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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Referente ao sumiço de um determinado item.

Boa tarde,

Até ontem eu possuia o Kit Love Dark que recebi de brinde no depósito que fiz.
Não sei se sumiu ontem ou hoje, porque acessei minha conta agora e não havia mais o kit Love Dark lá.
Procurei nos 4 bau's, em todos os char's e nenhum possui o kit.

Ontem já tive que abrir um ticket pois o kit Feminino Love veio errado, terei de esperar este ticket ser atendido para abrir um novo?

Aguardando retorno.

Edited by Kappa_CL
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I'll be aways here for you !

Featured Replies

Bom sugiro que você entre em contato via ticket com nossa administração , pois assuntos do gênero são tratados por la

Edited by Chiba_xP

Você pode cancelar o seu ticket atual e abrir um novo ticket contendo os 2 assuntos, não é possível abrir mais de um ticket, se preferir, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o sumiço dos itens em questão.
Tente procurar novamente, as vezes você pode ter itens grandes nos quais "tampam" os pequenos itens como rings/pendants.

Edited by Luther

Exatamente, como você já possui um ticket aberto, você deverá aguardar até que o mesmo seja respondido para que em seguida você possa abrir um novo ticket relatando do ocorrido. Vale ressaltar que você mesmo poderá ter uma base de onde sua conta foi conectada através da ferramenta de IP do site, ou seja, logue em sua conta no site → Minha conta → Log de conexão e verifique os ips e de qual localidade do Brasil sua conta foi acessada.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, caso confirmado que houve um Bug no servidor seu item será devolvido normalmente.
Você pode está aguardando esse ticket ser respondido ou enviar um e-mail para financeiro@muaway.net e reporte o acontecido, nosso setor administrativo irá verificar isso, caso realmente aconteceu isso de kit anéis love dark sumiu de sua account, será inserido novamente em sua account.
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Envie um e-mail para: financeiro@muaway.net reportando o ocorrido para que seja analisado.
Em questão de tickets, você pode cancelar o atual e abrir um novo, inserindo os 2 problemas.

Edited by Nation_-

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


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Já que enviou um ticket, continue aguardando, é bem provável que o seu ticket entre em um modo de análise, quando um ticket entra para análise o mesmo não possui um prazo máximo para que seja respondido, apenas aguarde pacientemente.

Edited by Lipe_

Relate o ocorrido diretamente com o setor administrativo, obviamente pela opção de ticket ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net.
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Como sua autoria já olhou todos os seus baús existente em sua conta e não encontrou o Kit Love Dark, aconselho que sua autoria esteja enviando ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/, feito isso, relate que veio errado o set e também o seu kit Love Dark sumiu de sua account, pois pode ser algum bug, e aguarde 72 horas úteis, para que seja respondido.
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Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Aconselho que você aguarde a interação da administração em seu ticket, o até mesmo exclua o anterior e abra um novamente com todas duvidas, também existe outra forma de você esta resolvendo esse caso que e entrando em contato com o e-mail financeiro@muaway.net.

Edited by iStr

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Nenhum item some do nada, você terá que enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, você pode cancelar o ticket já enviado e criar um novo, e assim relatar também sobre o sumiço do Kit Love Dark.
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Aconselho você gravar uma nova resposta, quando você envia um ticket para nossa administração embaixo tem uma opção de gravar uma nova resposta, você poderá gravar com o problema ocorrido que será resolvido tudo de uma vez, melhor do que esperar o seu ticket ser respondido e ter que abrir outro novamente, ou também você poderá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Sim, infelizmente sua autoria deverá aguardar o atual ticket ser respondido para estar enviando outro, caso queira outro contato, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o ocorrido, o assunto será analisado e dentro de um prazo será fornecido uma resposta sobre o imprevisto.
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Acredito que dificilmente um bug do gênero aconteceria, porém como você nos relatou que sumiu, você terá que excluir o seu ticket em andamento e esta enviando um outro ticket relatando o problema a nossa administração.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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Olá, boa tarde.
Como o assunto tratado é destinado para administração, você deverá aguardar o seu ticket cujo atualmente está aberto ser fechado para assim abrir um novo com o relato sobre o seu kit que sumiu, porém, você também pode gerar uma nova resposta em seu ticket aberto, solicitando informações sobre o seu kit, a nossa administração irá lhe fornecer o suporte e você não precisará esperar o fechamento de um ticket para abrir outro. Lembrando que você pode entrar em contato com nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Envie um E-mail para financeiro@muaway.net para que o Administrador verifique o ocorrido, portanto se você preferir ser tratado via ticket,você terá que esperar o primeiro ticket ser respondido até porque não pode criar 2 ticket's em seguidas contendo quase o mesmo assunto .

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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Exatamente, você deve aguardar seu primeiro ticket ser respondido pela administração para depois criar outro, caso queira resolver de forma rápida, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e explique o que aconteceu.
Como você relatou que já há um ticket em aberto, eu o aconselho a cancelar este e reabrir um outro com os dois assuntos abortado em apenas um ticket, lembrando que você também pode ter uma ideia de onde sua conta foi conectada através da ferramenta de IP do site, basta logar em sua conta no site → Minha conta → Log de conexão e verifique os ips e de qual localidade do Brasil sua conta foi conectada.

Edited by Norton

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Aconselho você a estar cancelando o ticket que você havia abrido e estar abrindo outro com os dois assuntos pois assim nossa administração estará tomando ambas providências de uma vez só, valido lembrar que você pode também estar entrando em contato com o e-mail financeiro@muaway.net pois por lá você também estará tendo um auxílio cabível com o acontecimento.


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Nesse caso você pode cancelar o seu ticket ou então enviar uma nova resposta no ticket aberto informando o seu problema, para que assim eles possam esta analisando o seu caso.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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