Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um problema no cadastro do número do celular estrangeiro.

Óla galera eu sou da Argentina e tenho problemas ao cadastrar meu num de celular no painel do usuario (deixa colocar 2 numero mais meu codigo de area sao 3)

Oq posso fazer?

Obr pela respostas.

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Featured Replies

Em casos do gênero é somente via ticket, o próprio setor administrativo já citou que números de outros países o jogador deve enviar um ticket solicitando um auxílio mais aprofundado para que o jogador possa cadastrar o número sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
É aconselhável sua autoria entrar em contato com a administração via ticket para se aprofundar mais sobre o assunto e de alguma forma ser auxiliado pela equipe interna administrativa.
-
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador informando, para que assim o mesmo esteja cadastrando seu número.
ImagemImagemImagem
O mesmo deve está entrando em contato com nosso administrador através do ticket, para o mesmo solucionar o problema, enfim.
Olá, infelizmente ainda não é possível cadastrar o celular de jogadores que moram fora do Brasil, ou seja, em breve o Administrador estará reformulando a ferramenta para que assim os jogadores como você consigam cadastrar o número de celular nesta ferramenta. Todavia, continue aguardando.
Caso você ache viável, encaminhe um ticket ao setor administrativo para que assim o Administrador cadastre seu número de telefone na ferramenta.
Saiba como enviar um ticket ao setor administrativo acessando o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Vance

ImagemImagem
Atualmente nosso sistema de segurança não suporta números estrangeiros, envie um ticket para a administração solicitando uma ajuda avançada para que seu numero possa ser cadastrada de outra forma.
Recomendo que sua autoria entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema, para que a mesma averigue e lhe ajude a soluciona-lo.
Em casos assim, é necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja solicitando para que o seu número seja cadastrado e assim você consiga usufruir dos benefícios, é válido ressaltar que é necessário que você aguarde 72 horas até que o seu ticket seja respondido.
Já que você está em outro país, o aconselhável é que você entre em contato com nossa Administração através do TICKET, apenas lá você irá ser ajudado a confirmar seu número.
Infelizmente em outros paises ainda não temos a opção de cadastrar o numero de telefone, oque você pode estar fazendo é entrar em contato via ticket com nossa administração .
Veja oque nosso administrador disse referente á este problema:

Quote

Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.

Você terá que aguardar ou poderá optar em enviar um ticket para o setor administrativo porém para enviar um ticket é necessário ter a Data de Nascimento e Nome Completo confirmados.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com administração através de ticket, pois assunto desse gênero é mais aconselhável contato com o mesmo.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket e solicite o cadastrado através do ticket, somente assim terá como você ter seus dados pessoais cadastrado em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Neste caso eu recomendo que você entre em contato com a nossa administração informando o ocorrido, e assim, aguarde até que o setor administrativo esteja cadastrando os números para sua autoria.
Imagem
Imagem
Em situações deste gênero não há nada que possa ser feita diretamente por um jogador, ou resolvida por um player, pois apenas a administração pode resolver seu problema, no entanto entre em contato com a mesma via ticket, especificando o seu problema e aguarde por uma solução

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Números de outros países não são compatíveis com o sistema de cadastramento de dados pessoais, porém enquanto sua autoria deverá usar apenas á regra 02 imposta por nosso administrador, veja abaixo:

Quote

REGRA 02:

Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso.

Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.

Edited by Nycton

Imagem
Infelizmente a ferramenta ainda foi foi liberada para os demais países, apenas para o Brasil, todavia sugiro que entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não é existente um sistema que no qual possibilita uma pessoa que mora fora do país estar cadastrando o seu número do celular, nesses casos você terá que entrar em contato com a administração o mais rápido possível para estar solicitando o cadastro do seu número do celular, este é o único meio que terá que ser feito nesse momento. Futuramente haverá novas alterações e principalmente esta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.