Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro do arquivo corrompido.

alguem pode me ajuda eu tinha formatado meu pc quando eu vo estala a v2 e executo ela olha oq aparece me ajuda pfv

Sem título.png

Edited by Kappa_CL
size 2

Featured Replies

Creio que o seu anti-vírus está bloqueando o seu game, sendo assim eu aconselho que você desative o seu anti-vírus e execute o seu game como administrador.
Para resolver este problema basta desativar os eu antivírus e remover o MuAwaY por completo de sua máquina, em seguida, com o antivírus desativado efetue o download do cliente 2.0 e faça a execução do mesmo sem problemas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O seu anti-vírus está bloqueando a instalação do jogo, então, para que não aconteça este erro novamente você terá que baixar o instalador novamente, porém, o seu anti-vírus terá que estar desativado para que os arquivos do servidor não sejam corrompidos novamente.

Esteja desativado seu anti-vírus/firewall, pois ao baixar o servidor o anti-vírus ou firewall deletou algum arquivo da pasta acusado como vírus falso, portanto esteja realizando o procedimento acima citado por mim, depois basta baixar o cliente da versão 2.0 novamente que você irá conseguir instalar normalmente em sua maquina.
Imagem
Imagem
Basta o senhor deletar o cliente por completo é em seguida desativa seu firewall/ant-virus é refaça o download do cliente novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
O problema acontece pelo fato de que o download não foi efetuado corretamente, geralmente o anti-vírus ou até mesmo o firewall do windows bloqueia o andamento do download, portanto pause os mesmos e tente novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Faça a instalação do jogo completo com o seu anti-vírus desligado, e também faça a desativação de seu firewall do windows para que não venha a bloquear arquivos necessários para a boa jogabilidade, até porque o senhor está sofrendo deste erro pelo motivo de seu anti-vírus ou firewall estar bloqueando algum arquivo do cliente.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo o senhor apagar o arquivo baixado, acessar o site e baixá-lo novamente, e que esteja desativando seu anti vírus, pois este problema pode ser agregado ao mesmo ativado.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

O seu ant virus/Firewall está bloqueando execução do cliente, sendo assim, aconselho que você desinstale completamente o muaway de seu computador e execute o download novamente, porém com o ant vírus desativado.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O arquivo está corrompido como descrito no próprio erro, ou seja, seu anti-vírus bloqueou que algum arquivo que seria baixado incluso com o client.
Resolução: desative seu anti-vírus e realize a re-instalação. Não se preocupe pois, não danificará seu computador.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Como apresentado na imagem, alguns arquivos foram corrompidos durante a instalação do server, geralmente isso é decorrente com conexões e/ou abas simultaneamente conectadas dificultando o download de todos os arquivos necessários, porém fique tranquilo e remova o servidor por completo e realize a instalação novamente para que obtenha êxito ao conectar ao servidor.
Tente executar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado, se persistir, remova o cliente por completo e baixe novamente através do site.
Imagem
Imagem
Pelo fato que o firewall está impedindo a instalação do launcher, portanto recomendo o mesmo está desativando o mesmo, até a instalação do mesmo ser efetuada com êxito.
Para que você sane esse pequeno problema, basta desativar seu antivírus e instalar o jogo novamente em sua maquina, lembrando que antes o mesmo terá que excluir o jogo por completo antes de baixar novamente, feito isso é só instalar normalmente o cliente 2.0 e executa-lo normalmente.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Devido o trabalho contínuo do seu sistema de segurança, o mesmo reconhece como uma ameaça a máquina, o que acaba tentando protege-lá corrompendo os arquivos adquiridos no download, será preciso que inative-o todos os programas e inclusive o firewall durante alguns instantes, e realize novamente a adquirição do cliente instalador. Após isto instale-o e reative novamente.
Imagem
Bom, neste caso o sugestionado a fazer e reinstalar o game em sua máquina novamente desativando o anti-vírus e o firewall talvez seja oque esteja bloqueando a execução do laucher, faça os procedimentos citados e veja se terá exito em se conectar ao servidor.
Imagem
Para sanar o seu problema você deve desativar o seu anti-vírus depois terá que baixa o muaway novamente e executar o mesmo em modo administrador.
Poste resultado.
Imagem
Imagem
-
Verifique se o anti-vírus/firewall encontra-se ativado, caso esteja, desative o mesmo e execute o jogo em modo administrador, caso não obtenha êxito, remova o jogo por completo de seu computador, feito isso, vá em nosso web-site e realize o download novamente com o anti-vírus desativado.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.