Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se porventura eu realizar a exclusão das Imagens da pasta do MuAwaY irá danificar algo do meu jogo?

Boa Tarde! galera, tirei várias e várias prints dentro do jogo , essas prints acabou indo para a pasta 'MuAwaY', porém essas prints está pesando muito o jogo . Se eu excluir essas prints da pasta MuAwaY pode pode danificar alguma coisa do jogo ? Valeu glr.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, nada será danificado, até porque as imagens não fazem parte de nenhum tipo de configuração do jogo.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Negativo, caso apague as print's tiradas no jogo nada será danificado, fique tranquilo.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
De forma alguma o senhor poderá excluir estas print's que não afetará em nada em seu cliente, o senhor poderá apagar e logar-se no servidor normalmente isto não danificará o jogo.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo que você poderá excluir essas prints normalmente, pois eu já fiz esse procedimento e não ocorreu nenhum topo de problema com o meu MuAwaY.
Imagem
Imagem
Não, fique tranquilo não irá danificar nada da pasta do servidor MuAwaY.
Imagem
Imagem
Não, se você apagar as screen shot's nada em seu jogo estará modificando ou até mesmo se corrompendo, porém, você deve apagar elas corretamente, caso apague alguma outra pasta do jogo simplesmente poderá danificar e você terá que re-instalar o jogo novamente, tenha atenção.
Fique tranquilo, isso não irá interferir em nada.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, não ira danificar nada excluindo as imagens, caso não for precisar pode excluir que o seu jogo irá rodar normalmente.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, você excluindo somente as print's tiradas dentro do servidor não irar causar nenhum problema em seu game.

Edited by Nycton

Imagem
Negativo, ao deletar as print's do servidor, não danificará nas configurações do servidor, enfim.
Fica tranquilo nada será danificado com base a pasta do servidor, sendo assim, nada será perdido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, negativo, pode ficar tranquilo pois não irá danificar nada ao senhor está excluindo as prints.
Não será nada danificado e não irá lhe prejudicar em sua jogabilidade, até por que as prints não fazem parte da configuração do game, no entanto pode sim excluir as prints que você desejar.
Imagem
Imagem
Imagem
Não irá afetar em nada, você pode excluir sem nenhum tipo de preocupação.
Não. Apagando as prints da pasta MuAwaY não irá alterar nada no cliente que possa danificar a sua jogabilidade, ou seja, você pode apagar na hora que bem entender.
ImagemImagem
Negativo, após remover as prints nada em seu jogo será alterado, pode ficar tranquilo.
Atenciosamente Delpan_ !
Negativo, caso você apague as print's tiradas no game, não irá afetar em nada.
Fique tranquilo, isso não irá interferir em, nada do jogo,portanto pode apagar normalmente

Edited by Trend

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Você pode estar excluindo as Imagens que você retirou do jogo da sua pasta que não estará danificando nada do seu jogo, fique despreocupado em relação a isto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.