Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema mu utilizando 100% do PC

bom estou com um problema grave o mu aqui esta utilizando 100% da capacidade do meu CPU como faço para arrumar
com o mu fechado uso de CPU é 0 veja print " http://prnt.sc/cgg7am "
com o mu aberto fica 100% http://prntscr.com/cgg9kp

Status do meu Sistema
http://prntscr.com/cgg9y2

HD 2 TB

presiso de uma solução
OBS : cliente 1.0 e pior que o 2.0 fica mais lag ainda


@EDIT :

não tem como ser o coler pois ele possui refrigeração a AGUA e não deixa super aqueçer nem jogos de FPS super pesador fazem isto,

@RESP 2 :
não possui virus nem 1 na maquina!

Edited by -Spahs-
Size 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

para aruma esse erro bastá o senhor compra um computador novo e bom.

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Esse problema se encontra em seu cooler de sua maquina a onde ao se conectar no jogo ele ficar super quente, recomendo que você faça uma verificação em seu cooler e uma limpeza nele, pois pode está resolvendo o problema e também ao se conectar no jogo esteja separando cooler do mu isso ajuda também, caso o problema persistir esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você neste problema. Valer lembrar que sua pasta térmica pode está sendo preciso troca-la, ou seja, passar outra, pois pode está sem, recomendo que leve um computador ao um técnico de informatica para que ele verifique isso com mais calma.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Esse tipo de problema acontece quando seu computador está com vírus, irei deixar o download e o tutorial do malwarebytes:
http://download.cnet.com/Malwarebytes-Anti-Malware-Free/3000-8022_4-10804572.html

Quote

Faça a instalação dando um duplo clique em mbam-setup.exe.
Marque Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malware, e clique em Concluir.
OBS: Se você tiver problemas ao atualizar o MalwareBytes' Anti-Malware. Baixe a atualização manualmente aqui e de um duplo clique em mbam-rules.exe para instalar.
Marque Verificação Completa e depois clique em Verificar.
Quando o scan terminar, clique em Ok e em Mostrar Resultados para ver o log.
Se algo for detectado, veja se tudo está marcado e clique em Remover.
Acredito que o problema não seja o servidor do MuAwaY e sim a sua máquina que esta com as configurações limitadas, no mais, tente levar sua máquina para um técnico analisá-la.
Caso queira um suporte da equipe do MuAwaY, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
ImagemImagem
É possível que altere temporariamente a quantidade de uso da CPU, o 100% está sendo utilizado pois o MuAwaY está como prioridade de uso, abra o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del), vá na aba "Processos", encontre o muaway.exe, vá em "Definir prioridade" e coloque como "Baixa".
O problema tem como principal vilão o cooler!
Aconselho que no mínimo esteja abrindo sua CPU ou levando até um técnico para realizar uma limpeza geral, uma fragmentação do disco e uma checagem nos drivers, poste resultados!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
O que está acontecendo é que o seu computador está entrando em um modo de super aquecimento, sugiro que você esteja passando uma pasta termina no seu processador para que esteja resfriando e assim você não tenha problema com super aquecimento novamente, leve em um técnico de informática.
Por mais novo que seja seu computador, ele não opera com o máximo de potência. São vários os obstáculos nesse caminho, como a falta de programas essenciais para um bom funcionamento ou configurações que limitam o desempenho da máquina. Como você mesmo relatou, o cliente 1.0 é mais pesado do que o cliente 2.0, ou seja, utilize o cliente que é recomendado pela Administração, o 2.0. Em seguida, eu aconselho que você feche o todos os programas que estão em execução para que assim sua máquina não fique "pesada" e em seguida certifique-se de que a mesma irá ter um desempenho melhor. Existem algumas coisas em que se deve prestar atenção quando queremos melhorar o desempenho da máquina, principalmente para reduzir o risco de ataques, invasões e vírus, e deixar o computador mais leve para rodar os processos principais. Muitos usuários possuem computadores bons, mas não os utilizam corretamente, causando algumas falhas de segurança no PC e deixando o sistema lento ou até mesmo sem funcionamento. Para deixar a máquina mais leve, por exemplo, algumas pessoas não utilizam programas de segurança, como um antivírus ou firewall. Outras, para facilitar o acesso, criam links, atalhos e ícones na Área de trabalho de forma exagerada, enfim, reveja os atos que estão sendo feitos por sua autoria e certifique-se de que o prolema será resolvido. Caso nada disso resolva, aconselho que leve sua máquina para um técnico e realize uma formatação de um modo geral, em sequência, atualize todos os drivers da mesma e provavelmente você terá sucesso ao realizar o ato desejado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postByPelado, em 10 September 2016 - 02:41 PM, disse:

para aruma esse erro bastá o senhor compra um computador novo e bom.

meu pc já é bom e possui uma placa boa alem do mais possou 2 computadores
no caso os dois o mesmo problema
os dois é super potente um possui 6 GB de ram , 2 TB HD, placa gtx 1080 e processador intel core i5
o outro possui 32 GB de ram, 8 TB de HD, 2 placa gtx 1080 e processador intel xeon e7 v4
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seja o seu CPD que estar ruim, sendo assim eu aconselho que você leve o seu computador para algum técnico para que os mesmo averigue o seu problema e lhe ajude a soluciona-lo.
Está acontecendo um aquecimento em sua máquina muito rápido de forma violenta, portanto faça uma limpeza em seu cooler e formate sua máquina, derrepente possa ser que sua máquina está muito danificada,qualquer dúvida a mais solicite alguem do Suporte ou então o Administrador via ticket .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
O problema vem de seu computador, o mesmo está super aquecido sendo assim o mesmo deve está verificando se o seu processador se encontra com a pasta térmica, recomendo também está verificando o cooler se todos está funcionando perfeitamente, é válido ressaltar, caso o processador não tenha a pasta, pode está vindo a queimar o mesmo, enfim.
É existente diversas possibilidades disto estar ocorrendo, de começo sugiro que tente pelo menos antes de solicitar um auxílio de um técnico de informatica ou da parte administrativa que você altere a prioridade do seu game, vá até o Gerenciador de Tarefas(CTRL + ALT + DELETE), clique em Processo, procure por muaway.exe, após isto procure por Definir prioridade, lá você terá que deixar na Baixa. Em casos de dúvidas: http://forum.muaway....ridade-do-jogo/
Se porventura não ter resultados, você terá que realizar uma limpeza de modo completo na sua CPU, até porque pode ter alguma poera ou algo do gênero que acaba retirando a sua boa jogabilidade. Outras suposições é por falta de RAM e etc, porém acredito que isto não é constado. Se você quiser um suporte direto da parte administrativa, eu recomendaria que você solicite uma resposta deles, entre em contato com a administração solicitando um suporte em seu problema pelo e-mail suporte@muaway.net. Se preferir, também recomendaria que você procurasse um técnico de informatica.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.