A Algum tempo o Fael vem fazendo PvP's de madrugada, creio eu na minha memoria que na minha epoca (2009/2011)um GM não fazia tantos eventos, nem com tanta pontualidade, e tinha tanta paciência e virtudes como o Fael. Confesso que tenho preferencias em outros Game Masters mais antigos, mas o Fael é o único que sinto necessidade de elogiar. Mesmo com os maiores testes de controle com choro de certos players que gostam de atenção, sempre cumpre seu dever, e gosto muito do PvP que ele realiza. Ninguém é perfeito, acho que ele tem o que melhorar, as vezes ser mais focado, o pessoal chora demais, ele da muita corda(talvez também possa ser visto como virtude esclarecer reclamações idiotas e repetitivas com intuito positivo etc...), mas tirando essa diferença, acredito que tem muita virtude pra poucas falhas, tá de parabéns. Reconheço seu esforço, sei que não é fácil mudar uma rotina de vida para atender também os que tem como preferência um horário mais calmo como eu, e em nome da maioria dos players (ainda bem) de MuAwaY, agradeço, e em nome de minha própria pessoa desejo mais tempo de STAFF.