Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)Elogio aos players que estão se dedicando

Hoje vim aqui da um mega elogio para quem vem se dedicando ao nosso web-forum.

Chiba_xP • você vem se dedicando todos os dias no nosso web-fórum pós cada resposta que você vem dando esta cada vez melhorando continua asim que você vai longe

Nokia_ • cada dia que passa você fica mais experiente pós você esta dando seu máximo, agora que entrou no top posters não saira mais, esta indo muito bem pós fique ciente que você vai longe você vem se destacando no nosso web-fórum.

Very_ • você foi um dos melhores membros da STAFF e ainda vem dando suporte muito bom continua assim que você vai longe meu querido :D .

Teck_ • você e um dos player que vem mais se dedicando em nosso web-fórum pós fique ciente que você esta muito bem pode ser ate o nosso próximo CL tomara .

iStr • você vem dando o máximo no suporte do fórum pós você vem se destacando em pouco tempo você cresceu muito rápido no nosso web-forum pós você esta crescendo a cada dia que passa.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

iStr • você vem dando o máximo no suporte do fórum pós você vem se destacando em pouco tempo você cresceu muito rápido no nosso web-forum pós você esta crescendo a cada dia que passa.

Fico muito grato, por você esta reconhecendo meu esforço e quem sabe um dia não alcanço meu objetivo, que e adentra na Staff, é não e um uns Player que eu chamo de amigo querendo me derruba que ira consegui até porque erra todo mundo erra mais um dia estarei la para quebra a cara de muitos obrigado mesmo pelo elogio parça.
Imagem
Imagem

Nokia_ • cada dia que passa você fica mais experiente pós você esta dando seu máximo, agora que entrou no top posters não saira mais, esta indo muito bem pós fique ciente que você vai longe você vem se destacando no nosso web-fórum.

Obrigado mano, fico bastante feliz por ser reconhecido pelo meu suporte, como você mesmo falou: Agora que eu entrei top poster eu não saiu mais kkkkk, eu fiquei um pouco desativado esses 4 dias, pelo fato de que eu estava com problemas, mas agora vou focar demais.

Teck_ • você e um dos player que vem mais se dedicando em nosso web-fórum pós fique ciente que você esta muito bem pode ser ate o nosso próximo CL tomara .

Que isso, muito obrigado pelas palavras dita para mim, fico feliz de coração mesmo, espero que conquisto novamente, muito foco, tamos junto lendário. <3
Imagem
Imagem

Very_ • você foi um dos melhores membros da STAFF e ainda vem dando suporte muito bom continua assim que você vai longe meu querido :D .

Obrigado pelas palavras, fico feliz pelo reconhecimento, tamo junto sempre mito, obrigado de coração! ♥
Tamo junto!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.