Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a eventos do gênero mata mata.

gostaria de saber o pq o Lucas_GM Nao Realizou eventinhos ontem ? e nem ta quase logando tbm mano ta foda passa um sabado sem eventinhos mtmt namoral
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada game master, se o mesmo não realizou eventinhos ou nenhum tipo de eventos ontem, significa que o mesmo não teve tempo disponível para realizar nenhum tipo de evento.
Os eventos são realizados de acordo com a carga horária que o mesmo está disponível, se ele não logou ontem é porque o mesmo estava ocupado ou aconteceu algo pessoal com o mesmo, espere até que o mesmo esteja logando e possa realizar o que ele não pode realizar ontem.
O mesmo não possui nenhuma obrigação em realizar eventinhos, os eventos são total critério dos STAFFER's, ou seja, se não foi realizado eventos de pequeno porte pelo Lucas_GM, significa que não estava com tempo disponível necessário.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o game master citado por você não realizou eventos de pequeno porte ontem no servidor, sabemos que os game masters se conectam no servidor de acordo com disponibilidade, creio que ele não esteja com tempo disponível no momento. portanto só aguarde.
Imagem
Imagem
-
Não temos informações do porque o Lucas_GM não conectou-se ontem no servidor para realizar eventos, creio que ele teve que resolver algum assunto pessoal. Lembrando, os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada game master, como hoje é sábado, muitos podem ir para a casa de seus familiares passar o dia.
ImagemImagemImagem
O mesmo esta sofrendo com problemas em sua internet, porém, assim que a mesma se normalizar tudo voltará ao normal, até porque o Lucas é muito ativo no servidor.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Relaxa, eu só to almoçando para começar os meus eventos. Ontem eu não loguei porque a minha provedora trocou o meu modem e não configurou a mesma, então eu tive que ficar um dia offline.
Enfim, peço desculpas pela a ausência.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Devemos nos lembrar de que não estamos falando de máquinas e sim de pessoas que possuem afazeres e vida social, fatores que impossibilitaram para que o Lucas realizasse eventos.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada Game Master, se o Lucas não realizou os eventos mencionados por você ontem, é porque de fato não teve tempo, no mais aguarde.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Os eventos são feitos de acordo com a disponibilidade de cada game master, mas se observar no perfil do mesmo, ele disse que estava passando por problemas de internet e que quando resolvesse, no caso é hoje, iria nos recompensar.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.