Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, sou novo no suporte e não sei como funciona muito o sistema de suporte .
Estou vendo que tem muita rivalidade dentre os membros que sempre dão o seu máximo para ajudar nossa administração.
Hoje venho elogiar toda a rapaziada do suporte que independente de trabalhar e estudar dentre outras coisas que fazem , sempre estão ai pra ajudar os player com suas belas respostas .
Venho agradecer a uma pessoa mais que especial , que além de dar um suporte excelente, me incentivou e me ajudou a começar nessa nova jornada de suporte .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Shot – Apesar de você ser lerdo, sempre esta disposto a ajudar mesmo sem tempo e paciência, te admiro muito pelo seu trabalho e pela pessoa que você é , espero que sempre seja essa pessoa humilde e de bom coração , continue assim que irá longe em sua bela jornada . <3

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio meu amigo, espero que eu vou fazer meu melhor, sempre serei humilde como sou hoje. :cheekkiss:

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.