Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado aos tópicos de dúvidas sobre design.

Assim que eu entro no Fórum e visualizando a index do Fórum, eu contemplo um tópico recém criado cuja abordagem refere-se a uma dúvida sobre Design, eu muito atento e otimista entro no tópico para responder visando minha ideologia e pá, não tem tópico mais, ai brevemente eu tenho um insight. Por que? Porque foi deletado. Por que foi detado? Porque o quesito Mu não há vínculo com a Área. Mas AngeloS, quem faz as signs que o pessoal gosta de usar e o banner? Eu não sei!!

Por que não é admitida as questões de Design no fórum uma vez que na equipe há dois Senhores capacitados de fornecer suporte sobre o assunto, e eu vou além, se o estopim for acerca do assunto for falta de MS para fornecer suporte sobre a mesma, eu me prontifico a sanar as dúvidas correlacionada a mesma.

Edited by AngeloS
size 2

Imagem

Featured Replies

A remoção da área de Desinger foi designada pela mesma não influenciar muito em nosso assunto principal - MU, ela apenas era utilizada para estes membros poderem postar suas obras, realizar seus eventos, e tirar sua dúvidas, dúvidas estas que eram referente a DS e não relacionada ao servidor, com isto o acumulo de posts e materiais nas mesmas acarretavam em desuso, e ocupava muito espaço nos servidores, nas máquina principais, por isto creio que a mesma teve um maior motivo para ser removida.

Sabemos também, que existem membros que atuavam naquela área e que ainda atuam, mas não de forma a contribuir totalmente com dúvidas ou conselhos, mas sim postando os trabalhos e presentes, assim expondo a sua arte, e vou além, muito além disso, pense comigo, se um dia o administrador precisar de novos membros par equipe profissional de Designer de itens e mapas? ele poderá por meio daquela área inóspita assim por dizer, selecionar os membros que ainda atuam e contrata-los, isto vai muito além disso.

Agora sobre o post com relação 'a área de DS, se o mesmo for um pedido de sing, kits, equipamentos, o mesmo é deletado, pois não possui um membro ancião para auxiliar, se você poder se prontificar a ajudar os membros desta área, será de muito agrado.
Enfim, espero ter respondido, nao foi bem de acordo com o tema, mas eu tinha que expor esse meu pensamento, obrigado.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Quaisquer tópicos correlacionado a dúvida sobre designer é excluído pois como você esta cansado de saber uma parte da área de design foi extinta , ou seja, dúvida relacionadas a design são deletados e não vejo motivo para que volte o subfórum de duvidas sobre designer pois para isso teria que voltar uma equipe para modera-ló corretamente, os 2 membros que temos na equipe estão atuando como moderadores e não como designer sei que temos membros que entendem bem de designer e poderia sanar as dúvidas mas no caso isso atualmente só pode ser tratado via mp.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Re-aberto a pedido do autor, sem flood os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
Coloque size2 depois neste post, fazendo favor.

Eu em momento algum murmurei a hipótese de trazer novamente o subfórum correspondente a dúvidas sobre Designer, não sei se foi isso que deu para entender, mas a dúvida é clara, visando os elementos descrito no artigo inicial, quero saber o pretexto para não serem sanadas dúvidas sobre designer na área de dúvidas(Contato). Correlacionado aos Senhores moderadores, eles executar a tarefa de moderador não revoga a possibilidade de ambos serem encarregados a responder os tópicos cujo os assuntos abordado seja a temática, uma vez ciente que o fluxo de tópico será equivalente a 2 à 4 tópicos diários.

Edited by AngeloS
size 2

Imagem
Não vejo a necessidade de responder dúvidas de designer na área de contato, pois a mesma e para sanar dúvidas relacionadas ao servidor e ao fórum, antes da remoção dos cargos de designer tinha um subfórum que era somente esclarecida as dúvidas sobre designer o por isso eu citei, como eu já mencionei os 2 membros que temos na equipe tem tarefas a fazer dentro do servidor, com auxiliar em trocas, eventos e entre outros com isso eles já ficam muito atarefado com o servidor e se fosse para eles respondessem as dúvidas de designer ficaria muito puxado por isso não vejo a necessidade disso, até porque existe o google onde se pode aprender tudo, caso tenha dúvidas pode visualizar tutoriais em vídeos ou explicativos.
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.