativo e informe o problema com riqueza de detalhes e aguarde uma interação, entre em contato via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Todo tipo de bug ou até mesmo erro relacionado ao cliente 2.0 o senhor deve mandar e-mail para suporte@muaway.net e peça um auxilio para que seu problema seja sanado.
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Problemas deste modo são causados por falta de softwares que facilitariam a execução de novas aplicação em sua máquina, o recomendado é atualizar os drivers utilizando, assim sua máquina terá mais suporte para novas aplicações.
Recomendo que o senhor também esteja atualizando o seu DirectX, pois é uma aplicação de grande importância, pois quase todos os softwares são com bases no mesmo, atualize-o.
Caso todas as etapas sejam feitas e o problema não for resolvido, desative seu Anti-Vírus e Firewall, pois estes podem estar bloqueando a inicialização do game em seu computador.
Visto que nada funcione, esteja relatando o problema para o administrado via email, assim o mesmo avaliará e estará disposto a resolve-lo, email: suporte@muaway.net

Atualizar Driver: Clique aqui.
Atualizar DirectX: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

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Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Problemas com cliente 2.0 é tratado através do e-amil, suporte@muaway.net.
É um problema inédito. Antes de solicitar um suporte da parte administrativa, realize a reinstalação do seu game com o anti-vírus desativado, é bem provável que na hora da instalação do seu game o anti-vírus estava ativado, consequentemente acabou danificando algum arquivo da sua pasta. Após reinstalar, remova os arquivos update e settings da sua pasta. Se porventura o problema persistir, remova a compatibilidade do seu game. Entre na pasta do MuAwaY, procure pelo launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes com todas as opções disponibilizadas lá.
Poste resultados!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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