Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Quanto tempo demora para eu estar recebendo uma resposta em um ticket c/status de análise?

QUANTO TEMPO DEMORA PRA SER RESPONDIDO UM TICKET EM ANALISE ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Um ticket em análise não tem um tempo específico para ser respondido, apenas aguarde.
Não existe prazo para tickets em análises obterem uma resposta do setor Administrativo. Sendo assim, apenas continue aguardando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando o ticket está em análise ele não possui nenhuma estimativa de tempo para ser respondido, varia muito do grau do problema.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Após o mesmo ser alterado para modo analise, não existe um determinado prazo para resposta, ou seja, apenas aguarde.
Não existe prazo estipulado para um ticket em análise ser respondido por nossa administração, ou seja, pode demorar 1 dias, 2 dias, 1 semana ou mais tempo, no entanto só aguarde até que seja seu ticket respondido por nossa administração.
Imagem
Imagem
Um ticket em analise não obtêm prazo para ser respondido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
A partir do momento em que um ticket entra em modo análise o mesmo não tem um tempo para ser respondido, até porque iniciará um processo de avaliação do seu ticket cujo nosso administrador buscará a melhor maneira para solucionar seu problema fazendo com que o ticket não tenha prazo para ser respondido.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Não tem um tempo determinado para que seu ticket em analise seja respondido, ou seja, pode ser que o mesmo possa ser respondido rapidamente ou demore um pouco pra ser respondido, no entanto é só aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Tickets em análise nossa administração não estima um prazo para uma interação, sendo assim apenas continue aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe um prazo fixo para ser respondido um ticket quando ele se encontra em analise, pelo simples motivo de que seu ticket está passando por uma fase de estudos para que seu problema ou reclamação seja resolvido da melhor forma possível, sendo assim o que resta e aguarda uma interação administrativa com paciência.
Imagem
Ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos.
-
Quando um ticket entra em análise, ele perde o prazo para ser respondido, ou seja, você terá que ter paciência e aguardar até obter uma nova resposta.
ImagemImagemImagem
De fato, é muito difícil descrever um prazo para que você possa receber um feedback do nosso administrador, pois quando um determinado ticket se encontra em analise, o mesmo não tem um prazo especifico para ser respondido, entretanto, peço que você aguarde uma nova interação da nossa administração.
Imagem
Imagem
O tempo estipulado logo após ter sido criado um ticket é de 72 horas úteis. Agora, caso seu ticket entrar em modo analise, não existe tempo para resposta do setor administrativo, sendo assim deverá apenas aguardar.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Um ticket quando se encontra no respectivo status de análise, infelizmente não existe um próximo prazo estipulado para ser respondido, sobrando assim em seu alcance apenas aguarda um próximo feedback.

Edited by Dns

Não existe prazo para um ticket em análise ser respondido.
O único prazo estabelecido pela administração é de tickets enviados sem estender para análise, cujo é de 72 horas úteis (3 dias).
Não existe prazo para um ticket em análise ser respondido por nossa administração, aguarde uma resposta de nosso administrador.
Um ticket em análise não possui prazo para ser resolvido, portanto aguarde.

Edited by MasterziN

Tickets em análise infelizmente não possuem um prazo para serem respondidos, continue aguardando pacientemente.
ImagemImagem
Olá, boa tarde.
Ticket em análise não tem prazo para ser respondido.
Atenciosamente Delpan_ !
Quando um ticket entra para análise ele não possui um prazo máximo para ser respondido, apenas aguarde até que a administração tenha uma resposta concreta.
Pode ser muito tempo ou pouco tempo dependendo do conteúdo do ticket, mais o tempo exato nois membros não sabemos, apenas devemos aguardar a resposta de nossa administração.
ImagemImagem
Quando um ticket é passado para o status de ANÁLISE não é existente nenhum prazo estipulado para uma nova interação da parte administrativa, quando um ticket é passado para este status é porque realmente o assunto que você queira tratar requer um análise cautelosamente da parte administrativa, somente aguarde pacientemente por uma breve resposta da parte deles.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.