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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Alguem me ajuda nao estou comseguindo jogar

Ola. já criei um topico falando desse poblema mais tá ala como aguardando resposta do player e e u já dei a resposta que todas as opções citadas para poder estar jogando eu realizei e meu ping tá 54. o poblema e entro no mu mais não aparece os servidores. alguem poderia me ajudar quem já passou por isso.
...::Personagens::...
|| King0vHell || XxABBATHxX || BruxaSalem || SrABBATH || KingOvHell ||
|| -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- ||
|| SrFAXE || XxxFAXExxX || SraFAXE || LordFAXE || FaxeBeer ||

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Featured Replies

É necessário que entre em contato com o suporte@muaway.net e dê estas informações para que o administrador possa lhe dar um retorno sobre esta situação.
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Envie MP ao membro que moderou o seu tópico de problema, fornecendo todos os detalhes e dizendo que não obteve êxito, logo após aguarde o auxílio, valeu meu jovem?
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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Já que você realizou diversos procedimentos e até o momento não obteve resultados, recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, pra que a mesma averigue o seu determinado problema ocorrido com o seu game e que esteja lhe ajudando a soluciona-lo.
Acabei de ler seu tópico, prossegue:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/615946-nao-aparece-os-servidores/page__p__5341761&#entry5341761 ]
Realmente vi que ninguém lhe aconselhou a desinstalar o game e instalar novamente com o seu Antivirus desativado (pode realizar o procedimento normalmente, seu computador não será infectado por nada, apenas pode estar sendo reconhecido um falso vírus perante o seu computador), logo após realizar todo o procedimento nos de resultados.
-Veja abaixo como o senhor poderá estar apagando o MuAwaY completamente da sua maquina:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ]
Bom, entre em contato no E-mail suporte@muaway.net para que a Administração possa te ajudar neste problema .

Edited by Trend


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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Problemas com o client 2.0 devem ser reportados para o e-mail: suporte@muaway.net, seu problema de fato é agravado por questão de conexão de internet, porém, como os devidos testes foram realizados entre em contato com o setor administrativo.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


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Caro jogador, como você já realizou todos os procedimentos citados pelos membros do suporte/área de contato, o sugestionado e que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde o respaldo da administração, pelo suporte administrativo creio que você irar conseguir sanar seu problema.
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Se o senhor ja fez todos os procedimentos citados no tópico e não teve êxito, envia um e-mail para [suporte@muaway.net]
, relatando o problema.
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Como você já realizou todos os procedimentos e nada adiantou, reporte para o email suporte@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde um auxílio administrativo mais aprofundado para sanar o problema.
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Se o senhor já realizou todos os métodos que foram repassados pelos membros o aconselhável é que o senhor esteja enviando um e-mail para o setor administrativo tendo em vista que qualquer problema encontrado no servidor 2.0 deve ser retratado para este e-mail que é: suporte@muaway.net, envie o e-mail e aguarde uma interação.

[]'s
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Você informou que já realizou todos os procedimentos que forma lhe passados no tópico que você criou, sendo assim, sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja solicitando uma ajuda o mais rápido possível.
Já que você efetivou todos os procedimentos repassados por nós do Suporte e não conseguiu êxito, aconselho que você esteja enviando um Email para suporte@muaway.net para nossa Administração e esteja repassando o seu problema, lá você irá obter uma melhor resposta para poder resolver o seu problema.

Edited by _Bmx

Eu tentei lhe auxiliar através do antigo tópico criado por sua autoria e como não deu resultados, irei pedir que entre em contato com o suporte qualificado do MuAwaY através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o seu problema. Em um prazo de até 72 horas úteis você irá provavelmente, ter o seu problema sanado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Se o senhor realizou todas as propostas de soluções que nós membros passamos para o senhor, e nenhuma das mesma surtiram efeito, envie um email para : suporte@muaway.net relatando o problema. Pois só este poderão lhe auxiliar com total clareza.

Edited by FE4AR


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Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


É preciso que você entre em contato no e-mail suporte@muaway.net, relatando oque está acontecendo para que a Administração apure seu problema, assim que o e-mail for enviado basta aguarda o retorno da Administração. Boa Sorte.
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Como a citação você já realizou todos os procedimentos repassados pelos membros do suporte e principalmente por mim e não teve resultados no seu problema, o que resta é você solicitar um suporte diretamente da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net, repasse todas as informações do seu problema e aguarde uma resposta com a solução.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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