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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a um problema no windows xp e demora para responderem via e-mail.

Primeiramente boa noite, quanto tempo demora pra responder email sobre o cliente 2.0 ?
desde o dia 07/09 enviei um email sobre o meu problema e até hoje nada de respostas ...
quando o bear ainda fazia parte da staff conversei com ele, e ele viu o meu problema por Team V. e disse que o problema era com o win xp e que seria resolvido logo, e depois de min outras pessoas estiveram com o mesmo problema e nada foi resolvido ainda, o bear disse que sairia uma atualização nova que iria corrigir esse problema que tem alguns computadores e até hoje não vi a mudança ainda, queria saber se a administração esta ciente desse problema ainda ou já foi caído no esquecimento ..
gostaria que o membro da staff que for fechar esse tópico encaminhasse para a administração

Obs: o Cliente antigo pega normalmente sem nenhum problema com os efeitos normais e nenhum bug ou algo do tipo.


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Edited by Kappa_CL
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Featured Replies

Ola, isso acontece pelo simples fato de seu computador não estar instalado o drive de vídeo, esteja pegando o cd de drivers do seu computador, ou baixando o mesmo em algum site e instale e sua configuração de gráfico ficara perfeitamente bem.
Segue link abaixo

Tutorial Atualizando os drivers de video
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/

Tutorial atualizando seus drivers de video no windows 7
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399026-tutorial-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/

Edited by Player_UFC

Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !


De fato, você deverá aguardar, pois o prazo para uma resposta no e-mail, é de até 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, porém existe casos mais delicados no qual exige de um tempo maior para uma resposta por parte da equipe de suporte. Porém, o prazo padrão do MuAwaY é de 72 horas úteis. Já correlação ao seu problema, bom, você já atualizou todos os driver's de sua máquina? Se não, aconselho que atualize-os utilizando o programa IObit Driver Booster, pois eu já utilizei o mesmo, e obtive sucesso. No mais, irei deixar um tutorial abaixo no qual ensina os jogadores utilizarem tal programa de forma correta, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Ver postStylo-Roox, em 12 September 2016 - 04:05 AM, disse:

Os drivers estão 100% atualizados, até porque o proprio bear na epoca verificou tudo, se estava tudo ok, e estava tudo certinho.

Já que o seus driver's encontra-se 100% atualizados, será necessário que você aguarde uma interação da nossa administração no e-mail, pois somente os mesmos irão solucionar o seu caso. Por enquanto, eu recomendo que você jogue o MuAwaY pelo cliente 1.0, pois você relatou que o mesmo encontra-se sem nenhum problema em sua residência, sendo assim, utilize-o até que a nossa administração sane o seu problema na versão 2.0. :D

Edited by iStr

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O prazo estipulado para um feedback é de 72 horas úteis podendo ocorrer atrasos devido a demanda de jogadores.
O problema realmente ocorre em vários computadores, a administração provavelmente deve tê-lo na lista de futuras correções, mas com seu tópico, isso possa servir de reforço.
Bom,o prazo estimulado para que um ticket seja respondido é de 72 Horas úteis,porém este prazo já passou então conserteza ocorreu algum tipo de atraso,agora você irá ter que aguardar a interação da Administração no ticket .

Edited by Trend


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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Primeiro, seus drivers estão atualizados? Se não, irei deixar um tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
Caso seus drivers estejam atualizados, verifique se o direct-x está atualizado e também tente baixar o microsoft visual, irei deixar um tutorial de como baixar também:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Vale lembrar que você deve baixar de acordo com sua máquina, se não me engano, o direct-x do windows xp é o 9.0.
E sobre a resposta do e-mail são de 72h, porém devemos levar em conta que são diversos jogadores com problemas, ocasionando esse pequeno atraso.


Ver postStylo-Roox, em 12 September 2016 - 04:05 AM, disse:

Os drivers estão 100% atualizados, até porque o proprio bear na epoca verificou tudo, se estava tudo ok, e estava tudo certinho.


Geralmente, esses acontecimentos são de problemas de vídeo. Acredito que o Bear tenha verificado seus drivers com apenas um programa. Já aconteceu comigo uma vez, fui olhar no Slim Driver e falava que já possuía todos os drivers, tive que baixar outros programas (no caso, Driver Easy & Driver Booster), aí sim consegui baixar os que faltavam. Caso faça isso e não consiga, chame um técnico para verificar sua placa de vídeo, se está tudo corretamente, ou então, espere uma resposta da administração via e-mail.

Edited by Tacky_--

Bom, dia 07 foi feriado e não conta como dia útil, e dia 10 e 11 foi sábado e domingo, ou seja, você poderá receber a resposta no e-mail ate o fim do dia de hoje (segunda-feira). Vale ressaltar que você deverá apenas aguardar até porque como você mesmo mencionou é um problema que não ocorre com muitos jogadores com base em que o ex moderador global lhe respondeu.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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O prazo para uma interação administrativa através do e-mail são de 3 dias úteis, no dia 07/09 cujo você enviou a mensagem caiu em um ferido e no dia 10/09 & 11/09 foi final de semana então esses três dias não foi considerados como dias úteis, ou seja, creio que sua autoria terá um respaldo da administração hoje dia 12/09, como você já citou que o Bear já entrou em contato com você quando ele fazia parte da STAFF e não conseguiu resolver o problema e que repassou para o setor administrativo, o sugestionado nesse caso e que aguarde á administração entrar em contato com você para que possa resolver esse problema da melhor forma possível.

Edited by Nycton

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Certamente a administração já esta ciente desse problema, até porque isso não é em sua residência é bem provável que seja em todos que usufruem do sistema operacional windows xp, você informou que reportou isso ao setor administrativo no dia 07(feriado) dias 10 & 11 também não contabilizam, portanto é bem provável que você receba um interação por parte da administração hoje ou até mesmo amanhã, tenha paciência que brevemente eles irão lhe auxiliar.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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