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Fórum - MuAwaY

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Olá boa tarde... gostaria de relatar um bug e saber se há chances de recuperar meu item ou como proceder..
estava com meu kit new 2.0 no inventario reloguei ao relogar sumiu um ring do kit oq devo fazer ?
OBS: Estou com ticket em aberto em analise a 8 dias sobre outro problema..

Edited by Aplicar_CL
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Featured Replies

Neste caso você deverá aguardar o ticket atual que se encontra em análise ser respondido para em seguida dar procedência ao novo caso e abrir um novo ticket. Você também poderá enviar um e-mail para: suporte@muaway.net e relatar sobre o determinado bug que aconteceu com o seu "kit". Se foi um erro do servidor você não irá ser prejudicado, apenas fique tranquilo que tudo será resolvido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Caso comprove a ocorrência do bug, poderá reaver as condições de ressarcimento.
Lembre-se, ticket's em análise não obtêm prazos para serem concluídos, se desejar, entre em contato por e-mail através do suporte@muaway.net e relate o problema. Se não, aguarde até que o andamento seja finalizado para abertura de um novo conteúdo.
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Você deve aguardar o ticket atual ser respondido para que assim abra um novo ticket, pois só pode abrir um ticket por vez até o mesmo ser fechado. Porém como é um problema sério, reporte para o email suporte@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde uma análise administrativa.
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O mesmo deve aguarda o atual ticket ser fechado para está abrindo outro, ou envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicite um reembolso do seu item, como você disse que já realizou este procedimento é bem provável que o ticket se encontra em análise, quando um ticket entra para análise ele não tem um prazo máximo para ser respondido, apenas aguarde.
Se realmente ocorreu um bug, a nossa administração irá reembolsar o ring do anel 2.0, até porque foi um erro do servidor. Sendo assim, recomendo que você envie um e-mail para "suporte@muaway.net" relatando o ocorrido, e assim, esteja aguardando até que a nossa administração verifica se realmente é um determinado bug.
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Caso aconteça um bug, realmente, envie um ticket relatando todo o ocorrido. Caso tenha uma demora pela quantidade de tickets pendentes, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Possibilidades de recuperação tem, porém você terá que aguardar que seu ticket seja respondido, como você já enviou um ticket apenas aguarde uma resposta da administração sobre o assunto.
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Basta você aguardar seu ticket que se encontra em analise ser finalizado, assim que finalizado reabra outro relatando oque foi ocorrido, caso seja seja constatado que foi um bug pode toda a certeza que você não sairá no prejuízo, lembrando também que você pode entrar em contato via e-mail suporte@muaway.net, relate la tudo oque aconteceu e aguarde o retorno da Administração para que seu problema seja sanado, lembrando que o tempo para que o mesmo obter retorno da Administração é de até 72 horas uteis.
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Bom, como você já criou um ticket e ele se encontra em análise, sugiro que esteja esperando a reposta da nossa administração.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

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Só pode abrir um ticket por vez, sendo assim você irá ter que ficar no aguardo esperando o seu ticket ser Respondido. Como sabemos que ticket em analise não tem prazo pra ser respondido(Podendo demorar bastante) e também se tratando de um bug onde você foi prejudicado, o aconselhável é que você entre em contato com nossa Administração através do email, envie um email para suporte@muaway.net com todas as informações possíveis sobre o ocorrido.
Nesses casos você terá que aguardar o seu primeiro ticket ser respondido para dar procedência ao outro problema, cujo é este que você apresentou, porém só é possível abrir um ticket por vez, então aguarde o seu ticket atual ser respondido e crie um novo informando todo o ocorrido, apresente o máximo de provas possíveis para que a administração possa analisar o caso sem ter nenhum tipo de problema. É válido lembrar que assuntos e bugs no cliente 2.0 deverão ser todos reportados pelo e-mail: suporte@muaway.net, você pode optar por enviar estas informações pelo e-mail em questão. Após enviar, aguarde.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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