Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como posso estar vendo quantos alertas tenho em minha conta?

Olá, Eu queria, saber como eu vejo quantos alertas eu tenho! se poderem me ajudar eu tou grato!

Featured Replies

Para verificar a quantia de alertas que possui, basta enviar uma mensagem pessoal para um membro da equipe.
Basta enviar uma MP para algum membro da equipe online no fórum e perguntar qual a sua porcentagem em alertas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bem simples, envie MP para algum staffer pedindo para que verifiquem quantos % você tem.
No envy
Você não precisa ver seus alerta pois eu ja te digo não sou sábio mais sei de tudo você possui no total 99% de alerta.
Não há uma ferramenta que seja possível a visualização do seu nível de alertas, o único meio é solicitando através de uma mensagem pessoal para algum Colaborador para que seja verificado.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É simples, basta o senhor enviar uma mensagem pessoal á um membro da equipe online e solicitar a informação da porcentagem de alerta que o senhor possuí.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Basta entrar em contato com algum membro da equipe solicitando a porcentagem do seu alerta.
Imagem
Imagem
Basta enviar uma MP (mensagem pessoal) para algum membro da STAFF e solicitar a quantidade de alertas que você contém, assim será repassado para o mesmo através dessa mensagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja enviando uma mensagem pessoal para um membro da equipe, pois ele irá dizer quanto de alerta você tem.
Imagem
Imagem
Para você ver quantos % de alerta você possui em sua conta, será necessário que você envie uma mensagem pessoal (MP) para um STAFFER solicitando ao mesmo a sua porcentagem de alerta, após enviar a mensagem pessoal, aguarde até que o mesmo analise e lhe de uma resposta sobre o assunto que foi exposto na mensagem pessoal.
Imagem
Imagem
Basta entrar em contato com algum membro da equipe, através da mensagel pessoal, o mesmo vai lhe informar quantos alerta o mesmo possui.
Entre em contato com algum membro da equipe e esteja solicitando o seu nível de alerta.
Manualmente isso não é possível, porém é possível encaminhar uma MP para um membro da equipe, e solicitar a quantia.
Infelizmente nós jogadores não temos uma ferramenta cujo permita visualizar a quantidade de alerta, entretanto entre em contato com algum membro da equipe, que ele irá lhe informar.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá enviar uma mensagem pessoal para algum membro de nossa equipe para que os mesmos estejam lhe informando os % de alerta que você possui.
Envie uma mensagem pessoal para algum membro da equipe e peça que o mesmo lhe informe o quanto de alerta no sistema o senhor possui.
ImagemImagem
Caro jogador, basta você esta enviando uma MP para algum membro da STAFF para esta vendo se você possui algum alerta e quantos possui.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Para você saber quantos alertas possui, bastá enviar uma MP para algum membro da equipe perguntado, assim o mesmo estará lhe informando.
ImagemImagemImagem
Para saber o nível de alerta que sua account possuí, basta solicitar esta informação para algum integrante da equipe.
Atenciosamente Delpan_ !
Solicitando via mensagem pessoal para algum membro da equipe, de preferência um Colaborador.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie uma mensagem pessoal para algum membro da equipe e aguarde o retorno do mesmo.
Atenciosamente, Matutino!
MuAwaY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem
Envie uma Mensagem Pessoal a algum integrante da STAFF para saber qual a porcentagem de alerta que sua conta obtém.
Não é possível você estar verificando a quantidade de alertas manualmente, você terá que perguntar para algum integrante da equipe por intermédio de uma Mensagem Pessoal.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.