Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ticket em analise com um determinado tempo sem resposta.

ticket 10 dias em analise ja mano

Edited by Kappa_CL
size 2

Featured Replies

Não existe um prazo para uma nova interação administrativa após entrar em análise, aguarde sem previsão.
Imagem
Imagem
Imagem
Ticket's em analise não existe um prazo para ser respondido, sendo assim continue aguardando uma interação da nossa administração.
-
Quando um ticket entra em análise, ele não obtêm mais um prazo para resposta, ou seja, terá que ter paciência e continuar aguardando até que tenha uma nova resposta.
ImagemImagemImagem
Infelizmente não à nada que podemos fazer para lhe ajudar, você deverá apenas continuar aguardando até porque um ticket quando entra em fase de análise não possui um novo prazo para ser respondido novamente, continue aguardando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em análise ele não possui um prazo máximo para que seja respondido, apenas continue aguardando até que o seu ticket seja respondido pela a administração.
Ticket's em análise não possuem prazo coerente para serem finalizados, mantenha-se em aguardo até que obtenha uma nova interação administrativa.
Imagem
Ticket em análise não existe prazo estipulado por nossa administração para ser respondido, portanto só aguarde até que seja respondido seu ticket.
Imagem
Imagem
Após o ticket ser alterado para analise, não há um determinado tempo para nossa administração responde o mesmo, entretanto, aguarde.
Quando um ticket fica em análise, não há um prazo específico para ser respondido, apenas aguarde.
Quando um ticket está em analise, não existe um prazo fixo para ele ser respondido.
Bom, depois que um ticket passa para fase de analise não existe um prazo fixo para ele ser resolvido, pelo simples motivo que o ticket está passando por estudos para que o seu problema seja resolvido da melhor forma possível, fique no aguardo e não cancele seu ticket.
Imagem
Atualmente ticket's em análises não possuem prazos fixos para serem respondidos, continue aguardando que em breve haverá uma nova interação.
Imagem
Imagem
Não há um prazo para uma nova interação do setor administrativo seu tópico se encontra em análise e pode demorar bastante tempo, criar tópico em nosso fórum não irá lhe ajudar em nada, em fim.
Após um ticket entrar em modo análise nossa administração não estipula um prazo para ser dado uma resposta ao jogador, até porque neste tempo o ticket será estudado para dar ao jogador um suporte eficiente para sanar o problema do mesmo ou reclamação, portanto o senhor terá que aguardar sem data prevista para resposta.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Neste status citado por você não tem nenhum prazo mais é dado para uma resposta, Sugestiono a você apenas que mantenha a paciência e permaneça no aguardo, até porque a qualquer momento você poderá receber uma resposta da administração.
Imagem
Imagem
A análise de um ticket não possui prazo, alguns demoram meses, é necessário ter paciência e aguardar o feedback.
Ticket's em análise não tem prazo para ser respondido,portanto terá que continuar aguardando a interação da Administração para que tenha uma resposta concreta e positiva sobre o ticket .

Edited by Trend


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Não há um prazo estimado para que um prazo em status de analise seja respondido, aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Aguarde nossa administração responder, pois acho que não tem só o seu ticket que está em andamento pela nossa administração, não tem nenhum tempo exato de resposta para ticket's em analise.
Atenciosamente, GariDLost5!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Não temos nada há fazer com relacionado ao seu caso, pois quando seu tópico entra em faze de analise não há um determinado tempo para o mesmo ser respondido, no entanto basta aguarda tenha paciência.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
O ticket em analise não possui um prazo para ser respondido, a unica coisa a se fazer é aguardar.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket encontra-se em analise o mesmo não existe um prazo estipulado para ser respondido, portanto sua autoria deve ter paciência que a qualquer momento o ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.