Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a compra do plano Vip Gold.

Bom galera, minha conta é de 2014 e contém alguma quantia de CASH, gostaria de comprar o VIP, porém no site está dizendo para entrar no painel depois ir em minha conta, e por fim "comprar VIP", mas essa opção não está aparecendo pra mim ç.ç alguém pode me dizer como faço para comprar o vip?

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Featured Replies

A opção de adquirir um determinado plano VIP foi desativada do site, ou seja, não é mais possível comprar um plano VIP para a sua conta. Lembrando que todos os jogadores podem acessar os servidores de VIP, em breve teremos um novo plano reformulado com novidades, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-
A compra de vip foi desativada, para utilizar as ferramentas que o plano vip lhe concedia, terá que pagar uma quantia X de JCPoint's.
ImagemImagemImagem
Nosso administrador desabilitou o sistema de vip do servidor por um tempo indeterminado, porém todos os servidores de vip no servidor estão disponíveis para todos player's.
Atualmente não é possível comprar vip gold em nosso servidor, pelo fato de que a nossa administração removeu os planos de nosso servidor, porém a mesma citou que futuramente estará implantando novamente e com novidades, portanto vamos aguardar até que isso seja feito, fique atento em nosso site/fórum por informações.
O vip foi desabilitado do servidor para uma unificação, atualmente todos os jogadores são FREE's, esteja aguardando até que está unificação seja feita e administração esteja postando mais informações da mesma.
Não é possível adquirir planos VIP's atualmente, tais opções foram removidas pela administração para reformulações. Os benefícios podem ser utilizados conforme o pagamento de taxas em JC Point's, cada opção possui um valor.
A opção VIP foi desabilitada pelo nosso administrador no ano de 2015, lembrando que as salas VIP's estão liberadas atualmente.
Não existe mais vip no servidor, foi desabilitado por tempo indeterminado, a administração disse que colocará novamente, mas não temos informações de quando.
Exatamente, atualmente não é mais possível comprar o plano VIP(Gold e Silver), o motivo é que este plano foi desativado para passar por algumas reformulações. Mas, fique tranquilo, você pode upar nos servidores de VIP normalmente.
ImagemImagem
Infelizmente não é possível comprar vip silver/gold atualmente no servidor, atualmente o sistema se encontra desabilitado, pois está sendo reformulado por nosso administrador.
Imagem
Imagem
No momento não é possível estar efetuando a comprar do VIP, pois a ferramenta no qual possibilitar isso se encontrar Desabilitada, mas em resultado disso os servidores VIP estão aberto para todos os jogadores.
O sistema de compra VIP no site, foi desativado pela área administrativa, no caso não há como está comprando VIP.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nosso plano de Vip Gold foi desativado temporariamente pelo fato de estar passando por melhorias, no entanto se voce quiser se conectar a algum servidor Vip basta clicar no desejado e logar normalmente
A opção de comprar VIP está desativada pois nosso administrador estará reformulando esta ferramenta para que seja mais vantajoso para os membros que adquirirem está opção, não temos ainda uma data para retorno do VIP em nosso servidor, portanto vamos aguardar.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não existe mais o plano VIP no servidor, pois a nossa administração removeu os planos VIP's pelo fato de que teremos somente um plano VIP no servidor, ou seja, o plano vip Gold não será mais existentes no servidor, sendo assim, apenas aguarde que em breve teremos mais informações sobre essa devida mudança.
Imagem
Imagem
  • Author
CARACA! obrigado pela resposta rápida de todos vocês!

como viram eu era de 2014 rs meu medo era não entrar no server vip, bom obrigado a todos! vou ir pro UP :D

Caso alguém me encontre manda um alô! ( agradeço se tiver uma ajuda ^^ )

Valeu amigos!

nick: Dezmon
No momento a ferramenta que possibilitava a compra do sistema VIP foi desativada pela administração para uma possível reformulação , portanto, não será possível adquirir a mesma,

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Atualmente ambos planos VIP's encontram-se desativados temporariamente, a administração informou que estaria desativando-os para realizar algumas modificações, no qual futuramente estará sendo divulgado e principalmente será colocado em vigor ambos planos. Ultimamente para estar acessando os servidores de VIP's não é necessário ter nada, simplesmente ambos estão com livre acesso, as ferramentas que os planos VIP's utilizavam é necessário pagar uma quantia de JC Point's. Aguarde por futuras informações sobre.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.