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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o Cliente 2.0.

Salve galera, estou passando por Problemas no Cliente 2.0, e queria saber como que eu resolvo, pois quero jogar, :x

http://imgur.com/a/N6gE5

Edited by SEMPREWINS


Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

Aconselho que você FECHE seu jogo por completo e abra novamente caso não resolva o problema aconselho que você atualize todos os drives de sua maquina usando o Slim Drives, veja o tutorial de como baixa e atualiza os drives usando o Slim Drives: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Edited by iStr

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Recomendo atualizar os driver's para o problema ser solucionado, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
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O problema pode ser novo e esteja acontecendo em mais residências, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail de contato para reporte de bug's com o cliente 2.0, que no caso é suporte@muaway.net, no conteúdo do e-mail esteja colocando o que está acontecendo em sua residência e aguarde.
Aconselho que você remova o jogo de sua máquina por completo e em seguida efetue o download do mesmo novamente. Observação importante, desative o seu antivírus e baixe o cliente 2.0 novamente. Caso o seu antivírus esteja habilitado poderá ocorrer problemas com corrompimento de arquivos e você não irá ter sucesso ao tentar executar o jogo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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-
Verifique se os seus drivers encontra-se atualizados, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Caso continue com o problema, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net.

Edited by FranK_

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Aconselho fazer a remoção do jogo por completo, e assim estar re-instalando o cliente novamente para que o erro possa ser sanado. Caso o erro persista, recomendo que faça os procedimentos de remoção de compatibilidade, também como a atualização de seus drivers de vídeo, caso o problema continuar a persistir o senhor terá que encaminhar um e-mail para o setor administrativo tendo em vista que qualquer erro no servidor 2.0 o senhor terá que relatar para o setor administrativo via e-mail que é: suporte@muaway.net.

[]'s
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Qual o problema que ocorre? Explique de uma forma melhor para que nós fornecemos uma resposta adequada para a solução do problema. Lembrando que você pode atualizar os driver's de sua máquina, visualize abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atualize também o Direct-X, execute o jogo em modo administrador e pause o anti-vírus.
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O mesmo deve está atualizando os driver's, veja abaixo o respectivo tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/


Caso realize os procedimentos do mesmo e não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e-mail exclusivo para problemas com cliente 2.0.
O problema pode está acontecendo, pois seus drivers pode está desatualizado, portanto faça uma atualização para que pode resolver o problema, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Se o problema continuar, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você neste problema.
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Acredito que seja um bug novo no servidor e que não esteja ocorrendo apenas em sua residência, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte para que possam solucionar.
Olá, neste caso aconselho que o senhor esteja atualizando seu driver,s veja abaixo o tutorial.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Geralmente problemas do gênero são resolvidos quando os seus drivers são atualizados, sendo assim, aconselho que o senhor verifique o tutorial de como atualiza-la corretamente.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Caso o problema persista, aconselho que o senhor solicite ajuda pela administração via o e-mail suporte@muaway.net .
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



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Tente reinstalar o cliente por completo excluindo até mesmo a pasta, reinstale-o e tente se conectar, caso o problema persistir, esteja alterando a resolução do jogo para uma mais próxima a do seu monitor, caso nada adiantar, é sugerível que você esteja reportando o problema via e-mail "suporte@muaway.net".
Aconselho primeiramente que esteja realizando uma atualização em seus drivers:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Caso seu problema não seja sanado, reinicie seu moldem, desinstale completamente o MuAwaY e baixe novamente, por fim de via das dúvidas, caso persista esteja entrando em contato com o e-mail: suporte@muaway.net reportando o ocorrido.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


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Primeiramente sugiro que você esteja atualizando os drives de sua máquina através do Slimdrives, veja o tutorial e realize os procedimentos corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Caso o problema persistir, esteja reinstalando o game novamente e desative o anti-vírus e o firewall talvez possa ter corrompido algum arquivo do jogo, enfim, realize os procedimentos citados, e poste resultados.
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Atualize os seus drivers, veja o tutorial abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Em minha maquina uma vez aconteceu o mesmo problema, eu apenas removi o jogo e baixei o mesmo novamente e o game voltou a operar normalmente, lembrando que assim que o jogo for removido para baixa-lo novamente aconselho a desativar o seu antivírus para que nenhum problema aconteça pois pode ser o antivírus que esteja corrompendo os arquivos do game. Espero ter ajudado.
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Estarei recomendando que o senhor remova o jogo por completo de sua máquina e o reinstale, caso não funcione atualize os drivers de sua maquina utilizando o Slim driver, saiba como fazer isto no link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ , se ainda o problema persistir, envie um email para: suporte@muaway.net explicando o erro.

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Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Esteja desinstalando o seu jogo depois desative o seu anti-vírus, baixe e instale o muaway com o anti-vírus desligado.
Altere também a resolução do seu jogo para que fique a mesma que a sua máquina.
Poste resultado.
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Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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