Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Alguem me ajuda nao estou comseguindo jogar

Ola. já criei um topico falando desse poblema mais tá ala como aguardando resposta do player e e u já dei a resposta que todas as opções citadas para poder estar jogando eu realizei e meu ping tá 54. o poblema e entro no mu mais não aparece os servidores. alguem poderia me ajudar quem já passou por isso.
...::Personagens::...
|| King0vHell || XxABBATHxX || BruxaSalem || SrABBATH || KingOvHell ||
|| -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- ||
|| SrFAXE || XxxFAXExxX || SraFAXE || LordFAXE || FaxeBeer ||

|| Facebook || Instagram || YouTube ||

Featured Replies

É necessário que entre em contato com o suporte@muaway.net e dê estas informações para que o administrador possa lhe dar um retorno sobre esta situação.
Imagem
Imagem
Envie MP ao membro que moderou o seu tópico de problema, fornecendo todos os detalhes e dizendo que não obteve êxito, logo após aguarde o auxílio, valeu meu jovem?
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Já que você realizou diversos procedimentos e até o momento não obteve resultados, recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, pra que a mesma averigue o seu determinado problema ocorrido com o seu game e que esteja lhe ajudando a soluciona-lo.
Acabei de ler seu tópico, prossegue:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/615946-nao-aparece-os-servidores/page__p__5341761&#entry5341761 ]
Realmente vi que ninguém lhe aconselhou a desinstalar o game e instalar novamente com o seu Antivirus desativado (pode realizar o procedimento normalmente, seu computador não será infectado por nada, apenas pode estar sendo reconhecido um falso vírus perante o seu computador), logo após realizar todo o procedimento nos de resultados.
-Veja abaixo como o senhor poderá estar apagando o MuAwaY completamente da sua maquina:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ]
Bom, entre em contato no E-mail suporte@muaway.net para que a Administração possa te ajudar neste problema .

Edited by Trend

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Problemas com o client 2.0 devem ser reportados para o e-mail: suporte@muaway.net, seu problema de fato é agravado por questão de conexão de internet, porém, como os devidos testes foram realizados entre em contato com o setor administrativo.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro jogador, como você já realizou todos os procedimentos citados pelos membros do suporte/área de contato, o sugestionado e que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde o respaldo da administração, pelo suporte administrativo creio que você irar conseguir sanar seu problema.
Imagem
Se o senhor ja fez todos os procedimentos citados no tópico e não teve êxito, envia um e-mail para [suporte@muaway.net]
, relatando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você já realizou todos os procedimentos e nada adiantou, reporte para o email suporte@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde um auxílio administrativo mais aprofundado para sanar o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o senhor já realizou todos os métodos que foram repassados pelos membros o aconselhável é que o senhor esteja enviando um e-mail para o setor administrativo tendo em vista que qualquer problema encontrado no servidor 2.0 deve ser retratado para este e-mail que é: suporte@muaway.net, envie o e-mail e aguarde uma interação.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Você informou que já realizou todos os procedimentos que forma lhe passados no tópico que você criou, sendo assim, sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja solicitando uma ajuda o mais rápido possível.
Já que você efetivou todos os procedimentos repassados por nós do Suporte e não conseguiu êxito, aconselho que você esteja enviando um Email para suporte@muaway.net para nossa Administração e esteja repassando o seu problema, lá você irá obter uma melhor resposta para poder resolver o seu problema.

Edited by _Bmx

Eu tentei lhe auxiliar através do antigo tópico criado por sua autoria e como não deu resultados, irei pedir que entre em contato com o suporte qualificado do MuAwaY através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o seu problema. Em um prazo de até 72 horas úteis você irá provavelmente, ter o seu problema sanado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se o senhor realizou todas as propostas de soluções que nós membros passamos para o senhor, e nenhuma das mesma surtiram efeito, envie um email para : suporte@muaway.net relatando o problema. Pois só este poderão lhe auxiliar com total clareza.

Edited by FE4AR

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

É preciso que você entre em contato no e-mail suporte@muaway.net, relatando oque está acontecendo para que a Administração apure seu problema, assim que o e-mail for enviado basta aguarda o retorno da Administração. Boa Sorte.
Imagem
Imagem
Imagem
Como a citação você já realizou todos os procedimentos repassados pelos membros do suporte e principalmente por mim e não teve resultados no seu problema, o que resta é você solicitar um suporte diretamente da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net, repasse todas as informações do seu problema e aguarde uma resposta com a solução.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.