Assim que eu entro no Fórum e visualizando a index do Fórum, eu contemplo um tópico recém criado cuja abordagem refere-se a uma dúvida sobre Design, eu muito atento e otimista entro no tópico para responder visando minha ideologia e pá, não tem tópico mais, ai brevemente eu tenho um insight. Por que? Porque foi deletado. Por que foi detado? Porque o quesito Mu não há vínculo com a Área. Mas AngeloS, quem faz as signs que o pessoal gosta de usar e o banner? Eu não sei!!
Por que não é admitida as questões de Design no fórum uma vez que na equipe há dois Senhores capacitados de fornecer suporte sobre o assunto, e eu vou além, se o estopim for acerca do assunto for falta de MS para fornecer suporte sobre a mesma, eu me prontifico a sanar as dúvidas correlacionada a mesma.
Por que não é admitida as questões de Design no fórum uma vez que na equipe há dois Senhores capacitados de fornecer suporte sobre o assunto, e eu vou além, se o estopim for acerca do assunto for falta de MS para fornecer suporte sobre a mesma, eu me prontifico a sanar as dúvidas correlacionada a mesma.
Edited by AngeloS
size 2