September 9, 20169 yr comment_5339636 Os novos pets dão uma cor diferente quando estoura,mas isso é só pro dono do pet?Na minha residência eu vejo vários jogadores que não estão usando os novos pets com essa cor diferente no personagem. É algum bug ? Report
September 9, 20169 yr comment_5339637 A cor do buff é alterada pra todos, ou seja, qualquer jogador pode notar a mudança na cor do BUFF de um jogador que possue estes pets. Obs: Eu notei alguns jogadores que não possuem os pets também estão "buffando" e a coloração está verde assim como os que possuem os pets, entretanto, pode se que haja sim um bug presente em nosso servidor, aguarde novos pronunciamentos. Edited September 9, 20169 yr by Luther Report
September 9, 20169 yr comment_5339638 Realmente é uma cor diferente do que o comum, porém foi a própria administração que implantou uma animação diferente nesses novos pet's olympic's, porém todos os jogadores poderão ver que existe uma cor diferente, ou seja, aqueles que estão utilizando os determinado pet's olympic's e os outros jogadores que estão em volta do mesmo, ou seja, não é nenhum tipo de bug ou algo do gênero, fique tranquilo. Edited September 9, 20169 yr by Nokia_ Report
September 9, 20169 yr comment_5339639 Ao estourar apenas quem possui esses novos pets ficarão com uma cor diferente, porém todos do servidor podem ver que o mesmo está com um tom diferente. Já sobre outros personagens que não possuem esses pets, acredito que dever ser um bug simples sim. Report
September 9, 20169 yr comment_5339640 O correto seria somente quem usa o pet Olympic ter a cor do buff verde, porém eu também notei esse bug no servidor, creio que a administração já esteja ciente do que vem ocorrendo em relação a isso, mas se preferir reporte-o no e-mail: suporte@muaway.net. Report
September 9, 20169 yr comment_5339641 Sim, os Pet Olimpc muda a cor do seu buf, vale ressair que só muda do membro que esta utilizando, vale ressair que também notei sobre a mudança de personagem que não esta utilizando ficando verde mas vale lembra que não muda em nada no outro personagem que não esta utilizando o Pet Olimpic e apenas um Bug Visual. Report
September 9, 20169 yr comment_5339642 Este é um efeito dos novos pets, independente se você ou qualquer outro jogador estiver utilizando, assim que ele estourar o efeito será verde. Correlação a sua segunda dúvida, isso não é normal, inclusive eu mesmo já presenciei esse bug, todavia sugiro que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 9, 20169 yr comment_5339643 Apenas quem possui os pets Olympic ao estourar ficará com uma cor diferenciada,pois bem, o senhor relatou ter visto jogadores que não possuem o pet está com a cor diferenciada, acredito eu que isso se trate de apenas um bug visual. Edited September 9, 20169 yr by Norton Report
September 9, 20169 yr comment_5339644 Ontem eu parei para perceber isso, um jogador estava sem nenhum pet e estava verde, creio que seja algum bug, mas que logo será corrigido, sugiro que reporte para o e-mail suporte@muaway.net caso a nossa administração não esteja ciente ainda Report
September 9, 20169 yr comment_5339645 Apenas conseguem estourar o buff da cord verde quem estiver usufruindo do novo pet, caso contrário será a cor amarela mesmo, no qual é padrão. Ressaltando que, você irá sim ver a cor verde desses jogadores, casos eles estiverem usufruindo o pet, esta é a ideia que todos possam visualizar esse novo efeito do pet. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 9, 20169 yr comment_5339646 Somente os jogadores que possuem os novos pet's que ao usar a skill Light of Life a cor dela é alterada para verde, caso você veja jogadores que não estão utilizando os novos pet's olympic e ao " buffar " sair com a cor verde você deve reportar isso ao setor administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net. Report
September 9, 20169 yr comment_5339647 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
É algum bug ?