Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quantos baús terei que deixar para não ter nenhum problema na hora da creditação dos brindes?

Alguem sabe me dizer quantos baus tem quem deixar livre nessa att?????

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caso você esteja se referindo aos brindes da promoção, isso depende da quantia que você efetuou um depósito, caso for bastante valor e que venha bastante brindes, eu aconselho você deixar no máximo uns 3 baús vazio, fique tranquilo que se caso não caiba a nossa administração irá adicionar nos seus char's para que assim você não esteja sendo prejudicado e nenhum algo do gênero, enfim creio que apenas 3 baú's terá como chegar todos os brindes, porém como eu citei depende muito do depósito que você efetuou, caso for de pouco valor, apenas 2 baú terá como, fique tranquilo.

Edited by Nokia_

Isso varia da quantidade que o senhor realizou no deposito, porém recomendo o senhor está deixando no máximo 04 baús e no minimo 01 baú.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
No minimo 3 mano, para que não tenha nenhum tipo de problema ou bug.
Para não ocorre nenhuma transtorno sobre a questão da bonificaçãoem item, você devera deixa de 2 a 3 bau's vazios.
Imagem
Imagem
Isso irá depender da quantia de depósito que você efetuou para o nosso servidor, porém recomendo que você esteja deixando apenas 3 baú's vazios.
Olá, bom dia.
Caso esteja se referindo ao espaço ocupado pelos brindes desta promoção, eu aconselho deixar 3 ou 2 baús vazios para não ocorrer nenhum imprevisto. Lembrando, que os espaços devem ser concedido de acordo com a quantia de itens a ser recebido.
Atenciosamente Delpan_ !
Tudo irá depender da quantia do depósito que você efetivou, se porventura você tenha efetivado um depósito de R$300,00, você terá que deixar no mínimo 3/4 baús com espaço livre para evitar quaisquer tipos de transtornos na hora da creditação dos brindes. Lembrando que quaisquer problemas, você poderá solicitar um auxílio direto da parte administrativa pelo e-mail financeiro@muaway.net ou através do sistema de ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.