September 10, 20169 yr comment_5340586 ticket 10 dias em analise ja mano Edited September 10, 20169 yr by Kappa_CL size 2 Report
September 10, 20169 yr comment_5340587 Não existe um prazo para uma nova interação administrativa após entrar em análise, aguarde sem previsão. Report
September 10, 20169 yr comment_5340589 Ticket's em analise não existe um prazo para ser respondido, sendo assim continue aguardando uma interação da nossa administração. Report
September 10, 20169 yr comment_5340590 - Quando um ticket entra em análise, ele não obtêm mais um prazo para resposta, ou seja, terá que ter paciência e continuar aguardando até que tenha uma nova resposta. Report
September 10, 20169 yr comment_5340591 Infelizmente não à nada que podemos fazer para lhe ajudar, você deverá apenas continuar aguardando até porque um ticket quando entra em fase de análise não possui um novo prazo para ser respondido novamente, continue aguardando. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 10, 20169 yr comment_5340592 Quando um ticket entra em análise ele não possui um prazo máximo para que seja respondido, apenas continue aguardando até que o seu ticket seja respondido pela a administração. Report
September 10, 20169 yr comment_5340593 Ticket's em análise não possuem prazo coerente para serem finalizados, mantenha-se em aguardo até que obtenha uma nova interação administrativa. Report
September 10, 20169 yr comment_5340594 Ticket em análise não existe prazo estipulado por nossa administração para ser respondido, portanto só aguarde até que seja respondido seu ticket. Report
September 10, 20169 yr comment_5340595 Após o ticket ser alterado para analise, não há um determinado tempo para nossa administração responde o mesmo, entretanto, aguarde. Report
September 10, 20169 yr comment_5340596 Quando um ticket fica em análise, não há um prazo específico para ser respondido, apenas aguarde. Report
September 10, 20169 yr comment_5340597 Quando um ticket está em analise, não existe um prazo fixo para ele ser respondido. Report
September 10, 20169 yr comment_5340598 Bom, depois que um ticket passa para fase de analise não existe um prazo fixo para ele ser resolvido, pelo simples motivo que o ticket está passando por estudos para que o seu problema seja resolvido da melhor forma possível, fique no aguardo e não cancele seu ticket. Report
September 10, 20169 yr comment_5340600 Atualmente ticket's em análises não possuem prazos fixos para serem respondidos, continue aguardando que em breve haverá uma nova interação. Report
September 10, 20169 yr comment_5340601 Não há um prazo para uma nova interação do setor administrativo seu tópico se encontra em análise e pode demorar bastante tempo, criar tópico em nosso fórum não irá lhe ajudar em nada, em fim. Report
September 10, 20169 yr comment_5340602 Após um ticket entrar em modo análise nossa administração não estipula um prazo para ser dado uma resposta ao jogador, até porque neste tempo o ticket será estudado para dar ao jogador um suporte eficiente para sanar o problema do mesmo ou reclamação, portanto o senhor terá que aguardar sem data prevista para resposta. []'s Report
September 10, 20169 yr comment_5340604 Neste status citado por você não tem nenhum prazo mais é dado para uma resposta, Sugestiono a você apenas que mantenha a paciência e permaneça no aguardo, até porque a qualquer momento você poderá receber uma resposta da administração. Report
September 10, 20169 yr comment_5340605 A análise de um ticket não possui prazo, alguns demoram meses, é necessário ter paciência e aguardar o feedback. Report
September 10, 20169 yr comment_5340606 Ticket's em análise não tem prazo para ser respondido,portanto terá que continuar aguardando a interação da Administração para que tenha uma resposta concreta e positiva sobre o ticket . Edited September 10, 20169 yr by Trend Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 10, 20169 yr comment_5340607 Não há um prazo estimado para que um prazo em status de analise seja respondido, aguarde. Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 10, 20169 yr comment_5340609 Aguarde nossa administração responder, pois acho que não tem só o seu ticket que está em andamento pela nossa administração, não tem nenhum tempo exato de resposta para ticket's em analise. Atenciosamente, GariDLost5! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 10, 20169 yr comment_5340610 Não temos nada há fazer com relacionado ao seu caso, pois quando seu tópico entra em faze de analise não há um determinado tempo para o mesmo ser respondido, no entanto basta aguarda tenha paciência. Edited September 10, 20169 yr by Norton Report
September 10, 20169 yr comment_5340611 O ticket em analise não possui um prazo para ser respondido, a unica coisa a se fazer é aguardar. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20169 yr comment_5340613 Quando um ticket encontra-se em analise o mesmo não existe um prazo estipulado para ser respondido, portanto sua autoria deve ter paciência que a qualquer momento o ticket será respondido. Report
September 10, 20169 yr comment_5340614 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Kappa_CL
size 2