Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a maratona de guild.

Gostaria de saber se eu posso ser chamado na maratona de guild, mesmo estando offline. Porque está ocorrendo uma maratona no trade 2 e eu dei alt f4 pois não queria lutar, aí me avisaram que eu tinha sido chamado e eu nem entendi nada. E também há possibilidade de um player qualquer selecionar as lutas? Porque eu acho que é o que tá acontecendo no trade2...

Featured Replies

Na maioria das vezes o que acontece é que ele acaba pegando o seu nick quando você anuncia, e assim ele te chama, mas caso você não tenha anunciado nada não vejo motivos para que tenham te chamado para lutar, até porque você estava offline no servidor e talvez nem queria lutar no evento.

Edited by Lipe_

Bom, se você está offline não tem nenhuma possibilidade de está lutando até porque você não vai está presente na luta é claro,portanto só o Realizador do Evento pode está lhe chamando para Disputar uma Luta ou então algum membro da Equipe que está auxiliando ele neste Evento .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
-
Se caso o membro que esteja realizando o evento anotar seu nick, você pode ser chamado sim, mas se você não anunciar o nick e estiver offline, é bem provável que não será chamado.
ImagemImagemImagem
O mais correto é o realizador do evento chamar os jogadores que estão online e se possível anunciando os nicks, porque muitas das vezes os jogadores vão para o evento e ficam inativos, ou seja, ficam ausentes no evento e muitas das vezes perdem por w.o. Acredito que o moderador em questão que esta sendo responsável por formar as lutas, viu o seu nick passando por darkarena e por este motivo chamou você para competir. Posso estar enganado, porém, o mais correto é que os mesmos chamem os jogadores online e que realmente estão afim de lutar e participar do evento. Com relação á players formularem as lutas, isso é errado, sendo assim, caso você tenha provas envie um ticket e deixe a Administração tomar as devidas providências.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caso o game master tenha visto seu personagem no evento poderá sim ser chamado mesmo estando offline, sobre o caso de jogadores que não fazem parte da STAFF está selecionando as lutas isso é proibido, ou seja, se sua autoria tem provas que realmente isso aconteceu envie via ticket para á administração está tomando as devidas providencias.

Edited by Nycton

Imagem
Os jogadores não auxiliam os membros da equipe em eventos, isso é claro. Sobre você ser chamado offline, infelizmente pode ocorrer sim, pois você pode está anunciando o nick e sair, e o membro da equipe que se encontra chamando as lutas acabou deixando no macro as próximas lutas, ou seja, pode ocorrer sim.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, se você está no evento, uma hora você deve ser chamado, e se o GM te escolher no momento em que lhe viu, ele pode sim estar te chamando pra lutar, esse é o principal intuito do evento, participar.
O GM pode sim estar selecionando as lutas, não é como uma Maratona de Jogadores, não existe uma ordem específica no evento maratona de Guilds, enfim, tudo fica a critério dos idealizadores.
Possibilidade há sim, caso o realizado do evento lembre do seu nick ou anotou ele pode chamar, porém isso é meio difícil raramente pode acontecer, valer lembrar que não há como os jogadores selecionar as lutras, caso eles queira.
Imagem
Imagem
O sistema do mata-mata chama apenas os jogadores que estão online, ou seja, você não deveria ser chamado, o que pode ter ocasionado em você ser chamado é de: bugou seu personagem, acontece às vezes um bug no qual mesmo você deslogando a conta permanece online, tanto que, em algumas vezes quando está no ato de resetar você se depara com a situação da conta já estar conectada.
Outro fator possível é de: o moderador viu seu nick se movimentando e sendo anunciado e planejou a luta antes que você deslogasse.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Na minha opinião deve ter acontecido o seguinte, você anunciou seu nick mais demorou ser chamado certo? Isso fez com que você reloga-se ou algo do tipo nesse meio tempo seu nick foi anunciado para lutar, lembrando, que os jogadores podem ser chamados mesmo sem estar anunciando o nick, basta o seu boneco estar no evento para ser chamado vamos aguardar a interação dos realizadores para os mesmos lhe darem um respaldo melhor referente ao caso ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Apenas um membro da staff pode realizar estes eventos, por vocês ter anunciado o seu nick algumas vezes por exemplo, o realizador deve ter lhe puxado, sendo que o senhor estava ausente, o recomendado é que o realizador puxe somente membros ativos, e não membros AFKs.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Há possibilidades de você estar sendo chamado para lutar mesmo estando offline, até porque em algum momento você acabou postando o seu nick ou até mesmo aquele integrante da equipe que estava chamando as lutas acabou vendo você, assim chamando para lutar e consequentemente você acabou saindo do jogo propositalmente. Não há possibilidades de jogadores estarem chamando as lutas, até porque isto é totalmente contra as regras. O que pode ter ocorrido é que o idealizador está vendo os nick's dos jogadores que estão no evento através do F4, assim chamando através desta lista cujo mostra toda a conversa.
Se o mesmo viu que você estava na maratona de guild, ficará total critério dele a lhe chamar ou não, porém creio que não seria possível dele te chamar offline.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.