Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Pequena dúvida sobre a creditação dos brindes em meu baú.

Boa noite estou com o computador queimado assim impossibilitando minha entrada em game ate sabado de manha meu pagamento foi confirmado hoje
porem apenas meu bau 1 esta vazio o bau 2 contem 2 wars se n me engano teria algum problema para os brindes ? OBS : VALOR 300 R$ ou seja todos brindes da promoção tenho no total 5 baus minha duvida é se os outros baus tem espaço tem algum problema o segundo estar com alguns itens ?

Edited by sXe-thuG
Size 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O recomendável é deixar os três primeiros báu's vázios para receber os brindes, pois pode ocorrer algum tipo de problema na hora da creditação dos brindes. Porém fique tranquilo, caso você não receber todos completo, envie um ticket reportando e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
2 Swords of War não irão interferir para que os itens sejam adicionados, porém, aconselho que vá até uma Lan House e as retire para evitar futuros transtornos.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, Seus itens irão ser creditado normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, creio que não ira ocorre problema ate porque a demanda dos item não ocupa muito espaço mais de fato aconselho que quando seus GoldWay's forem creditado em sua conta você compre 1 bau a mais para não esta ocorrendo nenhum tipo de transtorno na hora do confirmamento do seus bônus.
Imagem
Imagem
Não, pode ficar tranquilo que não há nenhum problema, nosso setor administrativo irá inserir os itens em seu baú de acordo com espaço encontrado, ou seja, caso não há espaço no baú 02 ele irá inserir em outro baú ou no inventário do personagem.
Imagem
Imagem
Não há problema algum, seus itens irão ser creditados em sua conta, no bau seguinte que tiver espaço.

Edited by Chiba_xP

-
Creio que não irá ocorrer nenhum problema na creditação, mas se caso ocorrer algum problema e faltar itens, você terá que enviar um ticket para nosso administrador informando para que seja corrigido.
ImagemImagemImagem
O certo seria os dois bau estarem vazios, porem como se trata somente de oito slots creio que isso não seja um problema para o seu item ser creditado.
Imagem
Imagem
Imagem
Somente essas 2 sword's não estarão causando problemas na hora que o administrador estiver aderindo os itens em sua conta, mas o sugerido é que deixe os dois baús vazios.
Fique tranquilo, seus brindes serão inseridos de acordo com a promoção, caso o espaço não seja suficiente nos dois primeiros baús, ele estará creditando nos demais.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo que não irá ocorrer nenhum tipo de problema, até porque quando os baú's estão cheio, creio que a nossa administração credita os itens nos personagem que estiver com espaço, fique tranquilo que os seus itens estarão chegando corretamente.
O recomendável é deixar os baús de número 1,2 e 3 vazios, para que assim não ocorra nenhum problema na creditação do seus itens. Todavia, fique tranquilo, acredito que tudo correrá bem, e qualquer problema relacionado poderá ser reportado para a administração, através de um ticket.
Imagem
Imagem
Creio que isto não irá interferir no processo, caso ocorra algum problema na creditação do item, entre em contato com o setor Administrativo via ticket e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Devido a grande quantidade de itens que serão creditados pelo pacote de R$ 300,00 , é recomendado que deixe liberado o báu 1, 2 e se possível um terceiro, como no seu caso há duas Swords e eles não ocupam muito espaço tenho certeza de que não ocorrerá problema algum na edição de seus itens, no entanto, se faltar algum item, o senhor poderá e deverá reivindicar os mesmos via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Bom, o recomendável e sua autoria deixar os baú 01, 02 & 03 vazios para não haver nenhum tipo de erros na entregas dos brindes, mas mesmo assim caso venha faltando algum item basta você entra em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket relatando o erro na creditação para o administrador esteja creditando o restante dos itens.

Edited by Nycton

Imagem
Acredito que 02 baús não será o suficiente para a Administração creditar todos os brindes em sua conta, ou seja, será insuficiente. De fato, acredito eu, que você terá que entrar em contato com a Administração caso não consiga ter acesso em sua conta novamente. Particularmente eu aconselho que você compre baús extras para evitar transtornos, até porque seus GoldsWay's irão cair em sua conta e depois de 48 horas os brindes irão ser editados então você irá ter tempo para comprar baús extras.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Conforme a bonificação seja de diversos itens a recomendação é deixar os baús primários vagos para a creditação, caso os itens não sejam aderidos o senhor poderá encaminhar um ticket solicitando para o setor administrativo.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
O recomendável é que você deixe no máximo 03 baús com espaço livre para não sofrer com nenhum tipo de problema, porém como você informou que está com problemas no seu computador acredito que o único meio viável de estar solucionando o seu problema é entrando em contato com a administração através do sistema de tickets. Lembrando que como citei acima, todos os jogadores que efetivarem um depósito de R$300,00, terá que deixar pelo menos 03/04 baús com espaço livre para evitar quaisquer tipos de transtornos na hora da creditação dos brindes, entre em contato com a administração pelo sistema de ticket ou até mesmo tente conectar-se ao servidor para retirar as Swords of Wars citada por você. É bem provável que a administração estará olhando a quantidade de espaço nos baús, mas é melhor prevenir antes que um problema possa ocorrer.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.