September 8, 20169 yr comment_5338995 Boa tarde, existe alguma maneira de estar solicitando que algum membro da STAFF apague todos comentarios de uma vez em meu perfil, ou algum jeito que eu mesmo possa apagar todos. ( Todos de uma vez, sem precisar ficar apagando um por um)! Edited tamanho 02! Edited September 8, 20169 yr by Sped Report
September 8, 20169 yr comment_5338996 Não, em nosso fórum não existe nenhum mecanismo no qual é utilizado para apagar todos os comentários de uma vez só. Caso você queira apagar todos os comentários existentes em seu perfil, deverá apagar um por um. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 8, 20169 yr comment_5338997 Negativo, infelizmente não existe nenhuma ferramenta cujo permita esta apagando todos os comentários de uma só vez, ou seja, independente se é staffer ou não, os comentários são apagados de um em um. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 8, 20169 yr comment_5338998 Negativo, infelizmente não existe nenhum método no qual possibilitar o jogador deletar todos seus comentários ou solicite um membro da equipe para que delete todos seus comentários em apenas em uma úncia fez, infelizmente não existe uma ferramenta no qual o membro da equipe ou jogador realizar esse procedimento. Report
September 8, 20169 yr comment_5338999 Acredito que os membros da equipe não tem autorização para exercer tal ato. A única forma é você apagar um de cada vez. Vou te dar uma dica, em vez de clicar sobre o comentário com o botão esquerdo, clique com o botão direito sobre "excluir", e vá em Abrir link em uma nova guia. Faça isso repetidamente, até excluir todos. Edited September 8, 20169 yr by Reverso_ Report
September 8, 20169 yr comment_5339000 A equipe não apaga comentários ou seja, não será possível contatar a equipe para que possam estar apagando seus comentários, o senhor terá que apagar-los manualmente. Eu uso um método para apagar mais rápido que é, clicar em excluir e não clicar em "ok" quando aparecer o diálogo, e após isto, levar o cursor do mouse em cima do "excluir" do comentário abaixo e apertar enter para confirmar o anterior, e clicar em excluir no comentário abaixo, fazendo isto sucessivamente o senhor conseguirá apagar rapidamente os comentários. []'s Report
September 8, 20169 yr comment_5339001 Não existe nenhuma ferramenta que possibilite há exclusão de todos os comentários em seu perfil nem através dos membros da área de contato, sendo assim, você deverá excluir um por um. Report
September 8, 20169 yr comment_5339002 Em Nosso fórum não existe nenhum mecanismo que faça com que você apaguei todos os seus comentários todos de uma vez só.Ou seja, caso você queira apagar todos os comentários do seu perfil, terá que apaga-los um á um. Report
September 8, 20169 yr comment_5339003 Negativo, não existe uma ferramenta que possibilite a remoção de vários comentários de uma só vez, nem mesmo solicitando ajuda a um membro da equipe, a única forma é realizar a remoção manualmente, comentário por comentário. Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 8, 20169 yr comment_5339005 Não, em nosso fórum atualmente não existe possibilidades de estar removendo todos os comentários de uma só vez, infelizmente terá que fazer o processo manualmente, pois nem membros da equipe possuem esse privilégio. Report
September 8, 20169 yr comment_5339006 Somente membros com AdminCP podem realizar essa tarefa, pra ser sincero não me recordo de haver uma ferramenta assim mesmo no setor administrativo, porém seria um erro se não tivesse, enfim solicite isso para o Acm_SubADM, e aguarde resposta. Report
September 8, 20169 yr comment_5339007 Negativo, não existe nenhuma ferramenta que você possa estar realizando o procedimento ou seja, não é possível nem por um membro da equipe apagar todos os comentários de uma só vez portanto, você terá que apagar um de cada vez. Atenciosamente: Teacher. Muaway, Projetando e Construindo sua diversão! Report
September 8, 20169 yr comment_5339008 Negativo, em nosso fórum não é existente nenhuma ferramenta que permite os membros do fórum a apagarem os comentários do perfil de uma vez só, ou seja, caso queira, deverá remover um de cada vez. Lembrando que nem os membros da equipe possuem essa ferramenta. Report
September 8, 20169 yr comment_5339009 Excluí-los de uma só vez não é possível, mas você pode estar apagando seus comentários rapidamente clicando em "Excluir" com o Scroll do mouse, em cada comentário será aberto uma página na nova guia, basta fechá-las depois, faça o teste. Veja também este vídeo realizado por mim, nele eu oriento a excluir vários comentários de uma só vez: Edited September 8, 20169 yr by Luther Report
September 8, 20169 yr comment_5339011 Não , infelizmente não existe nenhum método para deletar todos seus comentários. O senhor devera apagar pacientemente um de cada vez. Report
September 8, 20169 yr comment_5339021 Infelizmente não, se você quiser realizar a exclusão de seus comentários deverá ser de um em um Report
September 8, 20169 yr comment_5339024 Negativo, no fórum não existe uma ferramenta capacitada para exercer essa função, você deverá deletar um por um ou utilizar o método que alguns usam que é ir em excluir e clica com o botão direito do mouse e abrir o link em uma nova guiar. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 20169 yr comment_5339027 Negativo. Não há nenhum método viável para deletar todos os comentários de uma vez só, independente se solicitar para algum integrante da equipe, não há nenhum mecanismo cujo tem esta função. Você terá que deletar todos os comentários por vez manualmente, porém nesses casos eu recomendo que você faça os seguintes procedimentos, entre no seu perfil, vá até o local dos comentários, coloque o cursor do seu mouse em cima da opção Excluir, em seguida clique com a bolinha do seu mouse em cima desta opção, assim será aberto várias abas e assim os comentários serão deletados, você terá que realizar este procedimento sempre quando for deletar um comentário, assim é mais rápido. Report
September 8, 20169 yr comment_5339028 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
existe alguma maneira de estar solicitando que algum membro da STAFF apague todos comentarios de uma vez em meu perfil, ou algum jeito que eu mesmo possa apagar todos. ( Todos de uma vez, sem precisar ficar apagando um por um)!
Edited tamanho 02!
Edited by Sped