September 11, 20169 yr comment_5343039 BOOA NOITE, MANDEI UM EMAIL PRO SUPORTEMUAWAY DIA 07/09 E ATE HJ NADA DE RESPOSTA, TA DIFICIL JOGAR MUAWAY :/ Edited September 12, 20169 yr by Aplicar_CL Size 02. Report
September 11, 20169 yr comment_5343040 Se você já enviou o email já fez o procedimento correto, agora é aguardar, geralmente é respondido em até 72 horas úteis, porém pode gerar atrasos dependendo do assunto para ser tratado, continue aguardando uma interação administrativa. Report
September 11, 20169 yr comment_5343041 - Os e-mails possuem um prazo de 72 horas (3 dias) para ser respondido, lembrando, finais de semanas e feriados nossa administração não responde. Report
September 11, 20169 yr comment_5343042 É normal ocorrer atrasos, não é porque o prazo máximo é este que ele não pode se atrasar, ele pode sim se atrasar, então, seja paciente e aguarde até que a administração esteja respondendo o seu ticket. Report
September 11, 20169 yr comment_5343043 Existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para ser respondido seu e-mail, finais de semana não são contado como dia útil, fique tranquilo em breve seu e-mail será respondido por nossa administração. Report
September 11, 20169 yr comment_5343044 É normal ocorrer alguns atrasos, portanto você deverá continuar aguardando uma interação da nossa administração. Report
September 11, 20169 yr comment_5343045 Aguarde um período de 72 horas úteis para que seu e-mail seja respondido, ressalto que fins de semana não contam, então, provavelmente seu e-mail será respondido até amanhã, continue aguardando! Report
September 11, 20169 yr comment_5343046 Olha, creio eu que o auxilio via email funciona da mesma forma que o auxilio via ticket, sendo válido apenas os dias úteis em um prazo de 72horas, para serem postados os feedback a nois jogadores, caso contrário dessa forma seu email ainda continua no prazo de validade para ser respondido, aguarde até porque a demanda de emails enviados e bem algoritmo podendo causar atrasos. Report
September 12, 20169 yr comment_5343047 É válido ressaltar que as 72 horas estimado para resposta do e-mail, são 72 horas úteis, ou seja, feriados e finais de semana não é válido como dias úteis, portanto o mesmo deve aguarde, lembrando é normal ocorre atrasos, portanto é só aguarda que em breve será respondido. Report
September 12, 20169 yr comment_5343048 Bom, se você já enviou um E-mail para o suporte@muaway.net corretamente, deve aguardar porque geralmente a Administração acostuma a responder dentro de 72 Horas úteis, quando passa deste prazo é porque ocorreu algum tipo de atraso ou então pode está em análise seu E-mail,portanto você deve aguardar a interação da Administração . Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 12, 20169 yr comment_5343049 Como já enviou o e-mail basta apenas aguardar até que o suporte do servidor lhe responda, sendo assim, criar tópicos não irá adiantar em nada, apenas continue aguardando. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 12, 20169 yr comment_5343050 A nossa equipe não a obrigação e responder a o seu ticket na hora que a mesma é recebido, um ticket possui 72 horas uteis para ser respondida, ou seja, 3 dias entre segunda feira e sexta feira, não snedo válidos finais de semana ou feridos. Se o ticket for movido para análise, o mesmo não possui tempo para respostas. Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 12, 20169 yr comment_5343051 Como você já fez o procedimento correto basta aguarda uma interação da parte administrativa para está resolvendo seu problema, ou você pode mandar um ticket para á administração e aguarda o prazo de 3 dias úteis para um respaldo administrativo, porém sua autoria deverá ser paciente e aguarda, até porque são diversos jogadores com problemas solicitando ajuda através do e-mail como também pelo sistema via ticket, enfim, como eu já disse seja paciente e aguarde. Report
September 12, 20169 yr comment_5343052 Atrasos é algo super normal de ocorrer e que não pode ser interferido. Como você já enviou um e-mail, agora o que resta é continuar aguardando até que uma possível resposta esteja sendo dada, paciência. Report
September 12, 20169 yr comment_5343053 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Aplicar_CL
Size 02.