Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O servidor encontra-se offline ?

Featured Replies

O servidor está passando por uma instabilidade, porém em minha residência já está tudo normalizado, caso na sua não esteja continue aguardando que brevemente será restaurado.

Edited by Nycton

Imagem
Negativo, o nosso servidor se encontra-se online e em perfeita condições, creio que o problema poderá ser na sua internet, sendo assim aconselho você reiniciar o seu modem e verificar se o problema será solucionado.
O servidor passou por algumas instabilidades, porém já se encontra tudo normalizado novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor esta online e em perfeitas condições. Todavia, lhe aconselho a reiniciar aua internet por 10~20 segundos e tente logar no game.
ImagemImagem
Não, o servidor se encontra online em perfeita condições, creio que o problema seja com sua conexão de internet.
Imagem
Imagem
Eu estava online e fui desconectado, provavelmente o servidor está sim sofrendo uma instabilidade temporária, creio que logo menos voltará às suas normalidades, aguarde.
Negativo, nosso servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade.

Imagem
O servidor se encontra Online em minha residência, acabei de averiguar. Caso esteja offline na residência do senhor, creio que esteja ocorrendo um problema de rota, onde em algumas localizações o servidor consta como Offline ou esteja com instabilidades.

Também pode ser um problema vindo de sua internet, a mesma pode estar com oscilação no sinal. Recomendo que esteja reiniciando o seu modem/roteador, e averiguando se o problema é resolvido.
Olá, negativo, em minha residência está em perfeitas condições de jogabilidade acredito que seja sua conexão com internet reinicie seu moldem acredito que irá obter êxito.
Olá amigo, relatei com alguns jogadores e sim alguns estão com instabilidades, porém em minha residência se encontra tudo normalizado, creio que é uma instabilidade passageira que logo será corrigida.
O servidor esta passando por algumas instabilidades em certas localidades, ou seja, o mesmo encontra-se online, porém, alguns jogadores estão sofrendo com instabilidades e assim, deveremos aguardar até que tudo se normalize novamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Na verdade não, simplesmente, o servidor encontra-se passando por instabilidades de rotação, certos locais e provedores não estabelecem uma conexão direta com o jogo, que acaba dando uma desconexão instantânea, porém, isto pode ser sanado após alguns minutos, tente reiniciar seu modem e aguarde por alguns instantes, em seguida conecte-se novamente ao jogo.
Imagem
Não, o servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogabilidade.
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor encontra-se online, porém passando por instabilidades.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se online, porém o mesmo está passando por um momento de instabilidade.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se online no momento, com todos os relatos foi apenas uma pequena instabilidade, logo tudo voltará ao normal. Qualquer dúvida em relação a servidor online ou offline, acesse o site principal e na parte debaixo do login estará o status do mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Não, Atualmente em minha maquina o servidor se encontra Online.
Não, o servidor encontra-se normal e operando em perfeitas condições, podendo assim ser algo relacionado a sua conexão de Internet.
O nosso servidor passou por instabilidades,mas no momento se encontra em perfeitas condições para jogabilidade do mesmo .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Não, o servidor em si encontra-se online em perfeito estado, até porque, eu estou online neste exato momento participando dos eventos que está ocorrendo no trade+bau04 pelo Game Master South. No mais, sugiro que você reinicie seu modem por 10 segundos e consequentemente ligue-o novamente, após liga-lo, entre no game e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor encontra-se online, é bem provável que o servidor esteja passando por umas instabilidades, portanto tenha paciência que em breve será normalizado.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.