September 9, 20169 yr comment_5340356 Salve galera, estou passando por Problemas no Cliente 2.0, e queria saber como que eu resolvo, pois quero jogar, :x http://imgur.com/a/N6gE5 Edited September 9, 20169 yr by SEMPREWINS Atenciosamente, SEMPREWINS - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
September 9, 20169 yr comment_5340358 Aconselho que você FECHE seu jogo por completo e abra novamente caso não resolva o problema aconselho que você atualize todos os drives de sua maquina usando o Slim Drives, veja o tutorial de como baixa e atualiza os drives usando o Slim Drives: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Edited September 9, 20169 yr by iStr Report
September 9, 20169 yr comment_5340361 Recomendo atualizar os driver's para o problema ser solucionado, veja abaixo um tutorial específico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Report
September 9, 20169 yr comment_5340362 Isto ocorre devido aos dados de sua internet, esteja reiniciando seu modem por 10s logo após ter reiniciado basta tentar logar novamente no servidor. Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
September 9, 20169 yr comment_5340363 O problema pode ser novo e esteja acontecendo em mais residências, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail de contato para reporte de bug's com o cliente 2.0, que no caso é suporte@muaway.net, no conteúdo do e-mail esteja colocando o que está acontecendo em sua residência e aguarde. Report
September 9, 20169 yr comment_5340364 Aconselho que você remova o jogo de sua máquina por completo e em seguida efetue o download do mesmo novamente. Observação importante, desative o seu antivírus e baixe o cliente 2.0 novamente. Caso o seu antivírus esteja habilitado poderá ocorrer problemas com corrompimento de arquivos e você não irá ter sucesso ao tentar executar o jogo. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 9, 20169 yr comment_5340368 - Verifique se os seus drivers encontra-se atualizados, segue o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Caso continue com o problema, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net. Edited September 9, 20169 yr by FranK_ Report
September 9, 20169 yr comment_5340369 Aconselho fazer a remoção do jogo por completo, e assim estar re-instalando o cliente novamente para que o erro possa ser sanado. Caso o erro persista, recomendo que faça os procedimentos de remoção de compatibilidade, também como a atualização de seus drivers de vídeo, caso o problema continuar a persistir o senhor terá que encaminhar um e-mail para o setor administrativo tendo em vista que qualquer erro no servidor 2.0 o senhor terá que relatar para o setor administrativo via e-mail que é: suporte@muaway.net. []'s Report
September 9, 20169 yr comment_5340370 Qual o problema que ocorre? Explique de uma forma melhor para que nós fornecemos uma resposta adequada para a solução do problema. Lembrando que você pode atualizar os driver's de sua máquina, visualize abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Atualize também o Direct-X, execute o jogo em modo administrador e pause o anti-vírus. Report
September 9, 20169 yr comment_5340371 O mesmo deve está atualizando os driver's, veja abaixo o respectivo tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Caso realize os procedimentos do mesmo e não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e-mail exclusivo para problemas com cliente 2.0. Report
September 9, 20169 yr comment_5340372 O problema pode está acontecendo, pois seus drivers pode está desatualizado, portanto faça uma atualização para que pode resolver o problema, veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Se o problema continuar, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você neste problema. Report
September 9, 20169 yr comment_5340374 Acredito que seja um bug novo no servidor e que não esteja ocorrendo apenas em sua residência, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte para que possam solucionar. Report
September 9, 20169 yr comment_5340377 Olá, neste caso aconselho que o senhor esteja atualizando seu driver,s veja abaixo o tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Report
September 9, 20169 yr comment_5340378 Geralmente problemas do gênero são resolvidos quando os seus drivers são atualizados, sendo assim, aconselho que o senhor verifique o tutorial de como atualiza-la corretamente. [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Caso o problema persista, aconselho que o senhor solicite ajuda pela administração via o e-mail suporte@muaway.net . Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 9, 20169 yr comment_5340379 Tente reinstalar o cliente por completo excluindo até mesmo a pasta, reinstale-o e tente se conectar, caso o problema persistir, esteja alterando a resolução do jogo para uma mais próxima a do seu monitor, caso nada adiantar, é sugerível que você esteja reportando o problema via e-mail "suporte@muaway.net". Report
September 9, 20169 yr comment_5340381 Aconselho primeiramente que esteja realizando uma atualização em seus drivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Caso seu problema não seja sanado, reinicie seu moldem, desinstale completamente o MuAwaY e baixe novamente, por fim de via das dúvidas, caso persista esteja entrando em contato com o e-mail: suporte@muaway.net reportando o ocorrido. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 9, 20169 yr comment_5340384 Primeiramente sugiro que você esteja atualizando os drives de sua máquina através do Slimdrives, veja o tutorial e realize os procedimentos corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Caso o problema persistir, esteja reinstalando o game novamente e desative o anti-vírus e o firewall talvez possa ter corrompido algum arquivo do jogo, enfim, realize os procedimentos citados, e poste resultados. Report
September 10, 20169 yr comment_5340388 Atualize os seus drivers, veja o tutorial abaixo; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Report
September 10, 20169 yr comment_5340390 Em minha maquina uma vez aconteceu o mesmo problema, eu apenas removi o jogo e baixei o mesmo novamente e o game voltou a operar normalmente, lembrando que assim que o jogo for removido para baixa-lo novamente aconselho a desativar o seu antivírus para que nenhum problema aconteça pois pode ser o antivírus que esteja corrompendo os arquivos do game. Espero ter ajudado. Report
September 10, 20169 yr comment_5340401 Estarei recomendando que o senhor remova o jogo por completo de sua máquina e o reinstale, caso não funcione atualize os drivers de sua maquina utilizando o Slim driver, saiba como fazer isto no link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ , se ainda o problema persistir, envie um email para: suporte@muaway.net explicando o erro. Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 10, 20169 yr comment_5340407 Esteja desinstalando o seu jogo depois desative o seu anti-vírus, baixe e instale o muaway com o anti-vírus desligado. Altere também a resolução do seu jogo para que fique a mesma que a sua máquina. Poste resultado. Report
September 10, 20169 yr comment_5340409 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
September 11, 20169 yr comment_5342896 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
http://imgur.com/a/N6gE5
Edited by SEMPREWINS
Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!