September 10, 20169 yr comment_5341761 Estou com um poblema quando entro no MU não aparece os servidores. ...::Personagens::... || King0vHell || XxABBATHxX || BruxaSalem || SrABBATH || KingOvHell || || -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- || || SrFAXE || XxxFAXExxX || SraFAXE || LordFAXE || FaxeBeer || || Facebook || Instagram || YouTube || Report
September 10, 20169 yr comment_5341762 Visualize o tutorial abaixo e realize os procedimentos do mesmo para o problema seja resolvido: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 10, 20169 yr comment_5341763 O mesmo deve está removendo a compatibilidade do jogo, para mais informações acesse o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
September 10, 20169 yr comment_5341764 Em minha residência o servidor se encontra online e em perfeitas condições sugiro que você esteja reiniciando o seu modem durante 10~20 segundos e esteja religando o mesmo, caso o problema esteja ocorrendo ainda, entre em contato com o provedor de sua internet e solicite uma ajuda técnica. Report
September 10, 20169 yr comment_5341765 Bom, para está sanando este problema esteja removendo a compatibilidade do game, veja o tutorial explicativo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
September 10, 20169 yr comment_5341766 Verifique sua conexão, provavelmente o problema pode ser ocasionado devido às oscilações na mesma, caso o problema persistir, esteja entrando em contato com a administração via e-mail "suporte@muaway.net", pois assim você poderá ser auxiliado de uma melhor maneira. Sugiro também que esteja removendo a compatibilidade do seu jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Edited September 10, 20169 yr by Luther Report
September 10, 20169 yr comment_5341767 Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo que irá resolver o problema, caso não saiba como remover a compatibilidade veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
September 10, 20169 yr comment_5341768 Este transtorno está ocorrendo por conta de sua internet, entre em contato com a empresa fornecedora da sua conexão pois o jogo está online em perfeitas condições. Edited September 10, 20169 yr by Nation_- Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20169 yr comment_5341769 Recomendo que o senhor faça a remoção do modo de compatibilidade do jogo e assim tende logar-se novamente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Poste resultados. Report
September 10, 20169 yr comment_5341770 Reinicie sua internet por 20~30 segundos e tente logar no servidor. Report
September 10, 20169 yr comment_5341771 O servidor encontra-se online em perfeitas condições, provavelmente o problema seja com você, entretanto esteja verificando sua conexão, caso esteja estável, remova a compatibilidade do seu jogo, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Edited September 10, 20169 yr by Netto_ Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 10, 20169 yr comment_5341772 Veja o tutorial logo abaixo para solucionar o problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20169 yr comment_5341773 Acabei de entrar no servidor, e em minha residência o MuAwaY encontra-se intacto, portanto, esteja removendo a compatibilidade do jogo e veja se você obtém êxito no problema, saiba como com o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Verifique também a sua internet, pois a mesma pode sim estar ocasionando o problema. Report
September 10, 20169 yr comment_5341774 Em minha residência os servidores estão aparecendo normalmente sem apresentar nenhum tipo de problema. Entretanto, sugiro que sua autoria esteja reiniciando seu modem por 10 á 15 segundos e veja se o seu problema será sanado, pois pode ser que sua internet encontra-se com instabilidade, e assim, impossibilitando que os servidores do MuAwaY apareça em sua máquina. Report
September 10, 20169 yr comment_5341775 Tente está retirando a compatibilidade do seu game para obter êxito perante ao problema! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o problema persista, desligue seu moldem e ligue-o após 20 segundos, isso pode retirar a instabilidade da sua internet que está atrapalhando a inicialização do game. Report
September 10, 20169 yr comment_5341776 O problema pode estar presente na sua conexão de rede, o recomendado é que o senhor esteja desligando e religando o seu roteador/moldem por um prazo de 10 segundos, se o problema não fora resolvido tente remover a compatibilidade do jogo, para saber como proceder siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ , no entanto feito estes dois procedimentos o problema persistir, desinstale e instale novamente o launcher do game, e de preferencia o servidor 2.0, pois possui mais suporte, e logo o 1.0 será desativado. e o problema persistir, contate-nos novamente. Edit>> Estarei disponibilizando mais um tutorial de como resolver problemas com o servidor em sua casa: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/517674-tutorialresolvendo-o-problema-do-servidor-em-algumas-residencias/ Edited September 10, 20169 yr by FE4AR Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 10, 20169 yr comment_5341777 Esteja realizando a remoção da compatibilidade do seu game, vá até o launcher, clique com o botão direito em cima dele, após isto clique em Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes com aquelas opções disponibilizadas lá. Para mais detalhes: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ - Se porventura o problema persistir, reinstale por completo o seu jogo com o anti-vírus desativado. Se não tiver nenhum resultado ao realizar a reinstalação, procure verificar se a sua conexão encontra-se estável, até porque isto é o motivo maior que causa problemas do gênero, reinicie o seu modem por 10 a 30 segundos no máximo e retorne. Poste resultados! Report
September 10, 20169 yr comment_5341778 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
September 10, 20169 yr Author comment_5341802 ja fiz os 2 procedimentos desliguei o molden por 10 minutos e no modo compatibilidade eu não uso nunca usei e vi meu Ping que ta 53 de Ping. ...::Personagens::... || King0vHell || XxABBATHxX || BruxaSalem || SrABBATH || KingOvHell || || -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- || || SrFAXE || XxxFAXExxX || SraFAXE || LordFAXE || FaxeBeer || || Facebook || Instagram || YouTube || Report
September 12, 20169 yr comment_5343383 Entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
September 12, 20169 yr comment_5343384 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
|| -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- ||
|| Facebook || Instagram || YouTube ||