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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Correlacionado ao gráfico do jogo.

Bom, voltei a jogar ontem mas o MU está sendo exibido de um modo diferente, já desinstalei e instalei várias vezes.
Meus drives já estão atualizados, já fiz de tudo mas continua do mesmo modo. Em outros jogos roda normalmente. obs: é Windows XP.
Segue as imagens: http://i.imgur.com/8T1Wxxe.jpg // http://i.imgur.com/QDuITSz.jpg
Confirmação de driver's atualizado: http://i.imgur.com/tgQmyDy.png

Edited by Kappa_CL
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Atenciosamente: iFlashWind.
MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

Na última print mostra claramente que você atualizou os seus driver's utilizando o Slim Driver, porém, o problema continuou persistindo, certo? Entretanto, sugiro que você atualize-os utilizando o programa IObit Driver Booster, saiba como utilizar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Após atualizar os driver's de sua máquina pelo Driver Booster, logue no jogo e veja se o problema será sanado. Caso persista, será necessário que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" relatando o ocorrido, e assim, você deverá aguardar até que a nossa equipe de suporte se interaja no e-mail para lhe ajudar há resolver o seu problema.

Edited by iStr

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Se você não tivesse inserido as imagens no tópico eu iria sim falar que o seu problema era driver, porém como você comprovou que os drivers estão atualizados eu irei solicitar que você envie um e-mail para: suporte@muaway.net e solicite um suporte mais aprofundado com base em seu problema e aguarde por 72 horas úteis para possíveis soluções de seu problema.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Conforme você citou que já realizou todos os procedimentos, recomendo entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, o caso será analisado e dentro de 72 horas úteis haverá uma interação por parte dos superiores.
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O Recomendável e que atualize os drivers através do site oficial de sua placa de vídeo, até porque nem todos os sistemas operacionais são 100% compatíveis com esses tipos de programas de atualização de drivers, caso você faça e tenha resultado negativo esteja indo até á pasta do MuAwaY e exclua Update e Settings e veja se terá resultados positivos no gráfico de seu game, lembre de reinstalar o game desativando o anti-vírus e o firewall de sua máquina, se o problema não for resolvido o sugestionado e que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde uma interação da parte administrativa para está sanando seu problema.

Edited by Nycton

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Bom,aconselho a você está reinstalando o Driver de Video e no momento que você for instalar novamente o mesmo, esteja instalando junto o DirectX o mais atualizado, caso não resolver o seu problema entre em contato com a Administração pelo E-mail suporte@muaway.net explicando o seu devido problema .
Download do DirectX :
https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429


e Apague o Arquivo Update na pasta do Seu jogo .

Edited by Trend


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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Aconselho que vá até os adicionais de download adicionais no site e baixe o direct-x e o microsoft visual de acordo com sua máquina, pois esses arquivos são essenciais em sua jogabilidade. Caso tenha baixo e instalado e não obteve nenhuma resposta exata, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu problema.
Bom sobre esse caso irei esta sugerindo que esteja baixando o DirectX, caso já tenha baixado estarei pedindo que entre em contato com o suporte@muaway.net solicitando o seu problema com as print deixada no tópico, lembrando o prazo de resposta é de 72 horas uteis.
Para maiores informaçoes sobre o DirectX segue abaixo.

https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

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Sugiro que você atualize o seu direct-x também, veja no link abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Sabemos que o sistema operacional windows xp é bem antigo e o mesmo não recebe mais atualizações e pode-ser que isso que esteja causando esse pequeno problema em sua residência, caso a sua autoria tenha atualizado o direct-x e o problema persiste você deve contatar o setor administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net que assim eles poderão lhe auxiliar melhor.
OBS: verifique se no cliente 1.0 esta com o mesmo problema.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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