Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quais são as siglas dos cargos dos integrantes da Equipe?

Eu estava em lorencia4 pedindo ajuda em troca ai um cara com nick Mucca_AP me abordo perguntando se eu tinha solisitado alguma ajuda em lorencia4(ajuda em troca) e eu falei "pq me whispo" ai ele disse q deve ter confundido o nick.
eu fui conversando com ele dei /info nao era da staff. mas ele falou que era _AP e fazia parte da staff.
A DUVIDA MESMO QUE EU TENHO É _AP SIGNIFICA OQ? (dentro do MUAWAY)

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Featured Replies

A sigla _AP não significa que é da nossa equipe, isso é apenas um jogador tentando se beneficiar através dos outros jogadores que não conhecem corretamente os membros de nossa equipe, sendo assim eu aconselho você não confiar em nenhum membro que utiliza as tags _AP ou _DS, os únicos membros que você poderá confiar são aqueles que utilizam o comando global, ou seja, MD/GM/SUB ADM E ADMIN, veja abaixo os únicos membros de nossa equipe:
Spoiler
Não confie em demais jogadores, isso é apenas um jogador tentando roubar outros utilizando as tags _AP e dizendo que faz parte da equipe, não confie no mesmo até porque ele não faz parte da equipe, os únicos que fazem parte da equipe são esses da print abaixo:
Spoiler

Aconselho você reportar esse respectivo jogador para nossa administração dizendo que ele estar se fazendo de STAFFER para conseguir realizar trocas e até mesmo roubar jogadores, esteja denunciando o mesmo através do ticket.
Negativo, esse membro não faz parte da STAFF e a sigla AP é a mesma coisa que Aprendiz, porém como a equipe de Designer foi desativada não existe nenhum membro da equipe com essa tag e nem com a tag e DS que é designer e DSO e que é designer oficial, a equipe do servidor é composta por tais membros abaixo.
Imagem
Imagem
Imagem

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De to é um membro falso, antigamente AP no fórum significava Aprendiz, era da área de designer , de fato essa área foi removida de nosso fórum, e não temos mais as siglas na STAFF, Nossos STAFF apenas são denominados dentro do jogo com as siglas _CL (Colaborador) _MD (Moderador) _GM (Game Master) SubADM (Sub Administrador)

Edited by Chiba_xP

Olá, bom dia.
Não confie é um golpe. A equipe atual não possuí aprendizes, e mesmo se possuísse eles não poderiam realizar trocas no servidor, pois está função é exercida apenas pelos moderadores e game masters, lembre-se os MD/GM quando realiza algum auxílio eles sempre puxam os jogadores para um local privado e não se oferecem para fazer nenhum tipo de troca, pois as solicitações são através do fórum. Aconselho a encaminhar o máximo de provas possíveis para denunciar este indivíduo, pois se passar por algum integrante da STAFF é irregular.
Atenciosamente Delpan_ !
A sigla _AP não significa nada , apenas um player tentando se beneficiar através de jogadores que não conhecem os membros de nossa equipe ,aconselho que não confie em nenhum membro que dique ser da equipe , veja abaixo os únicos membros de nossa equipe :
Imagem
Aconselho que quando você for realiza uma troca o pedi o auxilio de um membro da STAFF, você devera entra em nosso web shopping envia uma MP[Mensagem Pessoal] para um moderador, sobre os membro da Staff veja abaixo nas print's os membro que você deve confia neste fato, agora se um player com Sigla AP, DS, DSO, não confia ate porque não existe este cargo em nosso fórum mais únicos membro que você pode confia e os que estão na print abaixo que são mesmo da Staff.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Dentro do servidor as tags _AP e _DS não tem nenhum significado, ambas tags só eram utilizadas dentro do fórum, cujo era os cargos de Aprendiz e Designer, porém como ambos cargos foram removidos do fórum, atualmente não é existente nenhum Aprendiz e nenhum Designer, válido lembrar que ambas tags dentro do servidor não tem nenhum significado. Somente os integrantes da equipe possuí tags dentro do servidor, ou seja, somente os Moderadores, Game Master's, Sub Administrador e Administrador tem uma tag dentro do servidor, cujo são MD(Moderador), GM(Game Master), SubADM(Sub Administrador) e ADM(Administrador). É apenas um jogador tentando ter um benefício em cima disto.
Veja todos os integrantes da equipe através das seguintes imagens:
Spoiler
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.