Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a um atraso de resposta da parte administrativa.

BOOA NOITE, MANDEI UM EMAIL PRO SUPORTEMUAWAY DIA 07/09 E ATE HJ NADA DE RESPOSTA, TA DIFICIL JOGAR MUAWAY :/

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Se você já enviou o email já fez o procedimento correto, agora é aguardar, geralmente é respondido em até 72 horas úteis, porém pode gerar atrasos dependendo do assunto para ser tratado, continue aguardando uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Os e-mails possuem um prazo de 72 horas (3 dias) para ser respondido, lembrando, finais de semanas e feriados nossa administração não responde.
ImagemImagemImagem
É normal ocorrer atrasos, não é porque o prazo máximo é este que ele não pode se atrasar, ele pode sim se atrasar, então, seja paciente e aguarde até que a administração esteja respondendo o seu ticket.
Existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para ser respondido seu e-mail, finais de semana não são contado como dia útil, fique tranquilo em breve seu e-mail será respondido por nossa administração.
Imagem
Imagem
É normal ocorrer alguns atrasos, portanto você deverá continuar aguardando uma interação da nossa administração.
Aguarde um período de 72 horas úteis para que seu e-mail seja respondido, ressalto que fins de semana não contam, então, provavelmente seu e-mail será respondido até amanhã, continue aguardando!
Olha, creio eu que o auxilio via email funciona da mesma forma que o auxilio via ticket, sendo válido apenas os dias úteis em um prazo de 72horas, para serem postados os feedback a nois jogadores, caso contrário dessa forma seu email ainda continua no prazo de validade para ser respondido, aguarde até porque a demanda de emails enviados e bem algoritmo podendo causar atrasos.
É válido ressaltar que as 72 horas estimado para resposta do e-mail, são 72 horas úteis, ou seja, feriados e finais de semana não é válido como dias úteis, portanto o mesmo deve aguarde, lembrando é normal ocorre atrasos, portanto é só aguarda que em breve será respondido.
Bom, se você já enviou um E-mail para o suporte@muaway.net corretamente, deve aguardar porque geralmente a Administração acostuma a responder dentro de 72 Horas úteis, quando passa deste prazo é porque ocorreu algum tipo de atraso ou então pode está em análise seu E-mail,portanto você deve aguardar a interação da Administração .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Como já enviou o e-mail basta apenas aguardar até que o suporte do servidor lhe responda, sendo assim, criar tópicos não irá adiantar em nada, apenas continue aguardando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A nossa equipe não a obrigação e responder a o seu ticket na hora que a mesma é recebido, um ticket possui 72 horas uteis para ser respondida, ou seja, 3 dias entre segunda feira e sexta feira, não snedo válidos finais de semana ou feridos. Se o ticket for movido para análise, o mesmo não possui tempo para respostas.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Como você já fez o procedimento correto basta aguarda uma interação da parte administrativa para está resolvendo seu problema, ou você pode mandar um ticket para á administração e aguarda o prazo de 3 dias úteis para um respaldo administrativo, porém sua autoria deverá ser paciente e aguarda, até porque são diversos jogadores com problemas solicitando ajuda através do e-mail como também pelo sistema via ticket, enfim, como eu já disse seja paciente e aguarde.
Imagem
Atrasos é algo super normal de ocorrer e que não pode ser interferido. Como você já enviou um e-mail, agora o que resta é continuar aguardando até que uma possível resposta esteja sendo dada, paciência.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.