September 10, 20169 yr comment_5341783 Não consigo recuperar minha senha, nenhum e-mail chega para mim quando tento recuperar, por SMS não consigo pois minha conta ainda não tinha celular adicionado, como faço ? Agradeço desde já. Edited September 10, 20169 yr by Aplicar_CL Size 02. Report
September 10, 20169 yr comment_5341785 No caso, recomendo utilizar uma conta secundária para solicitar um auxílio via ticket, você pode estar também respondendo algumas perguntas sobre a sua conta visando um pequeno questionário que será enviado a sua autoria, cite sobre a recuperação da outra conta. Caso não saiba como enviar um ticket, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited September 10, 20169 yr by Luther Report
September 10, 20169 yr comment_5341786 Verifique todas as pastas do seu e-mail, caso realmente não tenha chego é porque alguns e-mails da Hotmail não estão conseguindo receber a mensagem de recuperação de dados e de validação de conta. Portanto, para que você consiga recuperar os seus dados, deverá solicitar através do ticket para que o setor administrativo realize a recuperação manualmente, proceda com um tutorial de como utilizar o suporte: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20169 yr comment_5341787 Bom, esteja enviando um ticket para nossa administração através de uma conta secundária e relatar que você está tentando recuperar sua senha, porém não está sendo enviada para seu e-mail, nossa administração irá ajuda-lo a recuperar sua senha. Valer lembrar que também pode ocorrer atrasos para chegar o e-mail pode demorar um prazo de 15 a 30 minutos para ser enviado, portanto esteja verificado todas pasta do e-mail para ver que não chegou. QuoteJá verifiquei, estou tentando recuperar a mais de uma semana, só agora que realmente vi que quero voltar a jogar e então procurei resolver o problema, acredito que não seja no e-mail. Como citei acima esteja enviando um ticket através de uma conta secundária, nossa equipe irá ajuda-lo para você resolver esse problema, para conseguir a recuperação da conta, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited September 10, 20169 yr by Teck_ Report
September 10, 20169 yr Author comment_5341788 Luther, em 10 September 2016 - 05:25 PM, disse:Esteja realizando o cadastro do seu celular em sua conta visando este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/ Logo após, realize os procedimentos de recuperação de senha por SMS e aguarde até que a mensagem chegue em seu celular (o envio pode levar até 10 minutos). Certo mas não consigo logar na minha conta pois eu não tenho a senha... Report
September 10, 20169 yr Author comment_5341789 Teck_, em 10 September 2016 - 05:26 PM, disse:Bom, esteja enviando um ticket para nossa administração através de uma conta secundária e relatar que você está tentando recuperar sua senha, porém não está sendo enviada para seu e-mail, nossa administração irá ajuda-lo a recuperar sua senha. Valer lembrar que também pode ocorrer atrasos para chegar o e-mail pode demorar um prazo de 15 a 30 minutos para ser enviado, portanto esteja verificado todas pasta do e-mail para ver que não chegou. Já verifiquei, estou tentando recuperar a mais de uma semana, só agora que realmente vi que quero voltar a jogar e então procurei resolver o problema, acredito que não seja no e-mail. Report
September 10, 20169 yr comment_5341790 Neste caso, somente via ticket, ou seja, você deverá entrar em contato com a Administração através de ticket e relatar o que aconteceu para que os mesmos possam lhe apresentar uma possível solução para o seu caso. Como você não consegue ter acesso a conta, aconselho que crie uma conta segunda e confirme os dados da mesma para poder enviar o ticket sem problemas. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 10, 20169 yr comment_5341791 Realize os procedimentos a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/ Se caso você não tenha acesso a sua conta original, neste caso você deverá criar uma nova conta e esta entrando em contato com o setor administrativo via ticket. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 10, 20169 yr comment_5341792 Como o senhor não possui a senha da conta, o senhor terá que criar uma conta secundária em nosso web-site e assim estar cadastrando os dados como Data de nascimento e Nome completo para assim estar enviando um ticket solicitando auxilio administrativo tendo em vista que o senhor não conseguirá recuperar sua senha por intermédio do SMS. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ []'s Report
September 10, 20169 yr comment_5341793 Neste caso você deverá criar uma conta secundária e entra em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket, relate o ocorrido e aguarde o respaldo da administração em torno de 3 dias úteis para saber se realmente conseguira recuperar sua antiga conta, caso não saiba enviar um ticket aprenda acessando o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Obs: Lembrando que atualmente para entra em contato com o setor administrativo via ticket e preciso que cadastre os dados pessoais de sua conta. Report
September 10, 20169 yr comment_5341794 De acordo com a imagem abaixo, o e-amil pode demorar alguns minutos, portanto aguarde. Caso o mesmo tenha espera um certo minuto e nada do e-mail, o mesmo deve está entrando em contato com setor administrativo através do ticket, recomendo o mesmo está enviando o ticket através de uma conta secundaria. Report
September 10, 20169 yr comment_5341795 Esteja solicitando auxilio via ticket com uma conta secundária que o senhor pode estar cadastrando para que assim seja auxiliado via esta nova conta por ticket. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 10, 20169 yr comment_5341796 Pode acontecer um atraso para ser enviado um e-mail com a sua senha para seu e-mail, pode está tendo um atraso no máximo de 10/30 minutos para ser enviado, vou recomendar que você aguarde este prazo citado por mim acima, caso não chegue verifique todas pasta do seu e-mail que pode ter sido enviado para alguma pasta, caso não chegue envie um ticket através de uma conta secundária para administração do servidor, nossa administração irá auxiliar você neste problema para conseguir recuperar sua senha de sua antiga conta. Report
September 10, 20169 yr comment_5341797 Sua autoria deverá de está pedindo um auxilio administrativo atráves do ticket, lá você deve informar o que precisa para obter a conta novamente sobre o seu domínio e etc, válido lembrar que, você terá de responder algumas questões com relação a conta, para que você possa está provando que tal conta lhe pertence, também resalto que, o prazo para receber um respaldo administrativo é de 3 dias úteis. Report
September 10, 20169 yr comment_5341798 Como o senhor não possui acesso a seu email, e por isto não pode recuperar sua conta, esteja utilizando um segundo email, que pode ser criado com facilidade e simplicidade, depois envie um email para a administração para o email: suporte@muaway.net , relatando o motivo por não conseguir se conectar nem recuperar a sua conta, logo aguarde um prazo de 72 horas uteis para ser respondido. Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 10, 20169 yr comment_5341799 Neste caso eu recomendo que sua autoria esteja entrando em contato com a nossa administração através do ticket solicitando um auxilio perante há isto, pois sua única saída é enviando um ticket e aguardando um auxilio por parte da nossa administração. Report
September 10, 20169 yr comment_5341800 De acordo com a citação você não tem acesso a esta conta, será um pouco difícil de realizar a recuperação manualmente, a única opção que você terá que realizar é entrar em contato diretamente com o setor administrativa por intermédio de um ticket, você estará realizando um cadastro de outra conta e solicitar um suporte da parte administrativa pelo sistema de ticket, somente esta opção terá uma solução para o seu problema. Para enviar um ticket será necessário que você confirme o seu e-mail e/ou número de celular. Proceda com os detalhes corretos de como enviar um ticket para a parte administrativa: http://forum.muaway....-administracao/ Report
September 10, 20169 yr comment_5341801 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Aplicar_CL
Size 02.