September 10, 20169 yr comment_5340468 Comprei uns itens no shop so que o bau tava cheio como faz pra recupera? Alguem me da uma luz ! Edited September 10, 20169 yr by Aplicar_CL Size 02. Report
September 10, 20169 yr comment_5340471 Aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido, para que a mesma esteja lhe ajudando a solucionar esse determinado problema. Report
September 10, 20169 yr comment_5340472 Você deve visualizar em Compras e procurar o item desejado, logo após enviar um ticket para a administração para que a mesma possa reembolsar o item perdido. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20169 yr comment_5340475 - Sugiro que envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido. Edited September 10, 20169 yr by FranK_ Report
September 10, 20169 yr comment_5340476 Não existe um tutorial de como recuperar itens caso não chegue no baú, até porque quando o baú 01 está cheio caso o jogador tente comprar algum item no shopping não irá dar, pois existe um sistema no qual automaticamente bloqueá a compra dizendo seu baú está cheio, caso queira comprar para você retirar os itens, mas esteja enviando um ticket para nossa administração referente a esta assunto, caso realmente aconteceu dos itens não chegar em seu baú será adicionado em sua conta. Edited September 10, 20169 yr by Teck_ Report
September 10, 20169 yr comment_5340477 O mesmo deve está enviando um ticket relatando o ocorrido para nossa administração. Report
September 10, 20169 yr comment_5340478 É necessário ir até o histórico de comprar, coletar o serial do item, vendê-lo em um dos NPC's e enviar um ticket ao setor administrativo solicitando a recuperação do determinado item, recomendo também que informe o que ocorreu para que a administração possa ter uma base da necessidade. Boa sorte! Report
September 10, 20169 yr comment_5340479 Para estar recuperando um item que sua autoria realizou a compra, mas como estava com o baú cheio não foi inserido, aconselho que esteja enviando um ticket, e assim esteja aguardando uma interação da administração. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20169 yr comment_5340480 Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, e solicite um reembolso dos itens que você aderiu através do shopping. Report
September 10, 20169 yr comment_5340481 O senhor terá que pegar o serial do item perdido e estar encaminhando para o setor administrativo via ticket para que a nossa administração esteja lhe auxiliando até porque não existe uma ferramenta que possibilite o senhor recuperar seus goldsway´s ou o item perdido. []'s Report
September 10, 20169 yr comment_5340482 Envite um ticket para a Administração relatando o ocorrido para que as devidas providências sejam tomadas. Se foi uma falha do servidor o mesmo irá ter o item reembolsado, caso foi um erro de sua autoria, nada poderá ser feito. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 10, 20169 yr comment_5340483 Neste caso você deverá entra em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket relate o ocorrido e envie o serial do item comprado pelo shopping e aguarde o respaldo em torno de 3 dias úteis, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Obs: Para pedir auxilio via ticket e preciso cadastrar os dados pessoais de sua conta. Report
September 10, 20169 yr comment_5340484 Não há um tutorial que diga como se recuperar um item que sumiu do baú ou não chegou, o mais certo é o senhor visualizar o histórico de compra e enviar um ticket para administração, nele contendo todas as informações possíveis. Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 10, 20169 yr comment_5340485 Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket e relate o ocorrido, o caso será analisado e entre 72 horas úteis haverá uma interação por parte dos superiores. Report
September 10, 20169 yr comment_5340486 Primeiramente, acesse nosso website e pegue o serial de todos os itens que foram comprados, proceda com o tutorial de como visualizar o mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ Em seguida, entre em contato via ticket e reporte para a administração o ocorrido, tutorial abaixo de como utilizar o suporte: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20169 yr comment_5340487 Reporte o caso para o setor administrativo via ticket e aguarde uma análise administrativa. Report
September 10, 20169 yr comment_5340488 Olá, aconselho o senhor há está enviando um ticket para administração relatando o ocorrido para que eles possam está lhe ajudando a resolver. Report
September 10, 20169 yr comment_5340489 Nesse caso você deverá entra em contato com o suporte administrativo através do sistema via ticket para está recuperando seus goldsaway's perdido. Report
September 10, 20169 yr comment_5340491 Você terá que entrar em contato com a administração pelo sistema de ticket. Se você não souber como enviar um ticket, entre no web-site do servidor[ http://www.muaway.net/site.php ], logue na sua conta, clique em Suporte > Abrir novo ticket de Ajuda > Selecione o assunto > Coloque todo o contexto na caixa de mensanges > Gravar. Lembrando que é necessário estar cadastrando os dados pessoais(Nome completo, data de nascimento e número de celular). Report
September 10, 20169 yr comment_5340492 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguem me da uma luz !
Edited by Aplicar_CL
Size 02.