Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Nao aparece os servidores.

Estou com um poblema quando entro no MU não aparece os servidores.
...::Personagens::...
|| King0vHell || XxABBATHxX || BruxaSalem || SrABBATH || KingOvHell ||
|| -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- ||
|| SrFAXE || XxxFAXExxX || SraFAXE || LordFAXE || FaxeBeer ||

|| Facebook || Instagram || YouTube ||

Featured Replies

Visualize o tutorial abaixo e realize os procedimentos do mesmo para o problema seja resolvido:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O mesmo deve está removendo a compatibilidade do jogo, para mais informações acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Em minha residência o servidor se encontra online e em perfeitas condições sugiro que você esteja reiniciando o seu modem durante 10~20 segundos e esteja religando o mesmo, caso o problema esteja ocorrendo ainda, entre em contato com o provedor de sua internet e solicite uma ajuda técnica.
Bom, para está sanando este problema esteja removendo a compatibilidade do game, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Verifique sua conexão, provavelmente o problema pode ser ocasionado devido às oscilações na mesma, caso o problema persistir, esteja entrando em contato com a administração via e-mail "suporte@muaway.net", pois assim você poderá ser auxiliado de uma melhor maneira.
Sugiro também que esteja removendo a compatibilidade do seu jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Luther

Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo que irá resolver o problema, caso não saiba como remover a compatibilidade veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Este transtorno está ocorrendo por conta de sua internet, entre em contato com a empresa fornecedora da sua conexão pois o jogo está online em perfeitas condições.

Edited by Nation_-

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor faça a remoção do modo de compatibilidade do jogo e assim tende logar-se novamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Reinicie sua internet por 20~30 segundos e tente logar no servidor.
ImagemImagem
O servidor encontra-se online em perfeitas condições, provavelmente o problema seja com você, entretanto esteja verificando sua conexão, caso esteja estável, remova a compatibilidade do seu jogo, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Veja o tutorial logo abaixo para solucionar o problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Acabei de entrar no servidor, e em minha residência o MuAwaY encontra-se intacto, portanto, esteja removendo a compatibilidade do jogo e veja se você obtém êxito no problema, saiba como com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Verifique também a sua internet, pois a mesma pode sim estar ocasionando o problema.
Em minha residência os servidores estão aparecendo normalmente sem apresentar nenhum tipo de problema. Entretanto, sugiro que sua autoria esteja reiniciando seu modem por 10 á 15 segundos e veja se o seu problema será sanado, pois pode ser que sua internet encontra-se com instabilidade, e assim, impossibilitando que os servidores do MuAwaY apareça em sua máquina.
Imagem
Imagem
Tente está retirando a compatibilidade do seu game para obter êxito perante ao problema!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, desligue seu moldem e ligue-o após 20 segundos, isso pode retirar a instabilidade da sua internet que está atrapalhando a inicialização do game.
Imagem
Imagem
O problema pode estar presente na sua conexão de rede, o recomendado é que o senhor esteja desligando e religando o seu roteador/moldem por um prazo de 10 segundos, se o problema não fora resolvido tente remover a compatibilidade do jogo, para saber como proceder siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ , no entanto feito estes dois procedimentos o problema persistir, desinstale e instale novamente o launcher do game, e de preferencia o servidor 2.0, pois possui mais suporte, e logo o 1.0 será desativado.
e o problema persistir, contate-nos novamente.



Edit>> Estarei disponibilizando mais um tutorial de como resolver problemas com o servidor em sua casa: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/517674-tutorialresolvendo-o-problema-do-servidor-em-algumas-residencias/

Edited by FE4AR


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Esteja realizando a remoção da compatibilidade do seu game, vá até o launcher, clique com o botão direito em cima dele, após isto clique em Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes com aquelas opções disponibilizadas lá. Para mais detalhes: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
-
Se porventura o problema persistir, reinstale por completo o seu jogo com o anti-vírus desativado. Se não tiver nenhum resultado ao realizar a reinstalação, procure verificar se a sua conexão encontra-se estável, até porque isto é o motivo maior que causa problemas do gênero, reinicie o seu modem por 10 a 30 segundos no máximo e retorne.
Poste resultados!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
ja fiz os 2 procedimentos desliguei o molden por 10 minutos e no modo compatibilidade eu não uso nunca usei e vi meu Ping que ta 53 de Ping.
...::Personagens::...
|| King0vHell || XxABBATHxX || BruxaSalem || SrABBATH || KingOvHell ||
|| -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- ||
|| SrFAXE || XxxFAXExxX || SraFAXE || LordFAXE || FaxeBeer ||

|| Facebook || Instagram || YouTube ||
Entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.