Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para estar recuperando itens que foram comprados incorretamente no Shopping de GoldsWay's?

Comprei uns itens no shop so que o bau tava cheio como faz pra recupera?
Alguem me da uma luz !

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Featured Replies

Aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido, para que a mesma esteja lhe ajudando a solucionar esse determinado problema.
Você deve visualizar em Compras e procurar o item desejado, logo após enviar um ticket para a administração para que a mesma possa reembolsar o item perdido.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
-
Sugiro que envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Não existe um tutorial de como recuperar itens caso não chegue no baú, até porque quando o baú 01 está cheio caso o jogador tente comprar algum item no shopping não irá dar, pois existe um sistema no qual automaticamente bloqueá a compra dizendo seu baú está cheio, caso queira comprar para você retirar os itens, mas esteja enviando um ticket para nossa administração referente a esta assunto, caso realmente aconteceu dos itens não chegar em seu baú será adicionado em sua conta.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
O mesmo deve está enviando um ticket relatando o ocorrido para nossa administração.
É necessário ir até o histórico de comprar, coletar o serial do item, vendê-lo em um dos NPC's e enviar um ticket ao setor administrativo solicitando a recuperação do determinado item, recomendo também que informe o que ocorreu para que a administração possa ter uma base da necessidade.

Boa sorte!
Para estar recuperando um item que sua autoria realizou a compra, mas como estava com o baú cheio não foi inserido, aconselho que esteja enviando um ticket, e assim esteja aguardando uma interação da administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, e solicite um reembolso dos itens que você aderiu através do shopping.
O senhor terá que pegar o serial do item perdido e estar encaminhando para o setor administrativo via ticket para que a nossa administração esteja lhe auxiliando até porque não existe uma ferramenta que possibilite o senhor recuperar seus goldsway´s ou o item perdido.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Envite um ticket para a Administração relatando o ocorrido para que as devidas providências sejam tomadas. Se foi uma falha do servidor o mesmo irá ter o item reembolsado, caso foi um erro de sua autoria, nada poderá ser feito.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Neste caso você deverá entra em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket relate o ocorrido e envie o serial do item comprado pelo shopping e aguarde o respaldo em torno de 3 dias úteis, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Para pedir auxilio via ticket e preciso cadastrar os dados pessoais de sua conta.
Imagem
Não há um tutorial que diga como se recuperar um item que sumiu do baú ou não chegou, o mais certo é o senhor visualizar o histórico de compra e enviar um ticket para administração, nele contendo todas as informações possíveis.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket e relate o ocorrido, o caso será analisado e entre 72 horas úteis haverá uma interação por parte dos superiores.
Imagem
Imagem
Primeiramente, acesse nosso website e pegue o serial de todos os itens que foram comprados, proceda com o tutorial de como visualizar o mesmo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/

Em seguida, entre em contato via ticket e reporte para a administração o ocorrido, tutorial abaixo de como utilizar o suporte:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Reporte o caso para o setor administrativo via ticket e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, aconselho o senhor há está enviando um ticket para administração relatando o ocorrido para que eles possam está lhe ajudando a resolver.
Nesse caso você deverá entra em contato com o suporte administrativo através do sistema via ticket para está recuperando seus goldsaway's perdido.
Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que entrar em contato com a administração pelo sistema de ticket. Se você não souber como enviar um ticket, entre no web-site do servidor[ http://www.muaway.net/site.php ], logue na sua conta, clique em Suporte > Abrir novo ticket de Ajuda > Selecione o assunto > Coloque todo o contexto na caixa de mensanges > Gravar. Lembrando que é necessário estar cadastrando os dados pessoais(Nome completo, data de nascimento e número de celular).
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.