September 10, 20169 yr comment_5341336 QUANTO TEMPO DEMORA PRA SER RESPONDIDO UM TICKET EM ANALISE ? Report
September 10, 20169 yr comment_5341337 Um ticket em análise não tem um tempo específico para ser respondido, apenas aguarde. Report
September 10, 20169 yr comment_5341338 Não existe prazo para tickets em análises obterem uma resposta do setor Administrativo. Sendo assim, apenas continue aguardando. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 10, 20169 yr comment_5341339 Quando o ticket está em análise ele não possui nenhuma estimativa de tempo para ser respondido, varia muito do grau do problema. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20169 yr comment_5341340 Após o mesmo ser alterado para modo analise, não existe um determinado prazo para resposta, ou seja, apenas aguarde. Report
September 10, 20169 yr comment_5341342 Não existe uma prazo fixo, para ter uma nova resposta em ticket em análise. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20169 yr comment_5341343 Não existe prazo estipulado para um ticket em análise ser respondido por nossa administração, ou seja, pode demorar 1 dias, 2 dias, 1 semana ou mais tempo, no entanto só aguarde até que seja seu ticket respondido por nossa administração. Report
September 10, 20169 yr comment_5341344 Quando o ticket entra em análise o tempo para resposta do mesmo é indeterminado. Report
September 10, 20169 yr comment_5341345 Um ticket em analise não obtêm prazo para ser respondido. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 10, 20169 yr comment_5341346 A partir do momento em que um ticket entra em modo análise o mesmo não tem um tempo para ser respondido, até porque iniciará um processo de avaliação do seu ticket cujo nosso administrador buscará a melhor maneira para solucionar seu problema fazendo com que o ticket não tenha prazo para ser respondido. []'s Report
September 10, 20169 yr comment_5341347 Não tem um tempo determinado para que seu ticket em analise seja respondido, ou seja, pode ser que o mesmo possa ser respondido rapidamente ou demore um pouco pra ser respondido, no entanto é só aguardar. Report
September 10, 20169 yr comment_5341348 Tickets em análise nossa administração não estima um prazo para uma interação, sendo assim apenas continue aguardando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 10, 20169 yr comment_5341349 Não existe um prazo fixo para ser respondido um ticket quando ele se encontra em analise, pelo simples motivo de que seu ticket está passando por uma fase de estudos para que seu problema ou reclamação seja resolvido da melhor forma possível, sendo assim o que resta e aguarda uma interação administrativa com paciência. Report
September 10, 20169 yr comment_5341350 Ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos. Report
September 10, 20169 yr comment_5341351 - Quando um ticket entra em análise, ele perde o prazo para ser respondido, ou seja, você terá que ter paciência e aguardar até obter uma nova resposta. Report
September 10, 20169 yr comment_5341352 De fato, é muito difícil descrever um prazo para que você possa receber um feedback do nosso administrador, pois quando um determinado ticket se encontra em analise, o mesmo não tem um prazo especifico para ser respondido, entretanto, peço que você aguarde uma nova interação da nossa administração. Report
September 10, 20169 yr comment_5341353 O tempo estipulado logo após ter sido criado um ticket é de 72 horas úteis. Agora, caso seu ticket entrar em modo analise, não existe tempo para resposta do setor administrativo, sendo assim deverá apenas aguardar. Edited September 10, 20169 yr by Pryor Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
September 10, 20169 yr comment_5341354 Um ticket quando se encontra no respectivo status de análise, infelizmente não existe um próximo prazo estipulado para ser respondido, sobrando assim em seu alcance apenas aguarda um próximo feedback. Edited September 10, 20169 yr by Dns Report
September 10, 20169 yr comment_5341356 Não existe prazo para um ticket em análise ser respondido. O único prazo estabelecido pela administração é de tickets enviados sem estender para análise, cujo é de 72 horas úteis (3 dias). Report
September 10, 20169 yr comment_5341357 Não existe prazo para um ticket em análise ser respondido por nossa administração, aguarde uma resposta de nosso administrador. Report
September 10, 20169 yr comment_5341358 Um ticket em análise não possui prazo para ser resolvido, portanto aguarde. Edited September 10, 20169 yr by MasterziN Report
September 10, 20169 yr comment_5341359 Tickets em análise infelizmente não possuem um prazo para serem respondidos, continue aguardando pacientemente. Report
September 10, 20169 yr comment_5341360 Olá, boa tarde. Ticket em análise não tem prazo para ser respondido. Atenciosamente Delpan_ ! Report
September 10, 20169 yr comment_5341363 Quando um ticket entra para análise ele não possui um prazo máximo para ser respondido, apenas aguarde até que a administração tenha uma resposta concreta. Report
September 10, 20169 yr comment_5341367 Pode ser muito tempo ou pouco tempo dependendo do conteúdo do ticket, mais o tempo exato nois membros não sabemos, apenas devemos aguardar a resposta de nossa administração. Report
September 10, 20169 yr comment_5341372 Quando um ticket é passado para o status de ANÁLISE não é existente nenhum prazo estipulado para uma nova interação da parte administrativa, quando um ticket é passado para este status é porque realmente o assunto que você queira tratar requer um análise cautelosamente da parte administrativa, somente aguarde pacientemente por uma breve resposta da parte deles. Report