Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com Confirmaçao do Celular

Estou colocando corretamente meu celular para confirmação do numero mas não estou recebendo o SMS com o código poderia me ajudar por favor?

Edited by Kappa_CL
size 2+ retirando cor.

Featured Replies

Fique tranquilo, apenas está acontecendo um delay da operadora para enviar o código de confirmação para seu celular, portanto esteja aguardando, em breve irá chegar o código e basta você confirmar seus dados pessoais, caso não chegue verifique que você está colocando tudo correto, caso não esteja esse e o motivo de não ter chegado o SMS com código, se o problema continuar envie um ticket para nossa administração referente a esse assunto.
Imagem
Imagem
Lembre-se de colocar o 9-xxxxxxxx antes dos números do seu celular e se não está chegando o SMS, o correto e apenas esperar, caso já tenha colocado os 9 dígitos e mesmo assim não chegar atualize a pagina e tente novamente.

Edited by Horos_

Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Esteja aguardando alguns minutos para que assim possa chegar em sua caixa de mensagens.
Caso esteja re-fazendo o processo novamente e continuar com o problema, o membro da equipe que estiver moderando este tópico estará reportando o erro para administração.
O aviso :
Esse SMS pode demorar alguns minutos dependendo da sua operadora.

Acabeid e realizar o teste, é o sistema esta operando normalmente.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Você esta preenchendo tudo corretamente mesmo? colocando o seu DDD e em seguida o número do celular? Se sim, apenas aguarde porque as vezes é normal ocorrer algum tipo de "delay", algo passageiro, basta aguardar. Caso esteja realizando o procedimento corretamente e depois de um tempo a confirmação não foi concretizada, aconselho que envie um ticket para a Administração e relate o ocorrido. No caso, por não obter todos os dados confirmados eu acredito que você deverá conectar em uma conta segundaria que possua os mesmos confirmados para que possa enviar o ticket relatando o ocorrido. Vale ressaltar que você também poderá reportar tal problema através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por 72 horas úteis.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Fique calmo, e verifique se estão adicionando todos os digitos do seu celular de forma correta, caso esteja tudo nos conformes apenas aguarde até que chegue, pos certamente está havendo um delay da sua operadora.
Esteja aguardando, pois o SMS pode está com alguns delay dependendo da operadora, recomendo que esteja conferindo se está tudo certo, pois o senhor deve inserir o DDD.

Edited by Shot

Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Certifique-se se o número de celular está correto, acabei de realizar o procedimento e operou tudo normalmente, porém existe um delay minimo para está chegando a notificação em seu celular, portanto veja se o mesmo não está em local que atualmente se encontra sem sinal, caso o problema não venha do sinal e nem do delay, o mesmo deve está entrando em contato com nosso administrador através do e-mail exclusivo para suportes, veja o mesmo ao lado, suporte@muaway.net.
Provavelmente está ocorrendo algum delay da operadora, lembrando que você deve coloca sempre o "DDD" e o 9 na frente exemplo :021 96680-1011. Se o senhor colocou tudo corretamente como se pede fique tranquilo que em breve chegará um sms para o senhor ,se não , esteja consertando o erro e colocando novamente seu número de celular.

Edited by Mistrock

Provavelmente está ocorrendo algum tipo de Delay com a questão do SMS, entretanto, aconselho que você aguarde, pois brevemente será confirmado. Se por ventura não chegue tais informações, esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Verifique se você esta colocando corretamente o número de celular e o DDD, após isso aguarde um prazo de 15 minutos para que você possa receber o SMS, no mais aconselho a você seguir os procedimentos do link do tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/
Poste resultado.
Imagem
Imagem
Continue aguardando e verifique se está tudo correto, o SMS tem um pequeno atraso, então, aguarde entre 10~20 minutos, caso não chegue dentro deste prazo solicite novamente.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.