September 10, 20169 yr comment_5340531 alguem pode me ajuda eu tinha formatado meu pc quando eu vo estala a v2 e executo ela olha oq aparece me ajuda pfv Edited September 10, 20169 yr by Kappa_CL size 2 Report
September 10, 20169 yr comment_5340533 Creio que o seu anti-vírus está bloqueando o seu game, sendo assim eu aconselho que você desative o seu anti-vírus e execute o seu game como administrador. Report
September 10, 20169 yr comment_5340534 Para resolver este problema basta desativar os eu antivírus e remover o MuAwaY por completo de sua máquina, em seguida, com o antivírus desativado efetue o download do cliente 2.0 e faça a execução do mesmo sem problemas. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 10, 20169 yr comment_5340535 O seu anti-vírus está bloqueando a instalação do jogo, então, para que não aconteça este erro novamente você terá que baixar o instalador novamente, porém, o seu anti-vírus terá que estar desativado para que os arquivos do servidor não sejam corrompidos novamente. Report
September 10, 20169 yr comment_5340536 Esteja desativado seu anti-vírus/firewall, pois ao baixar o servidor o anti-vírus ou firewall deletou algum arquivo da pasta acusado como vírus falso, portanto esteja realizando o procedimento acima citado por mim, depois basta baixar o cliente da versão 2.0 novamente que você irá conseguir instalar normalmente em sua maquina. Report
September 10, 20169 yr comment_5340537 Basta o senhor deletar o cliente por completo é em seguida desativa seu firewall/ant-virus é refaça o download do cliente novamente. Report
September 10, 20169 yr comment_5340538 O problema acontece pelo fato de que o download não foi efetuado corretamente, geralmente o anti-vírus ou até mesmo o firewall do windows bloqueia o andamento do download, portanto pause os mesmos e tente novamente. Report
September 10, 20169 yr comment_5340539 Faça a instalação do jogo completo com o seu anti-vírus desligado, e também faça a desativação de seu firewall do windows para que não venha a bloquear arquivos necessários para a boa jogabilidade, até porque o senhor está sofrendo deste erro pelo motivo de seu anti-vírus ou firewall estar bloqueando algum arquivo do cliente. []'s Report
September 10, 20169 yr comment_5340540 Recomendo o senhor apagar o arquivo baixado, acessar o site e baixá-lo novamente, e que esteja desativando seu anti vírus, pois este problema pode ser agregado ao mesmo ativado. Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 10, 20169 yr comment_5340541 O seu ant virus/Firewall está bloqueando execução do cliente, sendo assim, aconselho que você desinstale completamente o muaway de seu computador e execute o download novamente, porém com o ant vírus desativado. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20169 yr comment_5340542 O arquivo está corrompido como descrito no próprio erro, ou seja, seu anti-vírus bloqueou que algum arquivo que seria baixado incluso com o client. Resolução: desative seu anti-vírus e realize a re-instalação. Não se preocupe pois, não danificará seu computador. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20169 yr comment_5340543 Como apresentado na imagem, alguns arquivos foram corrompidos durante a instalação do server, geralmente isso é decorrente com conexões e/ou abas simultaneamente conectadas dificultando o download de todos os arquivos necessários, porém fique tranquilo e remova o servidor por completo e realize a instalação novamente para que obtenha êxito ao conectar ao servidor. Report
September 10, 20169 yr comment_5340544 Tente executar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado, se persistir, remova o cliente por completo e baixe novamente através do site. Report
September 10, 20169 yr comment_5340546 Pelo fato que o firewall está impedindo a instalação do launcher, portanto recomendo o mesmo está desativando o mesmo, até a instalação do mesmo ser efetuada com êxito. Report
September 10, 20169 yr comment_5340547 Para que você sane esse pequeno problema, basta desativar seu antivírus e instalar o jogo novamente em sua maquina, lembrando que antes o mesmo terá que excluir o jogo por completo antes de baixar novamente, feito isso é só instalar normalmente o cliente 2.0 e executa-lo normalmente. Edited September 10, 20169 yr by Norton Report
September 10, 20169 yr comment_5340548 Devido o trabalho contínuo do seu sistema de segurança, o mesmo reconhece como uma ameaça a máquina, o que acaba tentando protege-lá corrompendo os arquivos adquiridos no download, será preciso que inative-o todos os programas e inclusive o firewall durante alguns instantes, e realize novamente a adquirição do cliente instalador. Após isto instale-o e reative novamente. Report
September 10, 20169 yr comment_5340549 Refaça o download do cliente o download esta incompleto como pode ver na imagen o cliente esta com 22.00 Megabytes Porém ele tem bem mais que isso. Atenciosamente: Malvyx0 MuAway projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
September 10, 20169 yr comment_5340550 Bom, neste caso o sugestionado a fazer e reinstalar o game em sua máquina novamente desativando o anti-vírus e o firewall talvez seja oque esteja bloqueando a execução do laucher, faça os procedimentos citados e veja se terá exito em se conectar ao servidor. Report
September 10, 20169 yr comment_5340551 Para sanar o seu problema você deve desativar o seu anti-vírus depois terá que baixa o muaway novamente e executar o mesmo em modo administrador. Poste resultado. Report
September 10, 20169 yr comment_5340552 - Verifique se o anti-vírus/firewall encontra-se ativado, caso esteja, desative o mesmo e execute o jogo em modo administrador, caso não obtenha êxito, remova o jogo por completo de seu computador, feito isso, vá em nosso web-site e realize o download novamente com o anti-vírus desativado. Edited September 10, 20169 yr by FranK_ Report
September 10, 20169 yr comment_5340553 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
September 12, 20169 yr comment_5343540 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Kappa_CL
size 2